Hoje temos um vídeo-resposta em que explico o que fazer para sair da bola de neve do cartão de crédito. Confira!
Dever no cartão é o novo “esporte nacional”, mas você que é blindete vai saber como sair dessa! São menos de 4 minutinhos que vão lhe dar um novo rumo!
Se você quiser se cadastrar aqui no blog para não perder nenhum post, coloque aqui o seu e-mail [newsletter]
Nos vemos!
BOM DIA!
GOSTO MUITO DESTE BLOG MAIS NAO CONSIGO VER VIDEOS!
QUE PENA
Nossa me ajudou muito estava nessa mesma situação!
Obrigada querida 🙂
Paty No Comments About it Credit Cards!!
Why not? Don’t be afraid!! hahahaha!
Estou na luta para mudar os meus hábitos não tem sido fácil, mas estou quase lá. Faz um ano que acompanho o blog e muitas coisas mudaram, porém ainda falta me livra do bendito cartão de crédito, mesmo que não esteja atrasado ele leva todo mês quase 90% da minha renda.
Patrícia nesse caso você acha que o melhor é cancelar?
Se vc não consegue usá-lo com consciência, melhor cancelar e comprar com dinheiro vivo.
Nossa eu fui dormi ontem pensando no que fazer da minha vida e acordei com esse video. Muito obrigada pela dica. Estava preocupada em fazer renegociação e iria optar pelo empréstimo, mas ja vi que essa é a melhor solução renegociar tudo e cancelar meus cartões.obrigada que Deus te abençoe
Me iluminou!!! Era o que eu precisava!!! *o* Obrigada Paty♥
Parabéns, linda, excelente explicação !!!!
A gente sempre se encontra no Facebook, mas aqui foi a primeira vez, né?? Volte sempre!! 😀
Tenho lido todos os dias os emails e seguindo as direções dadas por você.e umas direções que eu tomei sobre dividas nos cartões de créditos foi exatamente essa e mais, como as faturas só chegavam atrasadas consegui com que eles me enviassem as faturas via email.E assim posso pagar sem atraso me organizando.Estou muito feliz por esse blog.E me considero uma blindete!
😀
Boa tarde Patrícia ótimo o vídeo! gostaria de tirar uma dúvida: por exemplo esse mês gastei mais no cartão de crédito e excedeu meu limite de pagamento dele, ou seja devo 600,00 e tenho apenas 400,00 para paga-lo, o que seria melhor, pagar o valor parcial de 400,00 e tentar maneirar nos gastos o próximo mês, ou então solicitar para dividir o valor em parcelas fixas para que não corra o risco de virar uma bola de neve?
Abraços!!!
Se vc pedir parcelamento vão cancelar o seu cartão, mas vc não pagará juros. Se vc pagar só 400, no mês que vem terá juros sobre os 200 não pagos + as despesas que fizer. Então, se vc não quiser cancelar o cartão, terá que considerar que só poderá gastar menos de 200 neste mês. Cuidado!
Gostaria de saber qual seu blog
Não entendi a pergunta, Fernanda…
Amei as dicas, porém meu esposo eh totalmente viciado em cartão de crédito ,todo mês ele paga juro, fico revoltada,mas estou mostrando tudo pra ele, eu creio que vamos sair dessa
EEEEEbaaaaa!!!!! Vídeo resposta, amei! Legal as dicas Paty! Em breve eu lhe contarei meu testemunho! 😀 Sucesso!
😀
Amo suas dicas sempre muito boas
Paty, fui ao banco para resolver uma questão do meu LIS. O juros do LIS é 8,82% , o juros do crédito é 6,20% , mas no final, eu pago o dobro! N entendi nada… 🙁
Você vai pagar o dobro se estender o prazo. Os empréstimos são sempre baseados em taxa e prazo, mas só com essas informações não consigo ajudá-la. Me mande inbox o que está havendo, caso não queira expor aqui. Bjs
Patricia tenho uma loja de informática e variedades tenho 3 anos mas n conseguir retorno ainda pois todo mês to no vermelho e as vezes e difícil fazer novas compras pq to sem saldo ai vem a necessidade de pegar de outro dinheiro p fazer as compras de novos produtos e mim enrolo sempre fico sempre no vermelho.
Vc precisa se organizar e aqui no blog poderá encontrar muitas dicas. Pesquise e vá à luta pelo seu negócio!
e quando não se tem como pagar nenhuma negociação, meu salário reduziu e as contas de casa aumentaram, contas básicas consomem todo meu pagamento. qual a dica deixar relor pra num futuro tentar uma negociação?
Oi, Luciane. Redução de salário e aumento das contas não é uma boa equação e assim a conta não fecha. No mundo das finanças não existe mágica (aliás, em mundo nenhum!), portanto vc precisa fazer alguma coisa. Se o seu ganho reduz, todo o resto tem que ser reduzido até que vc recupere a sua receita. Se vc deixar rolar para negociar futuramente a dívida vai ficar cada vez mais alta e, só se houvesse a mágica do aparecimento do dinheiro é que vc conseguiria pagar. Vc precisa encontrar uma saída, uma renda extra ou algo que lhe traga um maior ganho (trocar de emprego, por exemplo) e não esperar que algo aconteça. Use o que vc tem hoje e faça algo acontecer. Estou dizendo isso porque eu mesma fiz e, se eu posso, vc pode!
então como os juros já aumentaram muito o valor da dívida do cartão, eu ouvi a entrevista de um economista, que se necessário ficar devendo no cartão por determinado um período, eles acabam reduzindo os juros e tentam fazer negociações que cabem no nosso bolso, para sanar aquela dívida. Procede essa informação?
sobre o trabalho não ganho mal, reduziram se beníficios que me ajudavam na despesas, mas a idéia de uma renda extra me atrai, mais ainda não me achei em nada.obrigada pelas dicas e pela atenção.
Sim, há cartões que oferecem reduções, mas o melhor é não esperar por eles, pois isso só faz a dívida aumentar mais. O bom é ir o quanto antes!
Patricia, amei suas dicas! Li o Bolsa Blindada volume 1, há mais ou menos 1 mês. Já mudei meus hábitos e já estou renegociando minhas dividas. Estou inciando o segundo livro, já estou amando! Obrigada por se dedicar a essa missão que Deus lhe deu de ajudar as pessoas!!! Beijos e mais sucesso!
😀