Os primeiros 90 dias deste ano serão dedicados à disciplina aqui no blog com um post por dia sobre o assunto. Você vem com a gente?

2021, o ano da disciplina

Bem-vindo ao Desafio da Disciplina!

Aliás, parabéns por estar aqui conosco já no primeiro dia de 2021.

Imagino que você esteja com a família, de folga ou até mesmo de férias, certo?

Mas seja como for, você reservou alguns minutos do seu primeiro dia para investir no seu crescimento pessoal.

Todos os anos escolho uma palavra-chave, não apenas como inspiração, mas como motivação e desenvolvimento.

E a palavra de 2021 não poderia ser outra: disciplina.

Isso porque aqueles que não estavam acostumados a serem disciplinados, com certeza tiveram mais dificuldades em 2020.

Trabalhar em casa, ter de lidar com um orçamento mais apertado, educar os filhos 24 horas por dia, enfim, os desafio foram muitos.

Com isso, muita gente percebeu que faltava disciplina e que era preciso dar um jeito de desenvolvê-la.

Por esta razão, daremos início ao Desafio da Disciplina, trazendo um post por dia nos primeiros 90 dias de 2021.

Para começar, convido você a assistir um vídeo que gravei há cerca de 1 ano, sobre uma confusão comum que muita gente faz, que é achar que não consegue seguir adiante por falta de motivação.

Motivação sem disciplina não traz resultado

Pode ser que você pense que o que lhe falta é motivação, mas eu creio que depois desse vídeo, você vai pensar melhor a respeito.

O título do vídeo é exatamente esse: “Motivação sem disciplina não traz resultado”, clique aqui para assistir.

E, antes de terminar, lembre-se da promoção que vai valer até a meia-noite de hoje (ou até o término no estoque) do nosso Planner Financeiro Bolsa Blindada.

 

Na repescagem da pré-venda (pessoas que não efetuaram o pagamento do boleto bancário), colocamos mais 50 unidades com o preço promocional (de R$ 149,90 por R$ 119,90).

Então, aproveite as últimas unidades, clicando aqui.

Nos vemos amanhã!

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

 

 

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Bom dia querida! Mais um início de ano e que bom estarmos juntas, 2020 foi bem complicado, mas aprendi coisas novas, voltei o hábito da leitura que tinha parado depois da nova profissão, fiquei mais organizada com a casa, pois vivia na correria e usava a desculpa que ñ tinha tempo, com a pandemia sobrou tempo rsrsr…começando 2021 com muita Disciplina. Feliz 2021😍😍

  • O tema disciplina nunca foi tão necessário como em nossos tempos! Vamos lá continuar a construção do nosso dia a dia. Obrigada ppr trazer tantos temas relevantes, Patrícia! Deus a abençoe! 😊

  • Amei começar o ano com vc. Te descobri no YouTube em 2020, e minha vida deu uma virada. A uns 2 anos venho lendo e estudando sobre autoconhecimento e claro, preciso melhorar muito na parte econômica. Já li 2 livros seus e vejo todos seus vídeos, estou aprendendo muito, obrigada!

  • Bom dia Patrícia!
    Aprendendo sobre disciplina no curso EAD, no começo foi uma motivação e depois desanimei, justamente por isso que você falou eu estava movida pela emoção e quando ela acabava dava vontade de desistir, o assunto era chato, queria passar para a outra unidade, até que vi se aproximando as datas das provas e atividades tive que tomar a decisão em continuar ou parar. Por que se toda vez que tiver um assunto que não gosto eu desanimar, como vou terminar o que comecei? Essa foi a pergunta que deu início a disciplina e agora com essas 90 dicas vou terminar minha pós rapidinho.

    Grande abraço.

  • Iniciar 2021 com disciplina e com Patrícia Lages 😁 é tuudo de bom!!!

  • Feliz 2021!! Obrigada por compartilhar conosco os conteúdos. Você é bem lúcida o que me atraiu para seu blog. Continue assim falando o que pensa . Precisamos de pessoas assim que defendam a liberdade e nos leve a reflexão.

  • Bom dia! Feliz Nova Etapa de oportunidades!

    Excelente tema e vamos juntas!

    Ótimo vídeo!

  • Iniciar o ano de 2021 com disciplina é tudo de bom e com os ensinamentos da Pat é uma mão na roda para o gerenciamento das nossas economias.
    É um tema importantíssimo
    Que nesse ano seja de muitas realizações e projetos ..
    💕💋❣️🤩

  • Patrícia, obrigada por esse início de 2021 tratando exatamente do que nos afasta de nossos objetivos .
    O tema disciplina é perfeito para começar, principalmente em meio a tantas distrações que temos a um click.
    Sou vítima da iniciativa sem acabativa. Rsss
    Mas pretendo ficar maia atenta e fazer da disciplina o impulso que falta para materializar meus objetivos !

  • “2021 o ano da disciplina”. O ano em que as metas irão sair do papel.
    Em 2020, no 2° semestre, investi em conhecimento pessoal. Estava acima do peso e consegui perder 12 kg. Agora, é expandir essa motivação para outras áreas da minha vida, porque tem vezes que me deixo levar pelas emoções e estagno na disciplina, isso me deixa frustrada, todavia, sei que não existe fórmula mágica e sim, 1 2 3, LEVANTA E VAI FAZER!
    Comprei sua coleção de livros e agora o Planner Financeiro Bolsa Blindada. Com as suas orientações dos vídeos no canal do YouTube e leituras aqui no blog, tenho visto resultados em minha vida. E pronta para começar 2021 com DISCIPLINA.

  • Olá Patrícia, muito bom começar 2021 por aqui 💕. A disciplina requer sacrifício e é super necessário para realização de projetos.

  • Pati hoje nesse primeiro dia do ano começei faxinando minhas redes sociais, e-mails, celular…

    Só de figurinhas, vídeos e fotos que me enviaram tinha 611 armazenados no celular… por isso estava com falta de espaço kkkk….

    Grande abraço pra você linda Patrícia.

  • Olá Patrícia! Então, iniciando 2021 com disciplina! Não tinha pensado sobre a relação da motivação e disciplina. Sempre pensei que a motivação era o “motor” que fazia a disciplina funcionar. Da forma como Você abordou no vídeo, agora faz muito sentido para mim e entendi que para obter resultado, a disciplina é fundamental e independe da disciplina. Realmente, em alguns dias, me percebo bastante motivada para fazer várias coisas e, em outros dias não quero fazer absolutamente nada. Obrigada por trazer esse tema para iniciar fazendo um ano melhor. Abraços!

  • Ano Novo, e-mail novo, com fotinho, cadastro na newsletter para não perder nadinha.
    Normalmente, lembro dos filmes de batalha com o líder à frente do batalhão, aquele discurso memorável e o que vem depois? A batalha, as estratégias, foco, sangue frio.

  • Bom dia, Patrícia.
    Que Deus abençoe você em mais este ano e que te preencha de sabedoria para continuar nos ajudando e foco na DISCIPLINA.
    Feliz 2021, que seja um ano abençoado para todos nós!

  • Patrícia…. obrigada por compartilhar o seu conhecimento nos ajudando a ter um 2021 melhor mais asertivo 😘.
    Paty onde posso buscar conhecimento sobre: liderar equipe, delegar atividades, lidar com conflitos dentro da empresa, aprender a chamar atenção do funcionário quando necessário (encarar a cara de quem não gostou de ser repreendido…em fim lidar com pessoas).
    Quero ser uma gerente mais qualificada e aprimorada para ajudar a minha equipe, a empresa ter mais lucro e os clientes mais satisfeitos.
    Obrigada.

    • Oi, Taila
      Acho que os conteúdos da Eleve Consulting podem ajudar. Siga-os no Instagram. Bjs

  • Obrigada Patricia! Que Deus continue te abençoando e te inspirando para nos ajudar. Eu reconheço que preciso ser disciplinada. Eu vou conseguir! Bjos

  • Como sempre você em sintonia com a necessidade da atualidade. Deus sempre te inspirando ainda mais para nos ajudar a ter sucesso na vida em todos os sentidos. Mais um ano se inicia e só que para mim não será mais um ano pois eu decidi que será diferente. E o que eu preciso para começar ser diferente? Exatamente isso DISCIPLINA!!! Amei o vídeo e já compartilhei…

  • Um tema muito importante principalmente para o mês de janeiro com tantas coisas a pagar. Tantas decisões a tomar que afetarão todo o ano de 2021. Mas quem seguiu suas dicas no mês de dezembro já está na vantagem de iniciar o ano sem estar no vermelho.

  • Feliz ano novo 🤚🥳
    Muito obrigada esse post de hoje me serviu de muito… Bjus

  • Neste primeiro dia de 2021 nada melhor que refletir nos objetivos e focá-los exercitando a disciplina.
    Se a pessoa sabe exatamente o que quer, terá a disciplina necessária para alcançar o que almeja. Por isso a maior motivação é a clareza total dos objetivos a serem alcançados aliada à disciplina.
    Vamos pra cima!!!!!

  • Começar 2021 com disciplina é tudo o que eu preciso. Obrigada Patrícia

  • Bom dia Patrícia!!Feliz Ano novo que 2021 seja mesmo o ano da disciplina, preciso colocar alguns projetos em prática

  • Muito obrigado por você ter nos ajudado tanto nesse ano que passou..
    Sobre a disciplina, realmente eu tenho muita dificuldade de ter ela devido que eu tenho tanto a fazer aqui na minha casa que eu não veijo a hora de deitar na minha cama.
    É fora que eu tenho o meu marido que não deixar eu fazer nada direito tá sempre querendo a minha atenção… Eu não tenho tempo pra nada com ele toda hora mim chamando para ficar com ele Pio que as nossas crianças.. Mais esse ano eu quero ter disciplina en tudo que eu começa a fazer se Deus quiser.. Vou ler todos os seu poste

  • A palavra-chave do meu ano também será a disciplina e já comecei organizando as minhas coisas. Vou acompanhar o Desafio da Disciplina, pois irá me ajudar muito!

    • Não estão sendo enviadas encomendas para fora do Brasil durante a pandemia, apenas documentos 😞

  • Patrícia queriiiida, conheci seu canal a poucos meses e estamos ficando cada dia mais “íntimas”…KKK Além da homília diária, que não abro mão, você também está fazendo parte de meu cotidiano. Já assisti vários de seus vídeos no YouTube e hoje (13/01) começarei o desafio da disciplina, assistindo, aos poucos, os 13 dias em atraso. Além de questões financeiras a organizar, tenho uma dissertação de mestrado pra elaborar e preciso de muita disciplina. Sou psicóloga e moro no sul de MG. Grande abraço!! Saúde e bençãos!!!

  • OLá Patrícia e amigos! Te conheci há pouco tempo, estou motivada, então vamos agora para a disciplina. Gratidão por se doar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *