Dois blogs para hoje!

É muito bacana quando vemos as pessoas compartilhando coisas boas e que podem ajudar no crescimento de parentes e amigos. Por isso, hoje estamos no blog da Cristiane Cardoso e no do Bispo Macedo. Melhor que isso, só se você conferir os dois!  😀

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Espiritual
  • Luciana Vieira diz:

    Já conferi os dois rsrs Arrebentou hein.

  • ERIKA MORAIS GRACIANO diz:

    Que Deus continue abençoando grandemente a cada um de vcs irmãos de Fé e sabedoria Divina!! Pq após o Jejum de Daniel tenho acompanhando a cada manha todos os blogs (Cristiane/Vivi/Renato/BispoMacedo/FonteaJorrar/BolsaBlidanda etc..) e com isto tenho alimentado minha fé, e crescido espiritualmente; não permitindo que nada tire a paz que recebi. Mesmo diante de todas as lutas kkk Meu Deus esta em mim, já era as trevas cairá por terra!!!

    • Patrícia Lages diz:

      As lutas sempre estarão acontecendo, mas a paz interior que nós temos não pode ser quebrada por elas. Vamos em frente!!

  • Jessica diz:

    Me identifiquei muito com o poste publicado no blog do Bispo Macedo; sou exatamente este tipo de pessoa, mas cumpro todos os meus votos em dia, o único problema é que fico sem dinheiro, ai já viu… Começo a reclamar dentro de mim por ter feito um votos precipitados, e por achar errado essa minha blasfêmia , fico me sentindo culpada e sem fé para cobrar de Deus aquilo que Ele prometeu. Graças a Deus que não estamos comprando nada, pois se assim fosse, eu estaria pagando e não levando rsrsrs, o bom é que ajudou na obra.
    Estou lendo o livro “Bolsa Blindada”, e agora tenho dentro de mim que nada me adianta fazer votos por impulso, já que sem fé é impossível agradar a Deus.

    ATT

    • Patrícia Lages diz:

      Falou tudo!

  • Leila Sousa diz:

    Já conferi os dois…
    Você ganhou minha admiração desde sempre mas, o post que você fala sobre oportunidades e como você começou tudo isso, me inspira todos os dias…
    Toda vez que quero algo mas fico com medo do que os outros vão pensar se eu me colocar a disposição, lembro de você e digo a mim mesma: Tenho que criar minhas oportunidades!!!
    Mesmo que seja em coisas simples tenho praticado isso no momento, e, me sinto mais livre da timidez e do medo, e assim quero continuar praticando pois quem sabe nessas pequenas oportunidades apareçam as maiores que Deus tem pra mim, né?!
    Você está fazendo uma reviravolta em minha vida, cada post é uma descoberta sobre mim mesma, é como se Deus estivesse gritando pra eu acordar, tem doido bastante descobri quem eu tenho sido, mexer em coisas que achava serem normais e que não eram importantes… Está uma bagunça no momento pois estou num processo de faxina interior, por vezes me vejo cansada e até desmotivada, mas quando venho aqui e vejo os testemunho e os novos desafios sei que logo, logo vai chegar minha vez e me recobro o animo novamente. Já comecei organizar minha vida financeira várias vezes, mas, agora vejo que o problema é maior do que imaginava, pois ele tem uma raiz de origem espiritual, por isso que antes não obtinha tantos resultados.O post no blog da d. Cris foi um tapa daqueles, por um instante relutei que não era pra mim mas, é sim.
    Não sou do tipo que costuma dá opinião mas , quase todo dia deixo meu comentário sem me importar com a opinião dos outros que possam lê isso já é uma mudancinha, que me faz muito bem.

    Que Deus abençoei você cada vez mais,
    Grata,
    Leila

    • Patrícia Lages diz:

      Que bacana, Leila. Toda reforma deixa tudo uma bagunça, por isso, não ligue se no momento dessa faxina interior tudo ficar de cabe;ca para baixo. O que importa é que vc está firmando alicerces fortes para que tudo o que vier depois, seja construído sobre uma estrutura sólida. Arrebentou!! 🙂

  • Lucineide diz:

    Gostaria de parabenizá-los por este amor de sempre passar os ensinamentos e nos mostrar o verdadeiro caminho que leva a Jesus, hoje vemos tantas coisas banais nos meios da comunicação que quando encontramos blogs e sites como estes não queremos mais sair eu viajo e ao mesmo tempo me edifico, Obrigada mais uma vez por esse imenso amor. Que Deus ilumine a todos vocês.

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • Vanessa (Shenzhen/China) diz:

    Esse é um dos lados bons da internet, que mesmo a distancia, podemos receber e compartilhar estes conteúdos espirituais maravilhosos que de fato nos edificam! 🙂

  • Pati Monteiro diz:

    Bom dia Pati, ontem comprei seu livro,estou pronta pra ler e praticar! Já gostei de cara das primeiras páginas e conforme eu for lendo,irie compartilhar aqui a cada experiência!Obrigadaaaaaaaa!!!Deus à bençõe!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Pati. Será muito legar ir acompanhando a sua leitura! 🙂

  • Jociele Mariano diz:

    Bom dia, Patricia!
    Li os dois posts. Os dois fortissimos, eu tenho aprendido muito e com dedicação colocando em pratica os ensinamentos. E procuro levar isso para meus familiares. O que foi publicado no blog do Bispo imprimi e dei pra eles leem. E tb vou imprimi o do blog da Cris.
    Muitos bjs. E que Deus o abençoe mais e mais.

  • Kátia Bernardes diz:

    Pati, dei seu livro para o meu marido ler! Ele começou a ler e depois me disse: “Nossa, ela é tão inteligente!” Eu fiquei rindo e falei: “Continue lendo hein!” Aí ontem ele me disse: “Amor, peguei o livro da menina pra ler de novo! Muito bom!” kkkkkkkk
    Esses maridos não são fáceis não! rsrsrs

    • Patrícia Lages diz:

      hahahahaha…. adorei o “menina”… Muito bom!! 🙂

  • Daiana Schemes Rio Grande do Sul diz:

    Boa tarde Patrícia;

    Li os dois Posts, são realmente ótimos.
    Abraços.
    Dai.

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Olá!
    Acabei de conferir as duas postagens! Simples, diretas e que orientam para todas as áreas da vida.
    Muito obrigada, mesmo!
    Acabei me atrasando no Jejum de Daniel e no Propósito de João porque recebi uma encomenda grande de cachecóis, mas agora já tenho como voltar aos estudos (e com o propósito do jejum que está sendo muito bom para mim!).
    Beijos e até breve!

  • Bianca Batista diz:

    Dn Patricia, que Deus te abençoe todos os dias, grandiosamente, pois a sra esta conseguindo ajudar milhares de pessoas. Minha irmã e eu temos 18 anos e graças a Deus e aos seus conselhos ja estamos aprendendo a blindar as nossas bolsas kk
    Que Deus continue dando a sra e a todos os colaboradores desde blog , muita sabedoria e direção.
    Bjoooos :*

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Bianca!

  • Karini diz:

    olá paty, vc faz parte da igreja universal? 😀

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, eu sou a Universal!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: