Chegamos ao final de mais um ano com um saldo positivo, mas teremos muito mais em 2014. Confira as novidades!

 

Muitas acharam que não dariam conta de fazer o Desafio 2014 com Dinheiro, mas agora, olhando para trás, nem parece que passamos tão rápido por 100 manhãs, tardes e noites, não é mesmo?

Particularmente estou muito feliz com os resultados, pois tenho recebido muitos comentários e mensagens positivas (aliás, são tantos que não estou dando conta de responder… me desculpem!). 🙁

Algumas histórias tenho compartilhado com vocês às quartas-feiras e tem sido muito proveitoso para que outras mulheres se animem a investir na vida financeira também. Mostrar os frutos sempre aumenta o desejo de plantar a árvore!

Pessoas que ficaram endividadas durante anos, em apenas 100 dias conseguiram sair do buraco. Outras, que nunca haviam conseguido guardar dinheiro, já estão iniciando uma poupança. Sem falar das que descobriram talentos e estão iniciando seu negócio próprio para complementar a renda. Balanço mais do que positivo! 😀 😀 😀

Mas como já estamos satisfeitas, vamos parar por aqui…

EEEEEEEEEPPPPAAAAAA…….!!!!!  Não vamos parar coisa nenhuma, nós vamos é seguir em frente. Se nós conseguimos tantos resultados bacanas em apenas 100 dias, o que não poderemos conseguir em 365? Ninguém vai nos segurar!

A palavra de ordem para o ano inteirinho de 2014 é:

ESTE SERÁ O MELHOR ANO DA NOSSA VIDA! NÓS VAMOS DIVAR*!

Então querida blindete, esteja ligada aqui no blog para não perder nenhum desafio e acompanhe o nosso calendário de posts:

  • SEGUNDA – Desafio 2014: O melhor ano da sua vida – A cada semana você receberá uma tarefa que a fará crescer economicamente.
  • TERÇA – Carreira – Dicas para o mundo corporativo (para funcionários, empreendedores, profissionais liberais e empresários)
  • QUARTA – Surprise day – Será um dia de surpresa, pois poderemos postar histórias de sucesso de nossas leitoras, receitas deliciosas e econômicas da Irene Lopes (quem está com saudade dela?) ou uma surpresa que eu só conto no dia!
  • QUINTA – Blog da Cris – Vou continuar postando no blog da querida Cristiane Cardoso assuntos sobre a vida financeira com um foco mais espiritual.
  • SEXTA – Casa/Mãe/Mulher – Serão dicas da Sandra Lages para economizar na cozinha, na limpeza da casa, na educação e diversão com as crianças e muito mais.

* Para quem não sabe “divar” para nós é um verbo, pois nós somos divas! Eu divo, tu divas, ela diva! 🙂

Se você ainda não se cadastrou no blog, é muito fácil. Vá na home do blog e vá do lado direito, onde aparece a figura abaixo. Coloque o seu e-mail no retângulo e clique em “assinar newsletter”. Pronto! Agora todas as vezes que publicarmos um novo post, você será avisada.

Screen Shot 2013-12-30 at 11.34.55 PM

Nos vemos no melhor ano das nossas vidas!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Que venha Os Desafios De 2014…
    Que Deus Possa Continuar Te Usando Sempre!
    Deus Abençoe………………………………..Um Grande Abraço!

  • Bom dia Patricia, eu sou angolana e Vivo no Reino UNIDO , mas vou seguir o seu blog. Muito interessante.

  • Oba! Não vou perder nada.

    Sobre carreira, para 2014 criei uma meta pessoal: 1 curso (desses rápidos do Senac, de 3-4 dias no máximo), 1 livro e 1 palestra/seminário/evento por semestre.

    Sobre casa: agora, em 2014, preciso comprar alguns móveis e já estou analisando a parte funcional, exemplo: guarda-roupa com pés, fica mais fácil de limpar embaixo. Rack com sapateira e com rodinhas: guarda sapatos e também é fácil pra limpar o chão.

    • Ótimas resoluções! Nossa casa deve ser sempre muito prática para conseguirmos mantê-la sempre limpa e organizada sem que isso nos tome muito tempo. Arrasou!

  • Eu ainda não cheguei a participar nesse desafio da Bolsa Blindada mas estou disposta a fazer parte do desafio 2014 do melhor ano da minha vida que vai ser mesmo!! Vai ser uma delícia! Obrigada e que tenha um grande ano 2014 sempre na presença de Deus! Beijinho!

  • Li seu livro em 1 dia tamanho o interesse em aprender….admiro sua historia….as dicas de economizar,de visão econômica são muito proveitosas…porém teria sido mais perseverante no momento de negociar a divida da loja,e continuar com o negóciio….mas….só quem vive sabe! Estou com saudades das dicas da Irene Lopes….realmente são receitas deliciosas e econômicas! Obrigada pelos ensinamentos neste ano de 2013 Patricia,e que Deus a abençoe cada dia mais!

    • Muito obrigada, Marcela. Fico feliz que tenha gostado do livro! Teremos mais desafios e conquistas em 2014 e que seja o seu melhor ano. 🙂

  • D. Patrícia,
    FELIZ 2014. Com certeza vamos divar muito durante esse ano, com muito dinheiro no bolso e nosso FÉ bem ativa no nosso SENHOR JESUS CRISTO.
    UM GRANDE ABRAÇO, QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE.

  • Nem tenho palavras pra agradecer por ter me ajudado muito com suas orientações, pois nesse momento estou lhe enviando esse comentário sentada no balcão de minha loja, que a 8 meses atrás parecia ser impossível em minha vida, e nesse dia 13/12/2013
    inauguramos, a obediência é tudo junto com a fé é claro. Grata por tudo!!!! E que venha 2014

    • Que tudo!!!! Que tal vc nos contar sua história e mandar até fotinho da loja? Tenho certeza de que irá inspirar outras blindetes!! Se quiser enviar, mande pelo “Contato” aqui do blog. Beijos

  • Olá Dna Paty, tudo bem? Antes de mais nada gostaria de te desejar um 2014 cheio de realizações e cheio do Espírito Santo, que Ele continue te inspirando a cada dia mais para nos ensinar a divar ainda mais!!! Bom, eu tenho um tristemunho pra contar aqui. Comecei o desafio de 2013 super empolgada, mas não fui até o final, desanimei sabe? Mas reconheço que foi falha minha, super falha minha, não soube ser diva, pois a verdadeira diva nunca desiste de ser diva…rs

    Mas em 2014 eu vou DIVAR, ah se vou!!! CHEGA de viver no vermelho, chega de privações, tenho tantas metas….e quero ser assídua aqui!!!

    Agradeço por nos ajudar e vamos DIVAR!!!

    Fica com Deus!!!

    • Vamos divar sim! Vc deve se focar em um dia de cada vez. Não pense que um ano é muito tempo e que seguir um desafio toda semana é muita coisa. Faça um de cada vez e os resultados irão incentivá-la a continuar! Beijos

  • Oieee Patricia
    Poxa… como passamos muito rápido por 100 dias heim!!!
    Eu é o que o diga … como estou satisfeito com os resultados por ter participado dos desafios!
    Só tenho que lhe agradecer por ter me dado tantas dicas, palavras de sabedoria e ensinamentos que me proporcionaram tantos resultados positivos!
    Em breve estarei lhe mandando o meu depoimento também!
    E como vc disse: 2014 Será o melhor ano da nossa vida!!! e com certeza eu também estarei Divando o ano inteirinho com vc e o Nosso Bolsa Bindada!!!
    Não perderei nenhum desafio!
    Patricia… mais uma vez muito obrigado por tudo que tem feito por nós e pela sua dedicação em dar o seu melhor para ajudar a vida de tantas pessoas!
    Que Deus a recompense grandiosamente!
    Feliz 2014

    • Eu que agradeço por estar sempre conosco, nos mandando suas mensagens e nos apoiando nesse trabalho. E vamos divar!!!! 🙂

  • Boenas guriaaa 😉

    Já estou preparada para os novos desafios, e se 2013 foi ótimo para mim, 2014 será bagual rsrsrsrs.
    Um forte abraço tchê, e como tu diz, nos vemos 🙂 🙂

    Dai.

  • Verdade, se em 100 dias consegui o que eu queria, muito mais conseguirei em 2014! Vamos em frente!!
    Obrigada por tudo!! E que venha 2014!!! huhuhuhu

  • Que bom ver as irmås todas ligadinhas por este mundo e no mesmo propósito…Muito Obrigada ao meu Senhor e a si dona Patricia por ser Um instrumento nas Suas Måos.Beijinho da Tunisia

  • ola D.Patricia, ,
    gostria de saber como posso registar uma patente,
    ou seja, tive uma ideia, e gostaria de saber como na pratica posso divulga-la .
    muito obrigado pela atenção,
    beijinhos

    • Oi, Vanessa. Sei um pouquinho sobre registro de marcas, mas acho que no seu caso seria patente de invenção, não? Infelizmente não tenho a menor ideia, mas acho que não deve ser nada que vc não possa encontrar no Google. Dá uma busca e vê se resolve. Caso não dê certo, procure um escritório especializado nesse tipo de serviço. Beijos!

  • Esse ano vou sair da minha zona de conforto e vou DIVAR com você Paty, se é que posso te chamar assim?
    Estou dentro!

  • Ameia as novidade Paty, aprenderemos mais ainda em 2014. Divaremos rsrs. Bjsss

  • Vamos divar sim 2014,vou comecar divando duas horas antes de voceis guys rsrsrs….

  • Sem dúvida ESTE SERÁ O MELHOR ANO DA NOSSA VIDA! Se 2013 já foi bom, imagine 2014!

  • Paty, fiquei meio desatualizada nos 100 dias do Desafio Bolsa Blindada!
    Calma, calma, explico, explico!!
    Estou namorandoooooooo…… êêêêêêê…. u-húúúúúú!!
    Mas se puder quero continuar divando!!!
    Feliz Ano Novo para você! Muito obrigada pela amizade!
    Beijos!!

    • Que super tudooooooooo!!!!! Parabéns, Vania. Vc merece o melhor e vai arrebentar esse ano. Mas não se esqueça de mim…. Kkkkkkkkk

  • Olá, ainda não li o livro, mas comecei de fato a acompanhar o blog hoje… Já tenho minha agenda 2014,volto p o desafio de 100 dias ou começo daqui?

    Beijos, feliz ano novo!!

  • ACABEI DE CONHECER O BLOG….TO DENTRO.
    ME PARECE MUITO CONSTRUTIVO.

  • .. Já estou na expectativa por este lindo ano que com certeza será BENÇÃO com seu apoio Patricia 🙂

  • D. Patricia, Boa Noite
    É isso mesmo, somos DIVAS, e neste ano de 2014, vamos divar..
    A sra. sempre é muito divertida, gosto do Blog, são demais, rsrrsrs.
    Deus continue usando a sra. digo as sra. para nos abençoar ainda mais com A PRESENÇA DO NOSSO DEUS, ando em seus caminhos, dando um bom testemunho…
    Feliz 2014

  • Ah eu também quero divar!!!! Quero aprender a divar, estou precisando…
    Estaremos juntas no melhor ano de nossas vidas! Uhuuuu!

  • Olá Paty, que bom que vai continuar, pois quero seguir divando neste novo ano.
    Li seu livro e adorei, que venha o 2 né.

    Beijos.

  • INCRÍVEL COMO DEUS ALCANÇA AS PESSOAS, MESMO A MENSAGEM SENDO TÃO ANTIGA, CÁ ESTOU EMPOLGADÍSSIMA PARA INICIAR AS TAREFAS! LI O LIVRO LOGO NO LANÇAMENTO, ME DIVERTI MUITO O JEITO QUE VOCÊ ESCREVE É MUITO BACANA E PRENDE A ATENÇÃO DO LEITOR, EU NÃO ERA MUITO CHEGADA A LEITURAS, MAS PELA FÉ FUI INSISTINDO O QUE CLARO ME LEVOU AO MELHOR RESULTADO…HOJE LEIO POR PURA DIVERSÃO, SÃO MOMENTOS UNICOS EM QUE CHEGO EM CASA, SÓ PRECISO DO MEU SOFÁ E DO MEU ABAJUR…O RESTO É POR CONTA DA IMAGINAÇÃO QUE CRIA TODAS AS CENAS DIVERTIDAS, SÉRIAS QUE ACRESCENTARAM MUITO NA MINHA VIDA FINANCEIRA. OBRIGADA POR DISPOR DESSE MATERIAL TÃO BACANA! CREIO Q NAO HÁ MOMENTO MELHOR PARA INVESTIRMOS EM REFLEXÕES COMO NESTE JEJUM, ELE NAO SOMENTE ALIMENTA NOSSO ESPIRITO MAS NOS PREPARA PARA A VIDA NUM TODO!
    DEUS ABENÇOE! #JAESTOUDIVANDOEAMANDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *