Controle em dobro pela metade do preço!

Nem chegamos à metade do mês, mas você já está sem dinheiro e não sabe onde gastou? Está na hora de ter uma ferramenta de ajuda para controlar seu orçamento. Confira o post porque hoje tem promoção!

prom-gastos-arbitrarios

 

Agora o Controle de Gastos Arbitrários mais fofo do mundo está com 50% de desconto na compra de 2 unidades! 😀

 

CGA_1_X

 

 

Você paga R$ 9,90 – preço de 1 unidade – mas recebe duas e não paga nada de frete!

Screen Shot 2017-04-12 at 14.39.23

 

Controle de Gastos Arbitrários Bolsa Blindada vem com 45 páginas com mini-planilhas que podem ser usadas de duas formas:

1 ) Anotar gastos diários – quando chega o final do mês e você  tem a sensação de que o dinheiro sumiu, é porque está gastando sem perceber. Por isso, anotar tudo o que gasta, ainda que seja um cafezinho, vai lhe dar uma percepção mais exata dos seus gastos. Com isso, você poderá diminuir algumas despesas e até cortar as desnecessárias.

2) Controlar despesas semanais – na foto abaixo segue um exemplo de como fazer isso: defina o valor que vai gastar semanalmente, por exemplo, com o supermercado. Depois, anote abaixo quanto gastou de fato e vá controlando para não extrapolar. O que sobrar, você pode comprar algo mais na semana seguinte ou se dar um presentinho!

 

IMG_1050

 

PARA FAZER SEU PEDIDO DE 2 OU MAIS CONTROLES DE GASTOS, CLIQUE AQUICada pedido já inclui 2 unidades (pedindo 2, por exemplo, vc receberá 4, pedindo 3, você receberá 6 e assim por diante).

Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado! 😀

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Comprar bem
  • Cristina diz:

    Anotar esses gastos sao essenciais. Eu tenho esse controle, em determinado mes, nao pude pagar duas despesas que somavam 908,00. Ao somar todos os gastos arbitrarios percebi que gastei 958,00 (gasolina, mercado, cinema, coisas nao planejadas). Ou seja eu tinha o dinheiro e nao percebi que gastei a conta. Comecei a controlar com lupa esses gastos quando vi voce falar que o que consome nosso dinheiro nao sao os gastos grandes como a prestacao do carro. Entao quem nao controla esses valores faça isso, vale demais a pena. Apos esse mes que mencionei,controlo cada centavo, assim a cada mes melhoro mais meu orcamento.

    • Patrícia Lages diz:

      Viu como gastos pequenos podem chegar a somas incríveis? Vale muito a pena o trabalho de anotar! Parabéns, Cristina! 🙂

  • Cleuza Mancini diz:

    Gosto muito da sua maneira simples e bem explicada de como controlar nosso dinheiro ou melhor de não nos endividar.
    Bjss

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: