Mulheres que fazem a diferença – Sandra Lages (Parte final)

Hoje você vai saber como aquela menina de infância difícil e adolescência oprimida deu a volta por cima!

IMG_1315Se você não acompanhou a primeira parte da história da Sandra, clique aqui para ler. 😀

 

A fofucha da foto é a Sandrinha com sua boneca preferida, a Márcia. Não me lembro muito bem, mas acho que um dia que briguei com ela descontei na Márcia cortando parte de sua franjinha, mas deixa pra lá! Rs…rs…

Este é um resumo da vida que ela levava:

• Sair para trabalhar era um desafio, pois tinha que dar sinal para o ônibus (o que era um problema), talvez carregar uma sacola (o que era ridículo, lembra?), se chovesse então… Tragédia!

• Vencidos os medos e obstáculos do trajeto, lá estava ela no trabalho para aguentar as perseguições das “colegas”. Pouquíssimas eram suas amizades, o que a fazia passar a maior parte do tempo sozinha ou sendo ridicularizada.

• Na hora de ir para casa, o namorado estava cronometrando sua volta e, se chegasse um centésimo de segundo atrasada já era motivo para um interrogatório de horas e horas, afinal, ela devia “estar com alguém por aí”.

• E a pobreza: havia dias em que a refeição era um ovo para quatro pessoas.

Ninguém aguenta isso por muito tempo e ela estava a ponto de desistir de tudo. E foi em meio a esse turbilhão que veio o convite de nossa tia Teresinha para ir à Universal. Foi lá que ela descobriu o mal por trás da perturbação espiritual que enfrentou por toda a vida.

Captura de pantalla 2012-07-20 a la(s) 23.02.56 copiaO namorado não quis acompanha-la e ela decidiu terminar tudo. Ela não podia deixar aquela vida nova escapar, pois pela primeira vez vislumbrava um futuro feliz para si.

Aquele Deus por quem ela largou tudo foi quem lhe deu tudo. O namorado, hoje marido, acabou indo para a igreja e, ao lado dela, se tornou um obreiro (essa foto é de 1986!). Mais tarde, os dois fariam a Obra no Altar, pois ele se tornou pastor.

Mesmo nessa época as lutas continuavam, pois ele ainda tinha crises de ciúme e vez ou outra as brigas teimavam em aparecer. Até que ele foi mandado para outro estado e ambos tiveram que enfrentar a distância, o que acabou fazendo enxergarem que as brigas não faziam sentido.

376457_10151032717577483_1643517942_nEm 1988 casaram-se e passaram a viver na pele a canção: “Sobre terra ou mar, onde Deus mandar, irei…” Passaram por vários estados do Brasil, Paraguai, Argentina, Bolívia, México e, depois de 25 anos voltaram ao Brasil para continuar a batalha.

A menina que era capaz de se perder a ter de abrir a boca para pedir uma informação teve que vencer mais guerras, aprender um novo idioma e a se virar sozinha para tudo nos países por onde passou. O começo não foi fácil, pois a “velha Sandra” ainda queria reaparecer de vez em quando.

DSCF3006

Ela ainda conservava sua timidez, embora tivesse mudado muito em relação ao que era, mas ao entrar para o Godllywood, todos os traumas ficaram no passado de uma vez por todas. Hoje ela faz parte do projeto Mães em Oração, que reúne centenas de mulheres em Porto Alegre (e que também está espalhado por todo o Brasil e algumas partes do mundo). E adivinhem quem fez essa reunião sem o menor problema?

DSCF3044

Para quem achava que “não sabia fazer nada”, até mesmo esse vestido foi ela quem deu acabamento!

A história da Sandra mostra que a vida sem Deus é impossível, mas ainda que O tenhamos não viveremos em um mar de rosas. Constantemente temos que estar vencendo nossas próprias guerras, sacrificando nossas vontades e fazendo aquilo que é certo.

Mas para isso temos hoje grupos de auxílio que fazem a nossa caminhada mais plana e prazerosa. Se você é mãe e deseja receber orientações ou mesmo um apoio na difícil e árdua tarefa de criar filhos, conheça o Projeto Mães em Oração clicando aqui.

Se precisa de uma cura interior, informe-se sobre uma palestra especial clicando aqui. Se deseja saber mais sobre o Godllywood, clique aqui e seja bem-vida. Ah! Quase me esqueço! Os homens também não estão sozinhos, pois tem o Intellimen para ajudá-los a serem homens mais fortes. Com tudo isso, acho que já deu para perceber que você não está sozinha, né?

Nos vemos!

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Ladyane diz:

    Só tenho uma coisa a dizer: Agradeço a Deus por fazer parte dessa família que é a Universal!!!

  • Marina Dekker diz:

    Que lindo e inspirante testemunho da sua irmã. É tão grandioso que nem é ela que dá seu testemunho mas você Patricia. Jesus disse que quem testemunha de si próprio sem testemunhas, pode se pôr em questão. Mas quando o seu Pai testemunha sobre Ele ou outra pessoa então é verdadeiro. Mais ou menos isso né? Gostei muito.

  • Naiana diz:

    Olá, Sempre acompanho seu blog, e estou lendo o livro “Bolsa Blindada vol 1″… estou aprendendo muito. O testemunho da sua irmã me fez refletir na minha vida e me emocionou porque é muito forte. Deus trabalha em nós dia-a-dia. Deus abençoe!

  • Mislene diz:

    Vdd, temos muitos momentos difíceis na vida, que sem Deus se torna impossível de viver e o que me fortalece,além de Deus é claro, são os blogs que acompanho diariamente, e quando estou mais preocupada, leio mais ainda para que não fique com a mente atormentada pelos problemas diários.
    Mto forte este testemunho é nessas histórias de vida que vemos que os nossos problemas em vista de muitos se tornam como um grão de mostarda……
    Obrigada por me ajudar sempre……bjos

  • Sula Laiane diz:

    O Godllywood também tem me ajudado muito e as experiências de vocês me acrescentam bastante.

  • Cristina Fontes diz:

    Já amo a Sandra sem mesmo conhece-la rsrsr <3
    Lindo testemunho, me identifiquei muito,também tenho lutado para vencer alguns medos, e o GodllyWood tem me ajudado a conhecer as raízes dele, aos poucos estou me sentindo mais segura e confiante e assim como a Sandra tenho certeza que com Deus nada, absolutamente nada por mais difícil que seja me tornara impossível de vence-lo.
    Beijos Pati I Love you!

  • Crisitane Perez diz:

    Bom dia, Paty!

    Estava ansiosa por este post no qual superou toda a minha expectativa, amei a historia da Sandra e cada fez mais tenho orgulho de fazer parte da Universal em saber que transforma e vem transformando vidas!!

    Bjs
    Obrigada por historias edificantes como essa!

  • Gislaine Tavares diz:

    Oi também faço parte do Godllywood e agradeço a Deus por fazer parte dele pois aprendi e aprendo a cada dia com as direções que são passadas.
    Bjinhos

  • Mirian diz:

    Ainda tenho algumas dessas dificuldades mas tbm vou vencelas obrigado pelo testemunho bjus

  • ronise diz:

    Quando c coloca DEUS no comando da vida ELE nos surpreende com respostas extraordinarias sempre além do q esperamos,basta q O coloquemos em primeiro lugar nas nossas vidas e venhamos a obedecê -LO e crermos unicamente NELE como SENHOR de tudo em nós,aí ELE c torna o guardião das nossas almas
    da nossa vida, ñ há como dar errado,e até o q ia dar errado,com ELE dá certo e o resultado é sempre positivo.

  • Elizandra diz:

    Que vitória.

  • Alice diz:

    ARREBENTOU,CHOREI E RI,QUE LEGAL,SEM PALAVRAS.

  • Joselene Lima diz:

    kkkkkkkkkkkkk Muito engraçado a vingança na franjinha da Marcia. Mas falando sério: linda história de superação, parabéns! Quanto aos grupos, a IURD é uma igreja completa, muito bom fazer parte da família universal!

  • JULIA ESPINOZA diz:

    Sra. Paty, mucho de lo que hoy soy, se debe a los cuidados y el ejemplo de esta gran Señora y su esposo, que Dios los moldeo, para salvar a muchas almas perdidas.
    fue una bendición haberlos tenido aquí en la IURD chihuahua, México.

  • Marta diz:

    Sensacional essa história.

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Oi, Paty, Oi, Sandra!
    Eu estava ansiosa pelo término do testemunho, amei!
    Quanto a cura interior, sabem de uma coisa? Eu participei daquele desafio: “Raízes, entendendo o seu passado, para mudar seu futuro.”
    Foi tremendo, pois muita coisa mudou na minha vida! É isso, quando atendemos aos melhores convites (o melhor de Deus) não tem jeito: tudo dá certo!
    Beijos prás duas!

  • Vanessa (Shenzhen-China) diz:

    O nosso DEUS é MARAVILHOSO!!! Testemunhos como da Sandra realmente inspiram. Que lindo o agir de Deus quando temos o coração aberto. E graças a Deus porque hoje temos homens e mulheres usados por Ele para nos auxiliar em nossa caminhada da fé através de projetos tão abençoados, que nos ensinam a sermos melhores para Deus e consequentemente pessoas melhores para nós mesmas, para os que nos cercam e para quem possamos encontrar na caminhada da vida.
    “o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7:8)

  • cristina diz:

    Arrebentou!

    É uma grande honra fazer parte da família Universal! Só não recebe quem não quer, pois esta obra que é do Espírito Santo está aí com projetos para atender todas as necessidades.

    Gostaria só de lembrar do excelente trabalho da Cura dos Vícios.

    • Patrícia Lages diz:

      É verdade, o trabalho para a cura dos vícios tem sido de grande utilidade pública e deveria ser reconhecido pelos órgãos do Governo responsáveis pela recuperação dessas pessoas. Quem quiser informações pode conferir este link https://www.facebook.com/BpFormigoni

  • mariane soares diz:

    Nossa dona Sandra linda a historia da senhora. Tudo é um aprendizado e através das experiências podemos vencer a nós mesmos e ir além … Desejo o melhor para a senhora sempre um enorme abraço bjs mari

  • Vanessa diz:

    Nossa que testemunho!!!! lindo!!!

  • Jaqueline diz:

    Como faço para adquirir o livro? ??

    • Patrícia Lages diz:

      No alto da página vc pode clicar nos livros e será encaminhada para uma página de venda

  • Jaqueline diz:

    Adorei ….leio tudo que posso sobre o livro bolsa blindada mas quero adquirir o livro ..

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: