Trabalhar em casa, para mim, é tudo de bom! Mas isso requer um pouco de disciplina e organização. E é claro que o toque final fica a cargo da decoração. Então confira o vídeo de hoje e arrase no seu home office!

Como sempre, não posso deixar de dividir com você o meu quadro de finanças no programa Mulheres da TV Gazeta. Muita gente só tem conseguido acompanhar por aqui as dicas que tenho dado no programa, pois o sinal da Gazeta não chega a todos os municípios.

Por isso, aproveite para conferir aqui no blog e, querendo mais dicas do Mulheres, acesse o canal do programa no YouTube. Tem dicas de culinária, saúde, decoração, artesanato, moda, finanças (claro!) e muito mais. Acho que você vai virar fã!

https://youtu.be/K7-UveEJo0k

 

Screen Shot 2016-04-05 at 09.48.21

Quer mais dicas sobre carreira profissional para dar aquela virada na sua vida? Peça agora mesmo o livro Virada Financeira! Comprando aqui pelo blog você recebe em casa, com um frente baratinho e ainda vai com dedicatória e autógrafo. Ah! E chega também com o marca-página da Diva exclusivamente feito para as leitoras do blog. Clique aqui e faça já o seu pedido 😀

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Paty Sempre Divando com as Dicas!! Amei! Muito Util! Mas Trabalhar em casa? Eu acredito não ter esse perfil mas acho muito bacana quem tem! Abraços! Bjos Master 🙂

  • Amei as dicas como sempre muito práticas para o nosso dia a dia , gostei muito da utilização das caixas.

  • Oi Patrícia querida,
    Muito obrigada pelas dicas! Me identifiquei muito quando você falou que não podemos ir lavar o banheiro. rsrs
    As vezes é chato porque as pessoas pensam que, já que estamos em casa, estamos disponíveis.
    Nunca fiz, mas dizem que também é bom desligar ou colocar o celular no silencioso no horário em que estamos trabalhando (como faríamos se trabalhássemos fora).
    Um beijinho! 🙂

    • Sobre o celular, depende. Eu trabalho muito com o celular, então estou sempre com ele por perto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *