Boa parte das mulheres tem gasto o que não podem para serem quem não são. Mas você que quer andar na contramão, confira o desafio de hoje!

Não seja mais uma Kardashian

 

(Desafio 4 MNC – Mulher na contramão) Foto das Kardashian: Nina Prommer / EFE-EPA – 11.11.2019

Assisti um vídeo muito interessante no canal de uma estilista francesa chamada Justine Leconte.

Ela tem pontos de vista muito interessantes sobre a moda e uma visão de mundo bastante ampla.

Apesar de francesa, Justine vendeu tudo o que tinha e foi estudar moda em Nova York, em uma das melhores escolas do ramo, a Parsons.

Em seguida, mudou novamente de ares e foi morar em Berlin, onde vive até hoje.

Lá ela desenvolve sua grife própria e, paralelamente, trabalha em seu canal do YouTube que tem mais de 750 mil inscritos.

Como o vídeo está em inglês e muitas seguidoras não têm domínio da língua, usei como base para um post publicado hoje na minha coluna do R7.

Justine fez uma pesquisa sobre as 5 irmãs Kardashian e sua influência sobre as mulheres, principalmente na América Latina.

Pela primeira vez ela esteve no nosso continente e ficou surpresa com a quantidade de mulheres parecendo uma Kardashian.

A maneira de vestir, o tipo de corpo plastificado e a maquiagem lembra muito uma das 5, desde as adolescentes até as mulheres mais maduras.

Em meu post, faço um paralelo sobre poupar e ser uma Kardashian.

Isso porque sempre que oriento as pessoas a pouparem parte de sua renda, a maioria dos comentários diz que é impossível por ganharem pouco.

Porém, para gastar dinheiro para ser mais uma Kardashian sempre tem!

E mesmo que você esteja pensado: “eu nem conheço essas pessoas”, provavelmente já gastou dinheiro influenciada por alguma outra celebridade.

Então, confira o post no R7 e se ainda não está conosco no Desafio Mulher na Contramão, confira os posts anteriores mais abaixo.

Para conferir o post completo no R7 clique aqui!

 

Confira os desafios anteriores

#1 – Mulher na contramão

#2 – Conquiste seu espaço

#3 – “Patricia, você perdeu dinheiro com essa crise?”

 

Perdeu o Desafio 2020 com dinheiro? Tem repescagem!

Quer usar melhor o seu dinheiro nos 9 meses que temos à frente?

Clique abaixo e não perca mais tempo!

 

 

Nos vemos na terça!

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Por isso mesmo que não ando na moda de ninguém, eu me visto da forma que é adequada para o meu corpo e minha idade. Se formos seguir as tendências vamos passar o resto da vida comprando roupa e sapato todo mês e nunca será suficiente.

    E vamos na contramão desse mundo com toda força!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *