Você já pensou que escolheu a profissão errada porque não está ganhando dinheiro com ela? #quemnunca Como saber se fizemos ou não uma boa escolha? Confira o post de hoje!

detox 12

Quem nunca pensou em desistir da carreira escolhida por achar que fez uma má escolha? Esse pensamento pode vir quando a pessoa descobre (ou acha) que não ama o que faz, aí deve-se mudar mesmo de carreira, ou quando o trabalho em determinada área não está dando retorno financeiro.

Será que dá para fazer dinheiro em qualquer profissão? Será que o fato de não estar recebendo o esperado é motivo para mudar? Esse é o assunto do detox de hoje: desintoxicarmos a nossa mente das dúvidas profissionais e trabalhar encima de certezas.

Confira o áudio clicando no play ou – para quem está chegando agora – clique nos links abaixo e saiba do que se trata nosso Desafio Detox. Sempre estamos em tempo de fazermos algo para sermos melhores!

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Patricia sua explanação foi ótima, entendo que o versículo quis dizer que não adianta só falar sem agir. Mas no meu caso tenho agido muito, porém ultimamente sem sucesso. Investi 03 anos em cursos pré-vestibular até passar em uma universidade pública onde estudei por 04 anos até me graduar na profissão que amo, porém depois de alguns anos trabalhando e mesmo tendo um ótimo currículo agora estou a quase dois anos desempregada e embora participe constantemente de entrevistas de emprego, sempre escuto a frase: “infelizmente você não atendeu ao perfil desejado.” Só muita fé em Deus e em mim mesma para não esmorecer, mas sou consciente de que a realidade que enfrento é o reflexo de uma crise terrível que nosso país vem enfrentando. Enquanto isso vou “me virando nos 30” e fazendo um pouco de tudo o que sei fazer (que não é pouca coisa), mas confesso que não está sendo fácil, essa situação tem me deixado muito triste, afinal, eu só preciso de uma chance para arrebentar. Ore por mim pois quero continuar sendo fiel ofertante e dizimista, a obra precisa de mim.

    • Eu creio que Deus permite passarmos por esses apertos para testar nossa fé e ver se somos pessoas que só creem quando tudo vai bem. Se permanecermos firmes, a nossa bênção virá, pois o Altar de Deus não deve nada a ninguém. Vai arrebentar!! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *