Comprando bem que mal tem?
20/03/2017

Será que você é uma consumidora consciente? Confira as dicas do meu quadro no Programa Mulheres da TV Gazeta e…
Será que você é uma consumidora consciente? Confira as dicas do meu quadro no Programa Mulheres da TV Gazeta e invista bem o seu rico dinheirinho!
Todas as quintas-feiras estou na TV Gazeta apresentando um quadro de finanças ao vivo. O Programa Mulheres começa às 14h, mas se você não recebe o sinal da Gazeta na sua cidade, pode assistir pelo aplicativo da TV Gazeta (para IOS e Android) no seu celular.
Ou assista aqui pelo blog, pois todas as semanas colocamos o quadro exibido na semana anterior. Para ver mais vídeos com os meus quadros no Mulheres, visite o meu canal do YouTube e vá na playlist Programa Mulheres TV Gazeta.
Deixe lá o seu like e inscreva-se no blog, pois todas as semanas temos vídeo novo com muitas dicas bacanas.
RECADINHOS:
Próximos eventos onde estarei pessoalmente:
• Canoas – RS – Hoje!
Palestra às 19h30 na Avenida Boqueirão, 3225. Não precisa de inscrição, basta comparecer. Haverá sessão de autógrafos e venda do livro “Lugar de mulher é onde ela quiser”.
• Porto Alegre – RS – 21/03
Palestra às 19h30 na Saraiva do Shopping Praia de Belas e sessão de autógrafos às 20h30 com venda de livros no local.
• São Paulo – SP – 25/03
Palestra às 16h na Fnac da Avenida Paulista e sessão de autógrafos às 17h com venda de livros no local.
Nos vemos aqui ou em alguma palestra!
você tem planos de ir a Belem?
No momento não temos nada certo, mas temos projetos de ir este ano. Depende de uma parceria, espero que dê certo! Bjs
aqui onde moro é assim, já comprei um sapato por 180 reais. com 2 meses estava na promoção por trinta reais. eu disse 30 reais, por menos do valor de 1 parcela.
Muito bom!