Como gerar ideias milionárias

Vira e mexe surge um novo milionário que, aparentemente, ganhou muito dinheiro “fazendo nada”. Mas, será que era “nada” mesmo o que essas pessoas fizeram para chegar onde estão?

Tudo o que existe hoje, desde as menores coisas que consumimos até as maiores, nasceram de uma ideia. Se alguém lhe dissesse vinte anos atrás que um dia nós mandaríamos uma carta para outra pessoa e ela iria receber – em qualquer parte do mundo – em questão de segundos e, sem ter que pagar pelo selo, provavelmente você ia achar uma ideia de maluco. No entanto, mandamos dezenas de e-mails todos os dias sem nem sequer lembrarmos de que isso era totalmente impossível há algum tempo.

BRCAssim são as ideias. Elas podem parecer meio malucas e sem noção no começo, mas, se realmente forem executadas, podem se tornar algo que virá a enriquecê-la. Renato Cardoso falou muito bem sobre o tema em um áudio postado há algum tempo, mas que é extremamente atual e tenho certeza de que vai abrir a sua visão.

Clique aqui para ouvir.

 

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Vinicius de Souza diz:

    Eu cresci admirando pessoas como Bill Gates e Steve Jobs, lembro que em 1997 ter comprado um livro do Bill Gates, A Estrada para o Futuro, se alguém teve oportunidade de ler esse livro, viu que todas as loucuras escritas nesse livro nessa década já foram inventadas hoje. Eu mesmo nunca tive muita oportunidade na vida, mas minha vida foi recheada de ideias, e a 3 anos tenho colocado a minha ideia para se materializar, pois uma ideia que fica na cabeça, não serve para nada. Acho que uma ideia não pode ser egoísta, no sentido de ser boa para mim somente, ela tem que ter o seu foco de ser boa e ser para o beneficio de muitas pessoas, e por isso que hoje tenho tido mais resultado do que antes. Para encurtar a minha história e mostra a minha ideia, eu mesmo sem nenhuma formação, aprendi a ser operador do mercado financeiro, depois a fazer programas automáticos que seguem minhas estratégias que aprendi ao longo de 10 anos de exercício dentro do mercado e hoje aplico e mostro as pessoas que podem aprender a investir seu próprio dinheiro mesmo sem saber nada de mercado financeiro. A ideia mesmo é que as pessoas tenham mais opções do que as apresentadas hoje no sistema bancário. Agradeço a Deus por dar toda essa habilidade e força de vontade para colocar ela em prática.

    • Patrícia Lages diz:

      Parabéns, Vinícius! Que a sua ideia possa alcançar muitos!

      • Vinicius de Souza diz:

        Obrigado Patrícia, aprendi a gostar do seu Blog vendo a maneira simples e descomplicada que você explicar e mostras as coisas para as pessoas, acredito que isso foi a sua fórmula para o seu sucesso, e desculpe, mas to copiando ela rs.

        • Patrícia Lages diz:

          Legal, Vinicius!! 🙂

    • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

      Olá, Vinicius!
      Você é de São Paulo? Gostaria muito de intermediar contato com o filho do meu namorado, que é bastante interessado em mercado financeiro e tem pesquisado muito sobre investimentos. Pode ser? Se puder, entre em contato comigo (estou na página da Patrícia, no Facebook). Obrigada! Vânia M. G. Souza

      • Vinicius de Souza diz:

        Olá Vânia, meu antigo comentário não foi publicado porque devo ter colocado alguns dados que não poderiam ser colocados, sou do Rio da Capital, não sei como posso passar meu contato por aqui, alguém poderia nos ajudar?

        • Patrícia Lages diz:

          Oi, Vinícius. Passe os seus dados pelo “Contato”, pois nós não divulgamos telefones aqui senão vc vai ficar maluquinho! Alguém da equipe encaminhará a quem se interessar.:)

    • MIKELE DINIZ diz:

      Olá Vinicius, boa tarde
      Eu sempre tive interesse em aprender a investir, mas quando começo a ler nossa me parece um bicho de 7 cabeças, acho tão complicado e por mais que eu leia e releia nossa a coisa parece ficar ainda mais difícil. Bem você poderia nos dar umas dicas simples de como investir…
      Obrigada 🙂

      • Vinicius de Souza diz:

        Mikele, acho que todos conseguem aprendem sim a investir, acho que o problema está na maneira de quem ensina, pois mesmo aprendendo sozinho demorei a compreender que o foco não era o dinheiro, e sim acertar os alvos.

        • MIKELE DINIZ diz:

          Olá Vinicius,
          Obrigada por responder, bem vendo dessa forma vou começar investindo um tempo para aprender mais sobre o assunto. Alguma dica?

          • Vinicius de Souza diz:

            Eu acho que não se pode colocar contatos aqui no blog, alguém poderia me confirmar ?

            25/06/2014 em 12:32
          • Sandra Lages diz:

            Oi Vinicius, tudo bem? Não é recomendável colocar dados pessoais porque nunca se sabe quem anotará e com que intenção!

            25/06/2014 em 14:58
  • Juliana diz:

    Paty, o bispo Renato falou sobre IDEIAS em uma palestra na Nação dos 318 aqui no Rio Grande do Sul. Faz tempo, acho que uns 5 anos, mas ontem à noite estava pensando nisso, e ainda surpresa por lembrar exatamente daquela orientação mesmo com tanto tempo já tendo se passado. E mais incrível ainda foi você postar a respeito hoje pela manhã.

    Estou trabalhando em ideias 🙂 Beijinhos

  • Grazielle diz:

    Bom Dia…..essa mensagem veio como um combustível para minha vida…sensacional !

  • Rute diz:

    Ola!! E isso mesmo! Muito forte!!! Impossível dar errado, se colocarmos em pratica tudo que sr bispo falou!!

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Enquanto o bispo falava, as minhas agulhas aqueciam mais ainda!
    Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Agulhas em modo “turbo”!! rs…rs…

      • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

        É isso mesmo, querida!
        Tenho para lhe dizer que agora à noite, enquanto lanchávamos, coloquei novamente a palestra para o Benhê ouvir. O conteúdo foi significativo para ele! Estamos cada vez mais animados em nossos negócios!
        Obrigada!

  • Vall diz:

    Olá essa semana me sinto determinada a conquistar meu espaço no mundo dos negócios e grande foi a minha surpresa em vê esse post no meu face…
    Será muito proveitosa essas dicas

  • Camille Lago diz:

    É pra arrebentar!

  • Ricardo Arcanjo diz:

    Muito Forte!

  • MIKELE DINIZ diz:

    Oi Paty, boa tarde.
    Puxa a história do Vinicius é muito bacana, tem algum tema que dê dicas de investimentos para os leigos no assunto? ..kkkk

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Mikele. Eu ainda não entrei nesse assunto aqui no blog, mas teremos mais adiante! Bjs

      • Vinicius de Souza diz:

        Olá Patricia, pode contar comigo no que precisar, será um prazer.

      • MIKELE DINIZ diz:

        Eba!!!
        Será realmente muito proveitoso o assunto…kkkk….
        Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: