Fale pra mim qual é a mulher que não adora andar bem vestida, confortável e, ainda por cima, ter um 2014 super fashion sem desfalcar o orçamento? Só contando com uma fada-madrinha! Quem será? 😀 

 

547724_236060979867161_71931388_nQuem acompanha o blog Bolsa Blindada sabe que aqui a ordem é não jogar dinheiro fora. A mulher moderna sabe o que quer e não tem tempo – nem dinheiro – a perder. Ela tem que estar pronta para tudo, sempre linda e com um sorriso no rosto, ainda que tenha um milhão de coisas para fazer e esteja morta de cansada!

Mas como você vai fazer isso? Contando com especialistas que sejam profissionais nos assuntos relevantes desse nosso mundão de Deus! Já posso ouvir você dizendo: “Pirou, Paty? Eu tô saindo do vermelho, controlando os gastos, projetando meus objetivos e você vem dizer que eu tenho que contratar especialistas?”…. Calma, blindete! Você sabe que aqui tudo se ajeita!

Nós que somos mulheres inteligentes, modernas e que sabemos dar valor ao nosso din-dim não acreditamos naquela história besta de que mulheres juntas só servem para brigar e competir entre si. Nós somos unidas e, portamos, somos mais fortes! Não entendeu ainda? É que eu tô fazendo suspense para apresentar uma aliada meeeeeega luxo que teremos aqui no blog. Que rufem os tamboreeeeeeesssss……. E que entre………

QuemSou……. Marelis Brum! A Consultora de moda certificada pelo Fashion Image Institute, (California/Estados Unidos) que vai nos contar tudo sobre o mundo fashion!

Ela está lançando 2 desafios no blog dela e eu quero convidar você a participar também. A partir de primeiro de janeiro ela postará vídeos sobre estilo (para que você reconheça ou descubra o seu) e sobre peças importantes no nosso guarda-roupa.

Ao longo do ano, vamos aprender a nos conhecer melhor e, com isso, saber investir melhor nosso dinheiro na compra de roupas, calçados, acessórios, lingerie e tudo mais que a gente adora. Não é demais?

Então, dê um pulinho no blog da Marelis Brum clicando aqui e saiba mais. Espero que você goste, pois eu não vejo a hora de começar!

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Uhull!!!!! Adorei esse desafio! Tenho certeza que 2014 será ainda melhor!! Beijos

  • Tenho a certeza que vamos nos destacar no meio da multidão .Queridas vamos mostrar ao mundo la fora que ser de Jesus é ser princesas de verdade ,com nosso comportamento e beleza.Beijinhos da Tunisia para todas.

  • Já estou nos dois desafios da Dona Marelis, quero andar linda mas sem ficar no vermelho, kkk, é a semana do estilo casual/ esportivo e quarta terá o desafio 12X1. Já estou por dentro de tudo e amei as dicas.

    • Muito bacana e vc pode ir postando aqui as economias e boas compras para que as outras blindetes se inspirem! 😀

  • Patyyyyyy, muito 10 rsrsrs… eu vi e vou entrar, nada de fazer gastos desnecessários né kkkkk, já estou na fé de permanecer 2014 com dinheiro, e é claro com minhas bolsas todas blindadas kkkkk estilosa e moderna acompanhando as dicas da nossa consultora Marelis Brum. Beijos.

    • Gente, que coisa mais chique a gente ter uma consultora. Tô amando! 😀

  • Oieee Patricia
    Como sempre seu Blog está arrasando e sempre cheiinho de novidades!!!
    Adoreeei a ideia dos desafios no Blog da Marelis Brum e já indiquei para várias amigas que tenho no Facebook!
    Elas vão participar de lá do Blog da Marelis Brum e também indiquei o “Bolsa Blindada” também!!! vamos ter mais algumas Blindetes em breve!!!
    Abs.

  • Amei a ideia de termos uma consultora Paty! Prontíssima para começar 2014 blindadas e brilhando a luz de Jesus em nós, e com certeza, arrasando no visual! Vamos seguir as preciosas dicas da Marelis!!! Bjos!

  • Amei…
    Conheci o blog exatos 14 dias e estou amando. Com essa notícia novíssima, não irei mais desgrudar. Já está com favoritos!
    Beijos e um abençoado e bolsa blindada em 2014!!

  • Oi,

    Esse é meu primeiro comentário aqui. Claro, já estou dentro pra 2014. Aliás, 2014 promete!
    Mas, só uma coisa: não dá pra ver os primeiros posts. Quando clico pra ver a página 02 do blog, ele volta pra 1ª página.
    Abraços,
    Adriana, 31 anos, SP

    • Oi, Adriana. Não precisa voltar ao desafio de 2013, pois teremos um novo a partir do dia 7 de janeiro! Beijos

  • Olá Paty amei a novidade já segui algumas dicas do blog da D.Marelis e me dei super bem, blindando e divando muito
    em 2013 imagine só a revolução que será em 2014, estou firme no desafio! bjinhos

  • Oi Patricia, adoro ela já acompanho deste uns desafios anteriores, ela é muita criativa e nos ajuda muito principalmente a nos vestir sem gastar e a usar as mesma roupas para ir na igreja sem parecer que estamos repedindo. Amo este trabalho de vc’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *