Xingamentos, ofensas, ódio. De um lado: “seus pecadores!”, de outro: “seus preconceituosos!” Quem tem razão nesse fogo cruzado?

a-historia-do-apedrejamento-de-soraya-manutchehri-35-se-tornou-livro-e-foi-parar-nas-telas-do-cinema-1281729491302_615x300

Acompanho diversas redes e gosto de ler os comentários sobre os posts, pois é sempre uma fonte de informação para mim. Porém, é impossível não notar como as pessoas têm sido intolerantes, cada vez mais querendo impor suas opiniões e ofendendo quem pensa diferente.

A bola da vez foi o comercial do Dia dos Namorados de O Boticário, que eu nem sequer tinha visto, mas com toda a polêmica nas redes foi impossível não saber… Se você não viu, basicamente é um filme que mostra casais heterossexuais e homossexuais comemorando a data.

Foi um tal de ver evangélicos gritando:“vamos boicotar!”, “querem acabar com a família!”, “comercial do demônio!”. E, de outro lado, as rebatidas: “calem a boca evangélicos ignorantes”, “crentes hipócritas!”, “igreja de imbecis reacionários!“, “detesto essa crentaiada!”.

Percebe o que aconteceu? Muitos evangélicos quiseram impor suas opiniões e acabaram “vacinando” as pessoas contra quem? Contra a marca de cosméticos? Não! Contra Jesus… Aliás, contra quem não tem nada a ver com essa coisa toda. Enquanto isso, creio que poucas vezes O Boticário teve uma repercussão tão grande. Conseguiram o que queriam fácil, fácil…

A questão é simples: Jesus debatia com quem não aceitava seus ensinamentos? Jesus ofendia quem não concordava com sua pregação? Jesus partia para cima de quem o afrontava? Jesus ameaçava boicotar quem não O seguia? Não! Jesus falava com amor, com mansidão, ensinando, levando uma palavra de conforto e não de julgamento.

jesus_adulteraÉ claro que Jesus chamava a atenção e não passava a mão na cabeça de quem agia errado, mas lembre-se do que Ele fez diante da mulher adúltera que estava prestes a ser apedrejada pelos religiosos. Jesus jogou pedras na adúltera para servir de exemplo às outras mulheres? Não! Ao contrário, Ele desafiou os religiosos a olharem para si mesmos e, caso não tivessem pecado, que jogassem a primeira pedra.

Quem de nós não tem pecado a ponto de apontar o dedo para os outros e taxa-los de pecadores? O casamento instituído por Deus prevê a união de um homem e uma mulher, isso é bíblico e é como eu creio que deve ser. Mas isso não me dá o direito de atacar as pessoas que agem de outra forma. Eu devo respeita-las se quero ser respeitada.

Os homossexuais querem se casar? OK, que se casem. Ou você acha que uma lei que os proíba de ir a um cartório vai fazê-los viverem como héteros? Eles já se casam todos os dias, que diferença faz se têm um papel ou não? Eles querem casar no papel, assumir publicamente seu relacionamento, enquanto muito hétero quer só “morar junto” para não se comprometer. Cada um com a sua opinião.

Por outro lado, as igrejas que não apoiam tal prática não devem ser obrigadas por lei a celebrarem uniões homossexuais. Ninguém deve ser obrigado a nada que agrida sua crença. Cada um com a sua opinião. A liberdade vale para os dois lados. Nem você me obriga e nem eu te obrigo e, como pessoas civilizadas, vamos buscar uma convivência harmoniosa.

Jesus odeia o pecado, sem dúvida, mas Jesus AMA o pecador. Ele odeia quando qualquer um de nós peca, mas nem por isso deixa de nos amar. Ele não vai aceitar o que fazemos de errado, mas não vai nos desprezar por isso. Ele sempre estará de braços abertos para receber todo aquele que se voltar para Ele.

igreja-universal-logo-18C1BBAA52-seeklogo.com.gifNós, cristãos, devemos fazer o mesmo.

Por isso, eu sou a Universal! Um lugar que prega a verdade, mas que não julga ninguém. Um lugar onde não há religião e a preocupação é apenas em manter suas portas abertas das 6h da manhã às 10h da noite, de segunda a segunda, chova ou faça sol. Pastores, obreiros e colaboradores sempre a postos para dar o seu melhor, não importando a quem. Isso é fazer o que Jesus fazia.

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Tenho a impressão que a marca fez uma jogada de marketing, pois a reação contrária e a posterior discussão é algo a se esperar. Qual o propósito do comercial? Valorizar o amor? Se for esse cada as outRas formas de amar? Ah, essas formas não vendem produtos. Um grande estress gerado por uma data comercial.

    • sinceramente fiz questão de olhar esse comercial umas 5x e juro que não vi nada de mais…em 30 segundos de vídeo não vi nada que indicasse que eram homossexuais e mesmo que esse fosse o sentido do vídeo que não me pareceu o preconceito esta na mente de cada um e concordo em partes com esse post só não concordo quando o autor fala”Ninguém deve ser obrigado a nada que agrida sua crença” pois se fosse assim não existiria mídia e ninguém sairia ofendido e depois vivemos num país de liberdade de escolha se a pessoa “crente” não esta contente não assista o comercial da boticário ou ao contrario se for “LGBT” não assista comercial religioso e depois só acho que o comercial não foi para atingir os evangélicos e sim questão de marketing de vendas o problema que os evangélicos são preconceituosos nem todos, a maioria gosta de julgar sem se importar com o caráter.

      • Sem dúvida que o filme foi uma estratégia de marketing que, aliás, deu muito certo, mas o que eu quis dizer com “ninguém deve ser obrigado a nada que agrida a sua crença” foi exatamente para que cada um fique na sua.

  • Concordo plenamente! Cada pessoa deve ser respeitada em sua crença, modo de viver a vida e expressá-la. Sou Católica. Amo minha religião e procuro ser fiel aos seus dogmas. Ela também trem seus radicalismos, seus erros. Mas creio que a religião ou religiosidade serve para nos nortear, não para nos tornar fanáticos a ponto de “apedrejar” o irmão que pensa diferente. A LIBERDADE inclui manifestações de toda ordem, desde que se paute nos princípios dignos da sociedade. E cabe a nós julgar???. E Jesus pregou exatamente isso. A religião não salva! O que SE salva é o homem/mulher de coração reto. O comercial do O Boticário, apenas reflete, num dia alusivo às relações afetivas, a realidade que aí está, quer queiramos ou não enxergar. “Quem tem ouvidos de ouvir, ouça! ” Celebremos apenas o que move o mundo e é capaz de transformar situações e tocar corações: O AMOR!

  • È uma pena esses comentários,nos enxergam de uma maneira antiquada e hipócrita,generalizam.

  • Concordo plenamente, somos responsáveis por nossos atos e por suas consequências também.

  • É isso mesmo d. Patrícia! Como verdadeiros cristãos é nosso dever respeitar as diversas crenças e opiniões. Tenho certeza que quando somos julgados por alguém não gostamos; então por quê julgar os outros? Temos que orar para que os perdidos encontrem a Jesus e sejam salvos pela misericórdia de Deus.
    Na Fé!
    Deus Abençoe!
    #EUSOUAUNIVERSAL

  • Olá! Concordo com você, Patrícia! Essa intolerância religiosa faz com que as pessoas se a

  • Olá! Concordo com você, Patrícia! Essa intolerância religiosa faz com que as pessoas se afastem de Jesus! Isso não é inteligente!

  • É duro admitir, Patricia, ver dois homens ou duas mulheres se enamorando.
    É mais difícil ainda olhar para a minha vida e ter certeza que sou uma pecadora, em especial nesta área de relacionamento, porque vivo em grandes confusões desde que me conheço por gente crescida.
    Entristeci muito a Jesus e Ele ainda assim continua me amando.
    Não tenho privilégios em relação aos homossexuais, certamente. Então concluo que eles também são amados por Deus, apesar de seu comportamento que diante dos meus olhos, é chocante.
    Beijos

  • Concordo plenamente Patty,
    Não é criticando que leva- mos as pessoas a conhecer Jesus.Isso é só proceder como aqueles que ainda não conhecem .
    Parabéns por este post , olha até me lembrei da Jeanne d’Arc,…precisamos nos tornar mulheres de Fé que assumem Aquilo que dizem crer sem vergonha de assumirem quem são.
    Bisousss-Cidalia

  • Simplesmente não aprenderam a pensar antes de sair falando o que pensam.

  • Foi triste ver toda essa discussão,vindo de cristãos,crentes,pois devemos respeitar gostos,opiniões e o próximo.
    Creio que nem o Boticário esperava por tudo isso rsrsrs,mas simplesmente quis vender seu produto,e os que foram criticados são os que vão comprar. Trabalho com vendas e um bom vendedor agrada o público em geral e quanto mais divulgado for o produto melhor.
    O triste foi a imagem distorcida que ficou para os cristãos,mas os verdadeiros vão mudar essa imagem exalando o bom perfume(quem é da fé entende).

  • Com certeza! Comentários maldosos sobre essa prática não vão diminuir em nada a O Boticário, que por sinal é uma excelente marca pra mim, mas diminuem e muito o Senhor Jesus, que está a ver tudo isso e não se sente glorificado em nada.

  • Como amo seguir seu blog, e logico que tudo que acrescenta na minha vida passo para frente 🙂 🙂 sempre em minhas conversas com as amigas indico seu blog. Mas em fim antes de ler este post eu mesma respondi a perguntinha que se inicia o texto e foi exatamente a mesma resposta da senhora,a família de Cristo tem os mesmos pensamentos pois somos lá do alto, não daqui de baixo,por isso que eu digo também #eusouauniversal enquanto muitos perdem tempo em julgar, o diabo não perde tempo em enganar e levar almas com ele. E nos como servos bons e fieis vamos ganhar almas e já que a data dos dias dos namorados se aproxima e vai ser na sexta porque não começar a comemoração no dia 11 quinta feira na Terapia do amor. 🙂 🙂 Vamos convidar solteiros,namorados e casados para essa reunião tenho certeza que se Jesus estivesse aqui não perderia tempo.

  • Patrícia, esse post retrata exatamente o que o Sr Jesus espera de cada um de nós… e também revela àqueles que ainda não o conhecem qual a vontade Dele.

  • Concordo com a senhora Paty, devemos rerespeitar se queremos o respeito e é muito triste ouvir estas coisas que os crentes falava no comentários porque de uma certa forma somos atingidos, quando convidamos alguém para ir na igreja eles logo pensam que somos nós estes que falam estas besteiras. Amo os seus postos.
    Bjinhos

  • Concordo com a senhora Paty, devemos rerespeitar se queremos o respeito e é muito triste ouvir estas coisas que os crentes falava no comentários porque de uma certa forma somos atingidos, quando convidamos alguém para ir na igreja eles logo pensam que somos nós estes que falam estas besteiras. Amo os seus posts.
    Bjinhos

  • O que acontece realmente é que os evangelicos querem defender a “unhas e dentes” sua crença e acabam que dando os pes pelas maos e o diabo se aproveita da situação. Sejamos sensatos.

  • Concordo com tudo escrito neste post.
    Muita gente confunde não concordar com não respeitar, isso para ambos os lados.
    Na palavra de Deus, o Próprio Senhor Jesus diz  “Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” (Mat.7-1:2).

    Ninguém é perfeito, e se formos inteligentes não vamos apontar os erros dos outros, porque também temos erros para serem apontados.

    Vou compartilhar para que todos tenham a oportunidade que eu tive.

  • Gostei muito desse post!
    Obrigada pelo lembrete.

    O tópico homossexualismo é bastante complicado. Mas me interesso muito por isso, pq convivi com pessoas gays, e notei que o que acaba acontecendo é que há um distanciamento ainda maior deles com a “figura” de Deus, há o questionamento: pq Deus não aceita quem eu sou!… Isso por causa das religiões! Deus ama a todos!! Mesmo!!

    O nosso comportamento, e nosso caráter como cristãos é que tem que chamar atenção das pessoas e trazê-las para Deus! Pq é o que é feito na prática do homossexualismo que desagrada, e não quem eles são.. — mas óbvio que não é sábio simplesmente falar isso para um homossexual. Temos que ser sábias para vestir o amor onde quer que estejamos!

  • Por isso eu sou a Universal simplesmente aprendemos a pensar, nossas atitudes falam mais do que as palavras, eu acredito que posso ser a única bíblia que uma pessoa poderá ler durante toda a vida, Jesus sempre está pronto a nos ajudar o trabalho do acusador não é nosso.
    Beijinhos ♥ Patrícia muito bom seus livros

  • Eu também concordo, no fim quem quer aparecer e o líder que botou fogo nessa lenha toda, só tenho uma pergunta, porque ele não faz esse motim todo para boicotar a novela que já esta algo explícito, beijo de senhoras?
    Mexer em vespero ninguém quer né? Ele que quer aparacer!

    • Eu penso que sou livre para fazer o que quiser. Tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Eu não assisto novela há muitos anos (mais de 15) porque não perco meu tempo ficando amarrada por meses para seguir um projeto tão longo. Se a trama não me interessa então… Nem pensar! Se a pessoa acha que a novela é ruim, assista outra coisa. Quando a audiência cair (o que está acontecendo) eles serão obrigados a mudar. Mas honestamente, pra mim não fará a menor diferença porque eu não vou assistir nem de um jeito, nem de outro. É a minha escolha.

  • Ola,pessoal aqui esta a maior verdade de todos os tempos SO JOGA PEDRA QUEM FOR CERTINHO,caso contrario fica sem fazer alvoroço e o melhor. Eu tenho alguns perfumes da Marca citada,e nao vou jogar fora por conta de alguns que querem plantar o terror devido o comercial, MARKETING E ISSO JOGAR NO AR,PRA FAZER IBOPE E ELES CONSEGUIRAM. sem mais EU TBM SOU A UNIVERSAL.

  • Belissimo texto,e apoio..eles querem vender e nao importa a religião, sexualidade de seus clientes,cuidado com extremos..isso certamente é a grande jogada do mal para emburrecer muitos crentes..aprendemos com o nosso. Mestre Jesus..

    Sou cristã,e respeito meu próximo.

  • Boa tarde,
    Matéria muito boa, imprimiu exatamente a minha opinião a respeito deste assunto que cada vez gera mais polêmica.

  • Oi Patrícia, boa tarde!
    Tenho a mesma opinião que a sua mas não sei se saberia me expressar tão bem quanto você! É isso. Concordo com tudo que falou. Não imponho minha fé a ninguém e nem entro em debate. Viver em sociedade é respeitar o espaço do próximo e vice e versa. Um ótimo final de semana

  • Amei o post como sempre Patii
    o Amor de Deus é o mais verdadeiro e puro!

  • Amei Patricia eu creio desta forma também. Nosso Senhor Jesus é maravilhoso e deixou bem claro como devemos agir diante de qualquer circunstancia, vamos agir como Jesus e tudo ficara perfeito.

  • E a culpa desse ódio conta nós, é, em parte por conta de alguns de nós evangélicos que não lêem a Bíblia e ficam destilando ódio e comentando bobagens nas redes sociais.
    Eu desafio a qualquer um a encontrar alguma passagem na Bíblia que ensine o ódio ou a intolerância.
    Jesus, o mestre dos mestres, não julgou ninguém. Então, onde estávamos com a cabeça quando achamos que tínhamos o direito de julgar quem quer que seja?

  • nossa…não sabia que vc era da Universal, desnecessário o “mercha” na ultima frase,não precisa levantar bandeira pra sua igraja. Só pesquisar as milhares de denuncias contra igreja universal, denuncias de ex-pastores, venda de “chave do céu”, o milionário bispo Edir Macedo e por ai vai…lamentável.

    • Nunca presenciei venda de chave no céu, nunca nenhuma denúncia foi provada, mas cada um crê no que quiser. Não fiz merchan, só achei que tenho a liberdade de dizer no meu próprio blog o nome de um local que frequento. 🙂

  • Parabéns… Arrebentou com esse conceito.. Concordo plenamente.

  • Até agora eu não tinha compartilhado nada sobre o assunto pois não queria parecer preconceituosa…mmasvesse post merece ser compartilhado, aqui diz tudo o que eu também penso!

  • Excelente post Patricia! Os religiosos sempre serão intolerantes e preconceituosos e com isso acabam vacinando as pessoas contra o Senhor Jesus e sendo pedra de tropeço para muitas pessoas que estão sofrendo. Sejamos cristãos.

    P.S. Um dos perfumes que eu uso e que meu esposo mais gosta é de O Boticário, e é claro que vou continuar comprando ele. ^.^

  • Eu ja vejo dessa forma se essas pessoas tivessem uma loja da boticario e nessa loja entraria as pessoas que eles tanto julgam e essa pessoa ao qual eles julgam iria comprar na loja deles uma valor extraordinario sera que pensaria dessa forma, nunca julgue que nao nos cabe a fazer isso e sim respeitar, e se eu tivesse a loja iria amar porque ganharia, ate mais.

  • Olha concordo com o texto em partes: Jesus debatia com os outros sim, e se precisa-se era incisivo também ele debateu com doutores e derrubou coisas no templo desculpe faltou um pouco mais de entendimento da palavra, ah VC é universal

  • Boa tarde Paty!

    Concordo plenamente com o post. Quando li a última parte sabia que ia ter gente falando e te questionando como já vi nos comentários acima… uma pena as pessoas julgarem sem conhecer. Uma pena as pessoas não entenderem a essência do que foi passado… bjs e continuaremos na fé!

    • Fora os que não aprovei, pois continham xingamentos e ofensas de alguns evangélicos que eu não sou obrigada a aceitar. Mas a gente dá o que tem,né Charlene? Vamos na nossa fé, com foco nas almas e não em agredir ninguém! 😀

      • Olá Patty, minha admiração e carinho só cresce a cada vez que leio um post seu, fantástico o que você escreveu, em todos os sentidos, sou cristã a 9 anos e hoje me sinto convertida porque comecei olhar as pessoas e as situações como você disse agora.O fato de você ser da Universal não nos difere de nada, não é a placa da Igreja que nos salvara.Tenho um primo chamado Valdir que é pastor da Universal, ele é uma benção e com seu amor trouxe meus primos e minha tia para o infinito amor de Deus.Adoro o Love School que é da Cristiane e do Renato, pastores abençoados também da Universal, sou do Ministério Verbo Vivo, e muito feliz por poder aprender com seres tão abençoados. Que sejamos amor, que possamos distribuir amor, olhar o outro como olhamos para nos mesmos !!!
        Muito carinho por ti !!!Beijos minha amiga

        • Tenho ido a outras igrejas dar palestras sobre o meu livro e sempre encontro portas abertas e muito carinho. Somos todos da mesma fé!

  • olá Patrícia.kkk tive que rir lendo alguns comentários.então as pessoas usufrui do seu blog, elogiam seus texto, muitas melhoraram suas vidas através deles e de seus livros.até aqui você é a melhor pessoa do mundo.mas quando diz:EU SOU A UNIVERSAL. elas dizem:ah não pode ser.melhor ainda em um post sobre preconceito e intolerância religiosa.kkk só rindo mesmo.eu acho que elas pensavam que você frequentava a igreja delas mas nao tinha te visto ainda.Patrícia me desculpe o jeito mas sou sua fã e não me importa de que igreja você é porque Deus é um só e é nele que devemos mirar.bjos e meu muito obrigada.

    • Pois é… Dizem que a gente sofre lavagem cerebral e que somos ignorantes. Aí quando veem que não somos, dizem que “não pode ser”…kkkkkk… Não ligo a mínima de sofrer preconceito, ainda que seja de quem diz não ser preconceituoso. Estamos aí! rs…rs…

  • Amar, não apenas com palavras e sim,também, principalmente com atitude!

  • Sábias palavras….A cada dia aprendendo mais com vc… bjos Paty

  • Finalmente alguma opinião sensata. Parabéns Patrícia. Compartilho da mesma opinião, devemos respeitar aqueles que não compartilham da mesma fé, opinião. Jesus era assim, Jesus nunca foi acusador.Os acusadores eram os fariseus.

  • Simplesmente excelente!!! Concordo e compartilho de sua opinião, por isso compartilhei no face. Chega de hipocrisia e falso moralismo, quem somos nós para julgar alguém. Meu Deus!!! Quanta religiosidade! Pelo contrário os tementes a Deus deviam orar por aqueles que ainda não conhecem a Jesus, assim como nós um dia também não conhecíamos. Somos todos pecadores.

  • Belo texto, politicamente correto, sou membro desde 1997, não posso deixar de opinar ou procurar entender.
    Se é assim porque se ensina na igreja sobre o culto afro como culto a demônios ?
    Intolerância preconceito? Por não aceitar o pecado da idolatria de quem não conhece o salvador? Claro que não temos base bíblica para opinar contra e bem por isso somos nazistas.
    Percebo que o tema tem sido oportuno para que políticos, mídias e pessoas se promovam condenando a livre expressão da opinião com textos fora do contexto bíblico que sempre acaba num embaraço discurso bonito mas incoerente.

    • Oi, Mario. Não sei se entendi bem sua colocação sobre culto afro, idolatria e nazismo, vc vê ligação nas 3 coisas + igreja?

  • Paty, simplesmente amei esse trecho do seu comentário: “Os homossexuais querem se casar? OK, que se casem. Ou você acha que uma lei que os proíba de ir a um cartório vai fazê-los viverem como héteros? Eles já se casam todos os dias, que diferença faz se têm um papel ou não? Eles querem casar no papel, assumir publicamente seu relacionamento, enquanto muito hétero quer só “morar junto” para não se comprometer. Cada um com a sua opinião.” Concordo em gênero, número e grau!

    Bjs

  • Realmente não dá para explicar algo para pessoas, que não estão dispostas à Entender.
    Tudo que querem e discutir vãs filosofias e aquilo que acham que entendem,mas não entendem nada é só letra, porque espírito mesmo não tem,fica chovendo no molhado. Na. Fé

    Bjs d. Patricia

  • É isso aí, disse tudo, sem faltar ou sobrar palavras. Penso exatamente assim, e quando vejo algum evangélico tendo a reação contrária a de Jesus fico triste e envergonhada, agora imagine Deus, todo o trabalho que fazemos de evangelização e de falar sobre o amor ao próximo caí diante desses “evangélicos” que dão um mal testemunho falando o que pensam sem pensar nas consequências ao invés de se calarem. Eu respeito o homosexual, mas não é porque os respeito que vou aceitar o homosexualismo. #universal

  • Esse talvez, tenha sido um dos comentários/artigos mais sensatos que já li! Parabéns pela racionalidade!

  • O texto é bonito em si, porém já que vc diz que temos que amar e que Jesus nos ensinou isso pq vc julgam tanto os macumbeiros e espíritas?

    • Jaqieline, há mais de 500 artigos no meu blog e nenhum deles jamais tocou em assuntos sobre espíritas, muito menos usando o termo “macumbeiro”. E se vc se refere à Universal, a colocação tb está equivocada, pois há muitos espíritas frequentando. Procure se informar em fontes confiáveis. Bjs!

  • Patrícia, parabéns pelo texto. Recebi esse link de um amigo meu. Não te conhecia pra falar a verdade. Mas gostei bastante de tudo o que disse. Não sou evangélica, muito menos tenho uma religião. Mas confesso que, pela primeira vez, vi um artigo sem discriminação, ódio ou imposição.

    Sou hétero, mas sou sim a favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mas isso não importa, o que vale é o respeito diante das escolhas feitas pelas pessoas, o que vc deixou bem claro e transparente aqui.

    Sucesso pra vc! Parabéns!

  • Adorei o post , é exatamente o que eu penso. Jesus pregou o amor ao próximo e não o ódio e intolerância, cada um prestará contas de seus pecados, não cabe a nós julgar ninguém.

  • Patrícia, muito bom! Que post mais visionário! É a mais pura verdade, antes de qualquer crença vem o respeito pelo ser humano em si. Gostei muito do seu ponto de vista! Ah, nós somos a Universal ❤ #família

  • Olá Patricia, respeito a “marca” e sua opinião, achei muito bacana seu comentário. Eu não vou debater com ninguém sobre religião ou opção sexual, que cada um tem sua opção. Minha opinião NUNCA mais vou comprar nada dessa marca.
    Abraços e Parabéns pelo seu trabalho!

  • Patricia, eu apenas gostaria de fazer um adendo ao seu comentário. Você disse: “Jesus odeia o pecado, sem dúvida, mas Jesus AMA o pecador. Ele odeia quando qualquer um de nós peca, mas nem por isso deixa de nos amar. Ele não vai aceitar o que fazemos de errado, mas não vai nos desprezar por isso. Ele sempre estará de braços abertos para receber todo aquele que se voltar para Ele.” Concordo com quase tudo o que disse por que esta em harmonia com o que sabemos sobre Jesus na Bíblia, mas sua frase “Ele não vai aceitar o que fazemos de errado, mas não vai nos desprezar por isso” não esta em harmonia com o que o próprio Jesus disse: “Afastem-se de mim, vocês que fazem o que é contra a lei” (Mateus 7:23). Temos que tomar muito cuidado com o que estamos presenciando hoje em dia, uma manobra demoníaca para tornar o que é certo em errado e vice-versa! Cada um pode e sempre pôde fazer o que bem quer, mas a bíblia deixa bem claro o que Deus aceita ou não, quem conhece a bíblia apenas expressa esse conhecimento sobre Deus, assim como você expressa opiniões de pessoas que conhece bem, podemos expressar opiniões de Deus quando as conhecemos bem! Paulo escreveu em 1 Corintios 6:9-11: “Ou será que vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se enganem. Os que praticam imoralidade sexual, …, os adúlteros, os homens que se submetem a atos homossexuais…não herdarão o Reino de Deus.” Paulo escreveu isso movido pelo espirito santo de Deus! Conhecemos a opinião de Deus e de seu filho Jesus Cristo! Portanto eu jamais diria que Jesus ‘não vai aceitar o que fazemos de errado, mas não vai nos desprezar por isso’. Jesus não desprezará os que pecam e quando tomam conhecimento de que estão pecando, dão meia volta e mudam seu preceder, portanto deixando de ser pecadores!!

    • Vc não entendeu o que escrevi, mesmo tendo citado em seu texto… Eu disse que Deus estará de braços abertos para receber todo aquele QUE SE VOLTAR PARA ELE.

      • Apagam os comentários? Porque comentei aqui duas vezes e não tem registro nenhum…

        • Ismenia, vc pode falar o que quiser dentro do seu espaço. Que tal lançar um blog e postar suas ideias para seu público?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *