Hoje tem Bolsa Blindada no UOL Educação!

O UOL Educação está publicando uma série de entrevistas com mulheres empreendedoras e eu tive o prazer de abrir a série contando um pouco da minha história e também o que vem por aí… Confira!

Screen Shot 2017-03-17 at 11.11.28

É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido por várias meios de comunicação. Melhor do que isso é saber que esse trabalho tem funcionado na vida das pessoas, pois todos os dias chegam relatos de mulheres (e homens também) que conseguiram sair do vermelho. São milhares de pessoas blindando a bolsa, dando uma virada financeira e encontrando o seu lugar!

Hoje, convido você a assistir o vídeo especial que o UOL Educação preparou, onde conto um pouquinho do trabalho do Bolsa Blindada – como surgiu e até onde chegamos – e a novidade que vem por aí ainda este ano! 😀

Veja aqui um trechinho!

 

PARA ASSISTIR NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

UM PEDIDO: Se possível, deixe lá o seu comentário! Se você é uma das milhares de mulheres beneficiadas por esse trabalho, que tal deixar lá o seu relato? Não é necessário se expor, mas se você disser que foi ajudada, vai incentivar outras pessoas a conhecerem nosso conteúdo.

Lembrando que lá teremos acesso a pessoas que, talvez, nunca tenham ouvido falar do Bolsa Blindada. Vamos aproveitar para levar educação financeira ao maior número de pessoas, conto com você! 😀

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Patricia Alvarenga de Albuquerque Abuquerque diz:

    Que bom, eu fico super feliz, pois te conheço do tempo que voce escrevia no blog da Cristiane, desde lá, tenho aprendido muito com voce e tenho os seus livros que são otimos, linguagem facil. Então sinta-se super abraçada, fique com Deus.

  • Maria Aparecida diz:

    Olá vi seus videos e no programa da Katia adorei. Sou cabeleireira estética formada e manicura a 34 anos atuante e gosto muito na garagem da minha mãe e tinha um bom lruco. Me formei tb como pedagoga mas só atuei no estagio 9 meses.Só que de um tempo para cá caiu muito meu movimento e rendimento para menos da metade e estou enrolada com muitas dividas devido a doenças e disposição de horários por conta de netos e família e a muita concorrência perto.Eu hoje com 56 anos penso até em trabalhar fora vc pode me ajudar.

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, querida. Eu creio que vc precisa se organizar melhor, pois se não está tendo tempo para o trabalho autônomo, acho difícil ter tempo para um trabalho fora, que geralmente requer 8 horas de trabalho (fora o tempo do trajeto). Tente divulgar mais o seu negócio, buscar as clientes antigas, oferecer vantagens e dessa forma poderá aumentar seus lucros. Beijos!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: