Novidade no ar: hoje começamos o primeiro desafio de 2015 e você vai saber como conquistar sua independência e fazer deste ano o melhor da sua vida!

Muitos dizem que esta é a primeira semana útil do ano, já que passamos pelos feriados de carnaval e agora as coisas vão começar a funcionar. Mas para nós que somos blindetes o ano já começou com tudo, certo?

E para nos aproximarmos ainda mais dos nossos objetivos, começa hoje o Desafio Detox. Se você não acompanhou nosso post inicial sobre o assunto, leia aqui. E se já está a par, reserve 20 minutos para ouvir o áudio que explica como será o desafio durante as próximas semanas e já traz o primeiro deles. Esteja com a mente aberta, pois a independência que você vai conquistar vale muito mais do que dinheiro!

mixcloud-logoPara ouvir, clique aqui. Garanto que vai valer cada minuto. Se você está em um celular ou tablet, provavelmente vai precisar baixar o aplicativo gratuito Mixcloud. Você só precisará fazer isso uma vez para ter acesso aos áudios, ok?

E para não perder nenhum deles, sugiro que você se cadastre colocando o seu e-mail abaixo. Cada vez que publicarmos uma nova mensagem você será avisada.

[newsletter]

 

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Ótimas dicas, e estou urgentemente precisando fazer isso. Estarei colada no detox.

    Beijos

  • wu-ruuuu ainda estes dias estava a pensar quando começaria o detox e afinal já chegou 😀
    Vou ouvir sim!
    Beijinhos

  • Oi Paty, nossa impressionante como esse desafio vai me ajudar, eu preciso muito da minha independência .. Eu me sinto um zumbi nesse mundo sem conteúdo nenhum, ultimamente tenho ficado muito em redes sociais como facebook, instagram etc, e isso tem me afetado, pois já me sinto uma viciada. Quando vi que iria fazer esse desafio vi uma oportunidade de ser diferente, quero ser o melhor que posso ser, quero ser independente, cansei de ser uma pagina em branco… Vou fazer todos os desafios e vou pedir a ajuda de Deus, porque não será fácil, mas sei também que não é impossível! Obrigada, que Deus a abençoe cada dia mais!!! Beijos.

  • Patii, amei o audio e realmente estamos carentes da independencia de conhecimentos, realmente vai ser um desafio dificil mais com ctza nao será impossivel, eu vou fazer este detox com tda força! E com ctza sei que estou em uma fonte confiavel! 🙂
    Bjo nos vemos *-*

  • Certamente estou dentro desse desafio! Somos bombardeados a todo instante por coisas que tentam nos distrair por isso é tão importante esse detox. O legal é que com o tempo vejo que certas coisas não fazem a menor falta, por exemplo, há alguns anos já não assistia novelas no Brasil e agora nem na China! Percebi que realmente não me acrescentava. Mas é que quando comecei a fazer essa faxina profunda e obtendo o conhecimento para filtrar conteúdos, fui mudando certos hábitos e que nem percebia. E nada melhor do que manter desintoxicando. O áudio foi sensacional. Esse desafio vai arrebentar!! 😀

  • Patrícia, adorei o áudio e isso me fez repensar em vários pontos da minha vida, principalmente na falta de tempo….mas que na verdade é tempo gasto com coisas que não acrescentam em nada! Estarei colada para acompanhar o desafio…Obrigada!! Beijos

  • Perfeito o post…
    Começarei desde já a ser uma pessoa independente dos meus próprios conhecimentos…ja sou! Quero Ser mais…não vivo de modas e tenho
    Minha opinião formada sobre tudo…sou considerada a chata,mas,vejo
    Resultados nesse meu jeito de ser! E lendo esse Post de hoje é q vou me avaliar mais ainda pra tirar a desintoxicação de tudo aquilo que me impede
    De prosperar.
    Um grande abraço!!!

  • Isso é muito bom mesmo Patrícia! Nunca fui muito fã de televisão, e ser seletiva sempre fez parte da minha rotina… Não sou uma pessoa muito paciente, não gosto de perder tempo com coisas que não me acrescentam!
    Adoro estudar e aprender coisas novas, conhecer lugares…. sou movida a novidades! Depois que aprendi que tem como deixar de seguir as pessoas no facebook sem que elas saibam, comecei a me desintoxicar lá também! rsrsrsr
    Bom, esse desafio tá tranquilo pra mim… Sou cristã e tenho consciência de que minha unção me capacita pra todas as coisas. Meu circulo de amizades sempre envolvem pessoas de fé, que tem bom senso e integridade. Meus livros e musicas preferidos são sempre os que me aproximam mais de Deus e assim me tornam uma pessoa melhor para serví-lo!

  • Boenas Pati!

    Excelente, já era, obrigada pelos teus ensinamentos Pati 😉 🙂

  • Paty depois do jejum de Daniel pensei:Oba já posso assistir tb,ver o face,instagran,etc,mas sabe de uma coisa?realmente não nos acrescenta em nada,só nos faz deixar de fazer as tarefas em casa e no trabalho ou seja bagunçar nossa vida.Confesso que aprendi muito com os jejuns de Daniel,o primeiro me ensinou que novela não acrescenta,e agora com esse que temos tempo de sobra pra todas as coisas só que desperdiçamos com essas coisas que não edifica em nada.Agora vou entra de cabeça nesse detox,muito bom mesmo.

  • Minha infância foi sofrida, pois minha família enfrentou muitas dificuldades devido ao meu pai ter ido embora e ter deixado a minha mãe sozinha e responsável pelos cinco filhos, ela foi e até hoje é uma guerreira! O lado bom disso tudo foi que crescemos muito independentes, todos lá de casa são assim 🙂 Me considero uma pessoa não influenciável, tenho um defeito de ter uma personalidade forte, mas sou decidida e sei muito bem o que quero. Muito bom esse artigo, bom também não ser uma pessoa alienada, embora pensem que sou (esses dias ouvi a seguinte crítica: como pode uma pessoa tão inteligente como você fazer parte de uma igreja como a IURD que de dez palavras que fala nove é sobre dinheiro!) Dei uma resposta á altura, é claro, e esse comentário também me ajudou a decidir sobre o meu futuro na vida sentimental, afinal ouvi isso do meu quase ex-namorado quando fui falar para ele da importância da fé e da prática da palavra de Deus que para ele pude perceber que não tem valor nenhum devido ao mal olho que tem. Não ser influenciável é ótimo para a nossa vida espiritual, para atentarmos e discernirmos de onde vem as vozes que ouvimos, se de Deus ou do diabo que nos cerca constantemente na tentativa de nos tragar.

    • Nove de cada dez??? hahahahaha… De onde o povo tira essas ideias???

  • Só hoje conheci seu livro essa semana,estou lendo e gostando muito.Preciso muito conseguir minha independência,mas como fazer para seguir os desafios a partir de agora?

    Abraços !

    • Olá, Girlene. Seja bem-vinda! Os desafios não dependem da época, mas sim que sejam seguidos desde o primeiro, portanto, vc pode começar quando quiser! Bjs

  • Fiz o Detox #1 semana passada!
    Coloquei na minha agenda alguns itens que estavam me fazendo ser dependente da opinião dos outros.
    VENCI ESSA SEMANA.
    E que venha o #2

  • Quero mto fazer os desafios . Só tive conhecimento agora ,mas estou animada para aprender e ter mais conhecimento para acrescentar na minha vida.

  • Quero mto fazer os desafios ,estou animada para aprender e ter mais conhecimento para acrescentar na minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *