Lugar de mulher é onde ela quiser

18/11/2016

Lugar de mulher é onde ela quiser

Quer garantir o seu exemplar do meu novo livro? Confira o post e veja como adquirir com 15% de desconto!…

Quer garantir o seu exemplar do meu novo livro? Confira o post e veja como adquirir com 15% de desconto! 😀

Gente, é incrível ter lançado 4 livros em 4 anos e ver que vocês têm acompanhado, estão sempre querendo saber mais e pegando gosto pelas finanças e por uma carreira profissional mais bem-sucedida!

Já estamos em pré-venda!! E as entregas têm previsão de começar a partir do dia 02/12 🙂 Se já quiser garantir o seu com 15% de desconto, peça pela Cia. dos Livros clicando aqui.

Em dezembro teremos 2 eventos de lançamento com palestra! Um no Rio e outro em SP. Aguarde que em breve vamos divulgar a data e poderemos nos conhecer pessoalmente! Por enquanto, veja a resenha do livro que a Editora Vida Melhor preparou:

Empreender é sinônimo de empoderar

Em seu novo livro, Patricia Lages mostra que empreendedorismo tem tudo a ver com o universo feminino.

Quando se fala em empreender, todo mundo logo pensa em trabalhar por conta própria ou ser empresário. Mas, para a jornalista e consultora financeira Patricia Lages, empreendedorismo vai muito além dessa definição.

Em seu novo livro, Lugar de mulher é onde ela quiser, Patricia utiliza as próprias experiências como exemplo para ministrar uma aula voltada às mulheres. Com o objetivo de esclarecer que o empreendedorismo não é só sobre gerir o próprio negócio, ela explica que empreender é também um estilo de vida e tem mais em comum com a rotina feminina do que se pode imaginar.

“[…] empreendedorismo tem tudo a ver com o universo feminino, pois se trata de algo que requer proatividade, jogo de cintura, amplitude de visão, dedicação, perseverança, atenção aos detalhes, sensibilidade e uma capacidade extraordinária para resolver problemas. Para nós, mulheres, esses quesitos não são opcionais, eles vêm de fábrica! Sair na frente é algo natural para nós.” (p.10-11)

Baseando-se em estudos e pesquisas, mas com um texto bem-humorado e envolvente, a autora cria um verdadeiro manual sobre empreendedorismo, descomplicando o tema e estimulando as leitoras a promover uma transformação na carreira profissional.

Falando das dificuldades da mulher no mercado de trabalho, imposições estabelecidas pela sociedade e empoderamento feminino, Patricia desvenda os segredos do mundo corporativo, dá dicas valiosas sobre empreendedorismo e mostra que a mulher quer mais do que trabalhar: ela deseja ter a liberdade de conquistar o seu espaço. Não o lugar onde dizem que ela deve estar, mas aquele em que ela escolheu estar.

Nos vemos!

15 comentários

    Olá Patrícia!

    Após o lançamento o livro será vendido em sua loja virtual?
    O frete na Cia. dos livros está caro.

    Boa tardeeee Patyy,

    Que lindoo, Quero o meuu.

    Te Amooo Beijoss

      😀 😀

    Olá Patricia!!!
    Estou na expectativa para lê seu novo livro. Quando você virá aqui no Rio de Janeiro?

    Bjss

      Dia 03/12. Anota aí! Na semana que vem já vamos divulgar local e horário, beijos!

    Graças as suas dicas fui promovida ,tirei habilitação comprei meu carro paguei as dívidas .

      Gente, arrasou geral!!!!!

    Hola Patricia! He aprendido mucho con tus libros. ¡Felicitaciones por este nuevo lanzamiento! Quería saber si el libro estará disponible en versión digital.

      Sim, em breve! ?

    Patricia sera vendido tambem em sua loja virtual? O frete da cia dos livros alem de muito alto a entrega esta em 27 dias uteis.

      Sim, futuramente estará no blog tb!

    Ficarei no aguardo do Ebook pois moro em Portugal, dê notícias por favor 🙂

    Olá Patrícia, bom dia. Parabéns, em 4 anos, 4 livros. Acho lindo a sua história, principalmente como tudo começou, acho a sua história encorajadora e de como é importante aproveitarmos as oportunidades e acreditar em nós mesmas.
    Quero ler todos os seus livros. Parabéns.

    Oi Paty tudo bem?

    Estou empolgada para o lançamento em SP, vou me programar para ir!!! =)
    Gostaria de saber se no seu novo livro você aborda temas como mãe empreendedora. A mulher que trabalha fora e é mãe, dona de casa e esposa ou a mulher que quer ser gestora de seu próprio negócio e já é mãe!

    Quero ser gestora, já sou mãe e recém casada, porém sou assalariada e ganho bem, mas quero ficar mais perto da minha família fazendo meus horários. Estou um pouco indecisa!

      Falamos de todos esses temas!

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages

Não foi fornecido um URL válido.


Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.