Canvas passo a passo!

Já vimos que o Canvas é uma ótima ferramenta para fazer seu plano de negócio, mas vocês pediram um vídeo explicando passo a passo e aqui está, confira!

Canvas_blog

Na semana passada publiquei este post explicando detalhadamente a que se refere cada um dos 9 blocos do Canvas. Se você não leu, vale a pena dar uma olhada!

Para quem serve o Canvas?

Quem já tem um negócio próprio ou quer iniciar um, o Canvas ajuda – e muito – a entender todas os principais itens que compõe uma empresa, ainda que seja micro.

E se você não tem intenção de trabalhar por conta própria, aproveite para compartilhar este post com seus amigos. Ajude-os a empreender e eles vão agradecer!

 

Semana do Empreendedorismo

Esta é a Semana do Empreendedorismo, por isso, se você está chegando agora, convido a ler os posts de segunda e de terça antes mesmo de assistir ao vídeo do Canvas.

Assim você vai ter um panorama mais completo do que é necessário na vida de um empreendedor.

 

Vídeo Canvas passo a passo

Canvas como fazer seu plano de negócio copy

O vídeo do passo a passo está bem legal e você pode assistir clicando aqui.

Para quem não está habituado com o YouTube, abaixo de cada vídeo há sempre uma descrição em texto com mais informações.

Então, não esqueça de dar uma olhada, pois lá você vai encontrar links interessantes, inclusive para baixar a figura do Canvas e imprimir. Mas, se preferir, você pode procurar no Google, pois há muitas disponíveis e o uso é livre.

Amanhã falaremos sobre precificação de produto, alguém aí tem dúvida de como fazer isso? Então cadastre-se aqui no blog para não perder nada. Sendo cadastrado, a cada novo post você receberá um aviso (e só tem post legal!) 🙂

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos!

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

Categoria: Empreendedorismo
  • Rebeca diz:

    Quero me aprofundar muito sobre precificação. Acho que a maioria dos empresários não tem muita noção dos seus custos e jogam o preço lá para cima, afim de “obter um lucro” que nem mesmo é sabido quanto! Nos ajuuuuuuuuuuuuuude! Obrigada!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: