Crise? Onde?

Por onde quer que a gente vá, escutamos pessoas reclamando da crise que o país está enfrentando, do aumento dos preços e da insegurança que isso traz. Porém, há quem viva tranquilo e sem preocupações, veja o porque!

Captura de Tela 2015-07-13 às 13.02.22

Vemos pessoas em todos os lugares vivendo momentos de medo e insegurança, pois a cada dia se depararam com preços mais altos nas gôndolas dos supermercados, taxas de gastos de consumo mais altas, tudo ficando mais caro e há quem se desespere, perde o sono pensando no que será de sua vida e de sua família amanhã.

Captura de Tela 2015-07-13 às 11.55.36Porém, aqueles que têm sua vida nas mãos do Altíssimo, Criador de todas as coisas que existem acima nos céus, na Terra e no mar, vive em paz, sem temores, sem preocupações, sem medo do “amanhã”, pois o Senhor é a sua segurança! Para obter essa confiança é preciso caminhar com Ele, conhecer e obedecer seus preciosos ensinamentos, pratica-los e colher seus frutos. Leia comigo:

“Meu filho, guarde consigo a sensatez e o equilíbrio, nunca os perca de vista; trarão vida a você e serão um enfeite para o seu pescoço”. Então você seguirá o seu caminho em segurança, não terá medo, e o seu sono será tranquilo. Não terá medo da calamidade repentina nem da ruína que atinge os ímpios, pois o Senhor será a sua segurança e o impedirá de cair em armadilha”. Provérbios 3:21-26

 

Captura de Tela 2015-07-13 às 14.47.04

Várias vezes comentamos aqui no blog, que a Bíblia é a bússola para nossa vida em todas as áreas, em todos os aspectos; pois nela encontramos respostas para toda e qualquer situação que venhamos a viver. O texto acima nos mostra isso! Crise no país? Pois bem, aqueles que vivem com a vida guiada por essa bússola de alta precisão, de fácil acesso e de valor inestimável, terão sempre todas as instruções necessárias para passar pelas situações “difíceis” com tranquilidade e confiança. Pois sua entrega, dedicação e obediência à Deus lhe traz paz e certeza que do amanhã Ele cuida!

 

Captura de Tela 2015-07-13 às 11.58.06

Isso não significa que vamos cruzar os braços ou ficar de “papo pro ar”, esperando que as coisas caiam do céu! Vamos trabalhar, vamos colocar a mão na massa e Deus irá abençoando o fruto das nossas mãos, dia após dia, e assim a crise será da nossa porta para fora!

 

 

Você que tem vivido guiada por essa bússola, nos conte sua experiência nos comentários!

Beijos e até quinta que vem!

Casada há 27 anos e mãe de um rapaz de 25, já vivi em 5 países e sempre tive que usar a criatividade para criar meu filho e economizar no dia a dia. Atualmente vivo em Porto Alegre.

  • Charlene diz:

    Bom dia Dn. Sandra
    Estava precisando destas palavras exatamente hoje. Deus a abençoe! Bjs

  • loide diz:

    Bom dia , Como diz a canção posso crer no amanhã Temor não hã .

  • MIKELE DINIZ diz:

    Bom dia! Essa mensagem é realmente muito forte, porque mesmo exercitando a fé dia a dia as vezes sem perceber começamos um diálogo com nossos medos mais profundos e posso dizer por experiencia própria, é um diálogo que nos leva ao mais baixo nível de esperança. O pior é que eu pensava que a fé não tinha nada a ver com essa situação que estamos enfrentando…. mas isso até subir ao altar.
    Sim subir ao altar nesse mês, foi o exercício mais forte que pude fazer para jogar pensamentos assim pra fora da minha rotina, pois se por um lado já pensava estar ruim agora então estando na total dependência do Altíssimo a coisa muda de figura. O exercício de colocar a fé em pratica todos os dias, passou para cada instante, porque quando se faz o que é certo, o que agrada ao Altíssimo, o que chama realmente atenção D’Ele, viramos alvo de MAUS olhos.Mas há o lado bom claro, Deus permite essas situações para nos manter sempre alertas e quando estamos alertas, cientes que há uma guerra a nossa volta…as estratégias começam a aparecer, os olhos se abrem e focam na saída. É assim que temos que lutar para viver esse momento de crise, focando na saída, nas estratégias de guerra porque se nos entregarmos seremos apenas mais um soldado.

  • PATRICIA PEREIRA RODRIGUES diz:

    Ola Patricia, esse texto é perfeito e muito real, pois tenho vivido essa palavra e em meio a “crise” tenho prosperado como nunca, apenas confiando em Deus minha vida esse ano tem sido só de bençãos.Para isso acontecer basta Crer, Agir e Confiar em Deus. Que Deus abençoe a todos.Bjus

  • Daniela diz:

    Linda mensagem Sandra! É muito bom começar o dia com essa palavra de ânimo!

  • geane diz:

    Obrigada, vou por isto em prática.

  • Joyce Meire de Paula Belo diz:

    Que Deus esteja no controle de nossas vidas, que possamos crescer na fé e termos esperança porque dias melhores virão.
    A crise existe e se atentarmos para a bíblia ela já estava prevista, mais aqueles que confiam em Deus e caminha segundo os seus ensinamentos não serão abalados.
    Deus é fiel

  • Joselene Lima diz:

    Só posso dizer que: até aqui tem me ajudado O Senhor, para a sua glória!

  • Misleine diz:

    Sandra, sempre Sandra… Passeando pelo site e encontrando mais e mais textos que me ajudarão a voltar ao meu caminho. Deus te proteja sempre!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: