Reaproveitamento de vidros

18/07/2015

Reaproveitamento de vidros

  Vidros de palmito, azeitona, geleia etc. estão super em alta na decoração. Veja como usei em um chá para amigas e outras dicas…

 

Vidros de palmito, azeitona, geleia etc. estão super em alta na decoração. Veja como usei em um chá para amigas e outras dicas que separei especialmente para quem é blindete!

 

Mês passado recebi algumas amigas aqui em casa para um chazinho, mas como estamos em reforma, muita coisa da cozinha está encaixotada. Conclusão: tive que improvisar!

Uma das coisas que fiz foi essa aí da foto: juntei taças de vários tamanhos para colocar os docinhos e vidros de geleia, molho de tomate e azeitona para os talheres. Depois foi só amarrar um lacinho para dar um charme!

Será que minhas amigas gostaram???? 😀

IMG_1139

O reaproveitamento de vidros está em alta e, particularmente, acho muito legal, pois dá um ar moderno na decoração. A foto abaixo foi feita pelo meu marido e sua equipe de culinária para um cliente muito especial, não ficou linda?

E a receita é simples e saudável: iogurte misturado com chia, flocos de aveia, frutas picadas (use as que desejar) e barrinhas de cereal picadas (amo!).

O reaproveitamento está tão em alta que algumas lojas estão até lançando linhas de peças novas com cara de reaproveitadas. A caneca abaixo é da Tok Stok e vem com tampa e canudo (aqui em SP custa menos de 20 reais).

cscac_inix

 

Olha como fica legal! Essa receitinha é mais simples ainda: chocolate quente com cookies esfarelados em cima.

Que tal dar uma busca aí na sua casa e reutilizar de uma forma criativa aqueles potes, vidros e embalagens que costumava jogar fora? Se quiser mostrar para outras blindetes, publique a foto da sua decoração no seu Facebook com a hashtag #BolsaBlindada, assim todo mundo vai ver!

 

E não esqueça de visitar nossa lojinha virtual! Temos mais 2 dias de frete grátis no Controle de Gastos Bolsa Blindada. 

Também já estão disponíveis os livros Bolsa Blindada e Bolsa Blindada 2 com um frente super especial para o Brasil todo. Para fazer uma visitinha, clique aqui.

 

 

Nos vemos!

 

15 comentários

    Bom dia Patrícia! Fantástico esse post. Não me canso de dizer que seus posts são maravilhosos, amo muito. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    Muito lega!!!

    Bom dia, que bom que estou nesta fé tenho uma floricultura e estou fazendo este tipo de reaproveitamento de vidros de azeite, de leite de coco, e de maionese entre outros. fico muito feliz em está no caminho certo. E eles dão belos arranjos.bjs

    Poxa, eu amei! Vou fazer e vender também.

    Boa Tarde Patty,

    pois é, exemplo de quem vive o que ensina. Aproveitamento de Blindette !!!
    Muito bacana , mas o vidrinho com o chocolate quente com cookies me dá água na boca…. Rsss
    Um lindo final de semana… Está linda com seu colar!!!
    Bisoussss- Cidalia

      Meu colar faz muuuuito sucesso!!!! Ele tem um valor todo especial porque veio de uma amiga toda especial chamada… Cidália!! Conhece? Rs…rs…

    Vidros de palmito: pó de café; feijão cozido congelado
    Embalagem de requeijão: saquinhos de condimentos já abertos (fecho os saquinhos com clips e coloco etiqueta de identificação);
    Embalagem plástica de maionese: sal
    Embalagem de margarina: também dá mandar pro congelador com feijão cozido.
    Gostei da ideia dos lacinhos para colocar talheres. Bem bonitinho!Charmosinho!

      Fica ótimo, né? 🙂

    Tô achando super ininteressante o livro Bolsa blindada! Consegui um desconto nele, isso realmente vicia, dai ia comprar um presente e acabei comprando tudo muito mais barato. O que pretendia gastar pelo presente deu pra comprar o presente e levar o livro!!! Ser blindete é viciante quero ler o 2 e descobrir o título do próximo livro!!! Parabéns pelo trabalho bjo

    Adorei as dicas e costumo reaproveitar muitos materiais em decoração. Mas minha dica é colocar os talheres sempre com o cabo pra cima em qualquer situação, para evitar que outras pessoas toquem na parte do talher que levar à boca.
    Mas ficou lindo pela simplicidade e aconchegante. Adoro começar o dia com suas postagens.Bjos.

    Boa tarde, Patrícia!
    Ontem a vi no programa Mulheres e amei suas dicas. Fique certa que, aqui em Crato-CE., vc ganhou mais uma fã. Abs

      Obaaaaaa!!! Mais uma cearense, amoooooo! 😀

    Acabei de conhecer seu site e já amei.muito grata por todas as dicas e o que mais me chamou a atenção foi você ser cristã e vi em você o que Deus pode fazer com alguém que se entrega a Ele, você é exemplo de mulher virtuosa e bem sucedida.Parabens, que Deus continue te usando

      E que vc continue aqui com a gente! ?

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.