Bolsa Blindada não tem leitoras!

Temos recebido inúmeros contatos de pessoas que conheceram o Bolsa Blindada e podemos perceber – para nossa alegriaaaaaa! – que não temos leitoras. Quer saber o motivo? Confira o post!

Isso mesmo! O blog e o livro Bolsa Blindada têm inspirado tantas pessoas que elas deixam de ser simples leitoras e passam a ser fãs. E mais: fãs que se multiplicam, pois elas divulgam, recomendam, fazem resenhas, dão de presente, fazem posts especiais em seus próprios blogs e muito mais.

Como ficamos inspirados com a criatividade das pessoas em usar as redes sociais, resolvemos compartilhar com vocês e, quem sabe, inspirá-las também a usar as redes para formar uma corrente positiva. Veja alguns casos de blogueiras que estão promovendo o livro.

Blog_1

A Gabriela é uma advogada recém formada daquelas que ainda conservam os seus ideais. Ela acredita que pode fazer a diferença no mundo e não mede esforços para divulgar o que pensa e fazer outras mulheres (e porque não, homens) pensarem também. É daqueles blogs gostosos, que você tem prazer de ler porque tem uma linguagem simples e acessível, mas com ideias inteligentes e pontos de vista coerentes. Gabi tem usado a internet para divulgar, de graça, coisas que podem mudar as formas de encararmos os mais variados problemas ou situações e eu acabei virando fã. A resenha dela sobre o livro Bolsa Blindada pode ser conferida aqui.

Blog_2

Estas duas fofas acima de camisetas vermelhas são as Irmãs Reis – criadoras do Blog das Irmãs Reis – que fala sobre moda, beleza e comportamento. Como elas sempre querem levar um conteúdo legal para suas leitoras, fizeram alguns sorteios do livro Bolsa Blindada (veja aqui) e as duas de rosa são as ganhadoras. Legal, né?

Quem sabe as redes sociais e a internet possam ajudá-la a crescer no seu negócio ou encontrar pessoas que, como você, desejam fazer a diferença? Como eu sempre digo: Juntas somos mais fortes!

PS: Nas próximas sextas-feiras a Sandra Lages estará dedicada 100% a um outro projeto, mas já avisou que vai morrer de saudade das nossas blindetes e não vê a hora de voltar! Se quiser, deixe um recadinho para ela!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Roberta Miranda diz:

    Bom dia, primeiramente eu sou super a favor de divulgar as coisas boas rsrs claro, noticia ruim deixa para o Marcelo Rezende né kkkk.
    No nosso passeio mensal do Godllywood me deparei com mulheres que são leitoras do bolsa blindada e outras que não eram, digo não eram pois eu logo tratei de divulgar.
    Assim como serviu e tem servido para mim, eu não posso ser egoísta, logo aproveitei a oportunidade de divulgar rs.
    Para dona Sandra deixo aqui meu abraço e meus votos de tudo de bom rs, e volta logo.
    beijos beijos beijos.

    Patyyyyyyy não vejo a hora de ler Bolsa Blindada 2.

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Rô. Logo, logo o 2 estará por aí! Obrigada por estar sempre com a gente!! Bjs

  • Larissa diz:

    Eu emprestei seu livro para um amigo e ao conversar com ele ontem ele estava super feliz com o livro e disse ate que quanto mais lia, mais vontade tinha de ler. Ele começou a falar o quanto podia ter economizado e como o livro estava sendo bom. Seu livro é excelente me ajudou e vem ajudando várias pessoas.

    Um abraço !

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal, Larissa! Muito bom saber disso. Temos muitos homens aderindo à nossa Bolsa! Bjs

  • Julyane diz:

    Olá Patrícia!
    Sempre quando entro no meu facebook já divulgo a página e o site da Bolsa blindada e as minhas colegas sempre leem .
    E que Deus abençõe a Bolsa Blindada e a Dona Sandra Lages!

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada! 🙂

  • Luiz diz:

    Oiieeee Pati,
    Pode ter certeza que faço parte dessas que não são simples leitoras e muito mais muito fã mesmoooo!!!!
    Desde que me tornei Blindete, e foi bem no comecinho tenho divulgado o Blog e o seu Livro para todas as amigas que conheço e também nas redes sociais!!!
    Assim como foi de um valor incomparável para mim fazer parte de Blindetes e ter tido muitos resultados positivos, faço questão de compartilhar edivulgar com as amigas para que elas também venham fazer a diferença!
    Só tenho que agradecer tudo que você nos tem transmitido durante todo esse tempo, dedicando seu precioso tempo em nos ajudar com esse maravilhoso trabalho!

    Deixo aqui também um carinho muito especial para a Sandra, que com suas dicas de toda sexta feira só tem trazido mais e mais conhecimentos em como fazer economia no lar!

    Deus abençoe muito vocês duas e continuem sempre com esse maravilhoso trabalho!
    Bom final de semana!

    beijinhooos

    • Sandra Lages diz:

      Olá Luiz, obrigada por estar sempre em contato! 🙂

  • Gis-SP diz:

    Querida Sandra,as dicas são maravilhosas,muito feliz pela senhora,Deus abençoe esse novo projeto..já estamos com saudades!

    • Sandra Lages diz:

      Oi Gis, obrigada pelo carinho! Logo estarei de volta, beijos.

  • Claudia diz:

    Olá gostaria de saber onde poso encontrar o seu livro aqui em Londres

    • Patrícia Lages diz:

      Oi, Claudia. Creio que vc só vai encontrar a versão e-book. Dê uma pesquisada na Amazon.com e em outras livrarias virtuais. Espero que encontre! Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: