Nós estamos muito chiques mesmo! O livro Bolsa Blindada nos surpreende a cada dia. Confira mais essa!

Tenho ficado muito feliz com o resultado que o livro Bolsa Blindada vem tendo tanto em número de vendas quanto o número de leitoras satisfeitas. E são as próprias leitoras (e leitores, pois os meninos também estão aderindo) que têm espalhado a notícia de que economia não é difícil e que sair do vermelho é perfeitamente possível.

Nossas leitoras, tanto do livro quanto do blog, acabam se tornando amigas e nós estamos, a cada dia, criando uma corrente que tem alcançado milhares de pessoas que já não tinham esperanças de limpar seu nome e ter uma vida financeira estável.

Gostaria de agradecer a todas vocês – as que conheço e as que não – por terem se tornado “blindetes” e por estarem ajudando outras pessoas a retomarem as rédeas de suas finanças.

 

E hoje quero destacar essa vídeo-resenha feita pela nossa leitora Dalila Castro. São 3 minutinhos muito importantes para quem quer começar uma nova história com o dinheiro. vale muito a pena!

Para assintir: clique neste link:  http://www.youtube.com/watch?v=iFEV40wX2Uo

 

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Oi Patrícia, tudo bem? Espero que sim.
    Estava em uma livraria em um shopping em Taubaté, quando me deparei com o seu livro BOLSA BLINDADA. Fiquei na dúvida se levava ou não, entre as milhares de opções que temos .
    Menina, acredito que foram as mãos de DEUS que me fizeram comprar o seu livro.
    À medida que eu ia lendo, fui me apaixonando por tudo que você escreveu e suas idéias maravilhosas, que devorei seu livro quase em uma noite.
    Muito obrigada por nos proporcionar leitura tão maravilhosa.
    Um grande abraço.

    • Obrigada por compartilhar, Maria Helena. Que bom que vc gostou!! Bjs

  • Olá Patrícia, é um prazer falar com você! Terminei de ler o seu livro semana passada e fiquei encantada com tudo o que li. O livro é maravilhoso e me trouxe um novo olhar sobre as minhas finanças. Parabéns!

    Lucia.

    • Obrigada, querida. Visite sempre a gente aqui no blog, todo dia tem novidade!! Bjs

  • Bom dia guria;

    Assisti sim, e gostei pra caramba, bjkss 🙂 🙂

    Dai.

  • Patricia,

    Por acaso estou eu no shopping em Maceió,e em uma fila de uma loja de departamento prestes a fazer o pagamento das compras quando por acaso vejo seu livro, quando li o tema não deixei de levar, li em dois dias, quanto mais eu lia mais vontade sentia de ler, já indiquei a várias amigas minhas,uma leitura leve e dinâmica me levou a refletir bastante e aprendi a regra:
    * 10% Devolva ( Dízimo )já que DEUS nos dá tudo e só pede a décima parte os outros 90% é nosso.
    *20% Poupe (é sempre bom termos uma reserva).
    *70% é o que resta para vivermos se soubermos gastar bem sempre teremos dinheiro.
    Seu testemunho de vida é lindo e muito sofrido, só DEUS para te salvar daquelas situações.Seja grata ao Senhor sempre.Que DEUS ilumine cada vez mais sua vida.Um grande abraço.

  • Queria tanto esse livro, uma surpresa para mim meu marido comprou um para mim estou feliz 🙂

  • Patricia muuuiiitooo obrigada mesmo, este livro é uma benção, eu pela primeira véz (pois não lembro outra) cheguei ao final de um livro sem querer que ele acabasse, eu comprei pelo app store do meu telemovel mas não vejo a hora de ter uma copia do livro original (em papel mesmo lol) envia pra cá uns e para Angola também, quero muito comprar para minha mãe e conheço jovens que anseiam o mesmo livro, o livro é super interessante e o modo como voçe se dirije e conta as historias como exemplo torna tudo tão mais real, que muitas vezes me deparei comigo no bus rindo sozinha (na cena do suco hehehe).
    Eu vou voltar a reler para ter certeza que não perdi nenhum detalhe, mas contudo vou esperar pelo “Bolsa Blindada 2” =)

    Que Deus a abençoe muuuiiitooo.

    • Oi, Paulett. Obrigada pelo comentário. Em Angola há um representante. Entra na fanpage Bolsa Blindada no Facebook e veja uma publicação com o contato! Bjs

  • *Quando digo pra cá quero dizer para Londres, muito obrigada por tornar o entendimento mais simples possivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *