Muita gente está falando sobre renda extra e isso é ótimo. Porém, há algumas coisas que ninguém te conta, mas que você verá neste post!

Renda extra: o que ninguém te conta!

Embora já tenhamos falado inúmeras vezes sobre renda extra aqui no blog, hoje o foco será diferente.

Isso porque recebo frequentemente mensagens de pessoas dizendo que já tentaram fazer uma porção de coisas, mas nunca deu certo.

Elas relatam que viram outras pessoas ganhando dinheiro com isso e aquilo, porém, elas ainda não conseguiram.

Fora aquelas que dizem que trabalham superbem para os outros, mas para si mesmas não vão para frente.

 

Diante disso eu ficava me perguntando:

O que falta para essas pessoas decolarem?

Acredito que tenha encontrado alguns pontos que pouca gente leva em conta e que também é difícil de encontrar nos conteúdos que falam sobre renda extra.

Por isso, gravei um vídeo esta semana para o meu canal do YouTube que poderá jogar uma luz sobre o assunto.

Portanto, convido você a preparar uma xícara de café (ou chá se você é do chá!) e conferir dando play aí abaixo.

 

 

Esse conteúdo foi útil para você?

Quero saber o que você achou desse conteúdo e se ele atendeu às suas expectativas.

 

Deixe o seu comentário abaixo e, se é novo por aqui, tenho duas dicas quentes para você!

 

Primeiramente, este post faz parte de uma série chamada “Desafio da Disciplina”, que começou dia 01 de janeiro e vai até 31/03.

Porém, você pode iniciar a leitura dos desafios hoje mesmo, começando a partir do primeiro (clique aqui para conferir) e continuar a leitura de um post por dia, conforme a sequência numérica.

Os temas são sempre ligados ao seu crescimento pessoal e profissional, passando pelas finanças, empreendedorismo e comportamento.

 

E a segunda dica é para que você se cadastre e não perca os próximos posts!

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

 

Nos vemos!

 

 

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Ótimo conteúdo Patrícia, muito legal, com certeza é mais fácil ter sucesso fazendo algo que gostamos e em que somos bons. Bem legal esse vídeo!

  • Boa tarde Patrícia! Eu sempre adiando para fazer uma renda extra rsrsr…🤗🤗

  • esse vídeo é uma das grandes aulas que já tive…. muito bommmmmmmmmmmmm

  • Gostei muito do vídeo!! Vou colocar em prática e olhar para dentro!

    Obrigada!😘

  • Excelente vídeo! Estou aguardando ansiosamente os cursos que você mencionou ontem. Obrigado por ter respondido a minha pergunta. E, apesar do nome ser diferente, bem à cearense, é O Leudilanio Alves mesmo. Rsrs

  • Obrigada por me enviar o desafio 73. Eu admiro, respeito e recomendo o todos os seus trabalhos. Obrigada mesmo!

  • Amei esse olhar para renda extra. Cheguei a pensar em fazer pavê de cupuaçu para fazer renda extra, sendo que esse não é o meu talento. Meu pavê é sucesso pros amigos e família e ponto. Então, olhei para dentro e ouvi o que já me falavam que era boa, capaz….e agora tô desenvolvendo esse projeto com o que sei e com o que tenho. Gratidão!

  • Olá Patrícia, boa noite! Esse vídeo “Renda extra: o que ninguém te conta!” é, sem exagero, um dos seus melhores trabalhos desse período de isolamento social, como informação relevante e que reflete a “vida real”, sem rodeios e enfeites. Entendi perfeitamente que “O objetivo deste vídeo NÃO é desencorajar as pessoas de começarem uma renda extra…” e “OLHAR PARA DENTRO DA CAIXA!”, tanto é que, de imediato me fez lembrar uma daquelas suas lives no YouTube de maio/2020: LIVES 9 PASSOS PARA ENFRENTAR A CRISE, Aula 2 – Reconheça suas habilidades com a Matriz SWOT. Não conhecia essa Matriz de análise, muito interessante e faz todo sentido com a situação pela qual todas as pessoas estão passando, sejam profissionais de carreira ou não. Obrigada por partilhar seus conhecimentos. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços!

  • Boa noite!
    Olhar para dentro da caixa! É tão bom saber o que se sabe fazer muito bem e vender esse serviço! Traz segurança para ambas as partes e de quebra, as recomendações de clientes e/ou ex empregadores são sempre positivas!

  • Oi Patrícia,

    Muitas vezes a renda extra pode ser o caminho para uma futura renda principal, por isso, é preciso usar os talentos, a estrada pode ser longa para ter resultados, e quando se pensa fora da caixinha a curto prazo, fica difícil decolar. Por conta da crise que estamos passando, muitas pessoas não tiveram opção, mas agora já estar na hora de pensar em uma renda extra futura.

    Grande abraço.

  • Ótimo conteúdo Paty, esclarecedor e bem importante para a tomada de decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *