Nem chegamos à metade do mês, mas você já está sem dinheiro e não sabe onde gastou? Está na hora de ter uma ferramenta de ajuda para controlar seu orçamento. Confira o post porque hoje tem promoção!
Agora o Controle de Gastos Arbitrários mais fofo do mundo está com 50% de desconto na compra de 2 unidades! 😀
Você paga R$ 9,90 – preço de 1 unidade – mas recebe duas e não paga nada de frete!
O Controle de Gastos Arbitrários Bolsa Blindada vem com 45 páginas com mini-planilhas que podem ser usadas de duas formas:
1 ) Anotar gastos diários – quando chega o final do mês e você tem a sensação de que o dinheiro sumiu, é porque está gastando sem perceber. Por isso, anotar tudo o que gasta, ainda que seja um cafezinho, vai lhe dar uma percepção mais exata dos seus gastos. Com isso, você poderá diminuir algumas despesas e até cortar as desnecessárias.
2) Controlar despesas semanais – na foto abaixo segue um exemplo de como fazer isso: defina o valor que vai gastar semanalmente, por exemplo, com o supermercado. Depois, anote abaixo quanto gastou de fato e vá controlando para não extrapolar. O que sobrar, você pode comprar algo mais na semana seguinte ou se dar um presentinho!
PARA FAZER SEU PEDIDO DE 2 OU MAIS CONTROLES DE GASTOS, CLIQUE AQUI! Cada pedido já inclui 2 unidades (pedindo 2, por exemplo, vc receberá 4, pedindo 3, você receberá 6 e assim por diante).
Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado! 😀
Nos vemos!
9 Comentários para "Controle em dobro pela metade do preço!"
Anotar esses gastos sao essenciais. Eu tenho esse controle, em determinado mes, nao pude pagar duas despesas que somavam 908,00. Ao somar todos os gastos arbitrarios percebi que gastei 958,00 (gasolina, mercado, cinema, coisas nao planejadas). Ou seja eu tinha o dinheiro e nao percebi que gastei a conta. Comecei a controlar com lupa esses gastos quando vi voce falar que o que consome nosso dinheiro nao sao os gastos grandes como a prestacao do carro. Entao quem nao controla esses valores faça isso, vale demais a pena. Apos esse mes que mencionei,controlo cada centavo, assim a cada mes melhoro mais meu orcamento.
Viu como gastos pequenos podem chegar a somas incríveis? Vale muito a pena o trabalho de anotar! Parabéns, Cristina! 🙂
Gosto muito da sua maneira simples e bem explicada de como controlar nosso dinheiro ou melhor de não nos endividar.
Bjss
Quando eles voltam? Quero muito adquirí-los. Obrigada!
Vamos lançar uma nova versão ainda neste semestre! Bjs
Como posso adquirir?
Neste link: https://www.bolsablindada.com.br/shop Beijos!
Boa tarde eu gostaria de adquirir o caderninho de Controle de Gastos.
Segue o link: https://www.bolsablindada.com.br/shop 🙂