A mensagem de hoje é para pensar e… compartilhar! O post é curtinho, mas requer uma ação humana (não robótica!).

mailSe você tem sido beneficiada com os posts que tem lido aqui no blog, por que não compartilhar com suas amigas? Reserve uns minutinhos, escolha um dos post publicados e compartilhe nas suas redes sociais ou envie por e-mail a alguém que esteja precisando.

Se preferir, use a busca ou pesquise por tema no Acesso Rápido, que fica à direita da sua tela, mais abaixo.

Outra forma bacana de compartilhar é convidar suas amigas para curtir nossa página no Facebook, pois todos os dias publicamos novas mensagens e dicas que podem tirar muita gente do sufoco.

É grátis, é para você, então, por que não dividir com mais gente? Compartilhar é cuidar!

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Ontem mesmo compartilhei o vídeo sobre demissão. Muito pertinente para os dias atuais. Temos sempre que dividir do bom alimento.

  • Oi, Paty!
    Faço isso quase todos os dias, seja compartilhando no FB ou em meus contatos no gmail.
    Eu só senti em, ao fechar minha antiga página do FB, não consegui te incluir na nova página porque você está com a quantidade limite para ter novos amigos, buá…
    Beijos querida!

  • Tenho compartilhado seus posts em minha rede social porque aquilo que me faz bem, fará bem a alguém também! Rimou sem querer rsrs, beijos Paty e aprendo muito com você.

  • Com certeza vou compartilhar, pois essas orientações tem me feito muito bem, e o que é bom deve ser dividido.

  • Missão dada e missão cumprida.
    Convidei todas as minhas amigas e amigos do face para curtir o bolsa blindada.

  • Oi Patrícia!
    Já tenho espalhado seu blog para minhas amigas! Aqui no meu trabalho, as moças do meu departamento já leem o blog e ouvem suas postagens no mixcloud!

    Beijos!

  • Olá patricia!

    Falei do seu livro para uma amiga. Além de falar emprestei o livro para ela, sendo que ela disse que estava um pouco sem tempo para ler, mas eu disse que não tinha pressa.Depois me veio o resultado, estavamos conversando com uma terceira pessoa sobre a rotina dela em sua loja, a respeito de uma funcionária que teria a deixado na mão. De repente, essa minha amiga que emprestei o livro começou a falar de você e a indicar o seu livro. Eu fiquei tão feliz por ela ter gostado a ponto de repassar a indicação. Fiquei muito feliz!Ela comentou que parece que você fala com ela diretamente. Está gostando muito do livro.
    Bjs…

  • Compartilho quase tudo daqui no meu facebook, informando a página Bolsa Blindada como fonte.

  • Hoje alguém me comentou assim: “Cidalia nós aqui não temos a sorte que as pessoas da Europa e do Brasil têm. Se eu tivesse onde ir aprender de Deus eu preferia a todo qualquer lugar do planeta. ”
    SIM Patty , é nossa obrigação compartilhar tudo o que é bom e irá ajudar quem precisa.
    Pessoalmente eu sufocaria se não compartilhasse

    • A dona da bolsa blindada aí na Tunísia é você!! Eu não teria meus blindadinhos aí se vc não traduzisse cada post com tanto carinho para eles. Muito obrigada! 😀

  • Bom dia !!!Patricia.
    Sempre compartilho seus posts e essa semana mesmo convidei pessoas pra curti sua pagina.
    É muito bom passar algo de bom pras pessoas ,uma ideia ,uma visão …dicas que fazem a diferença,encontramos aqui.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *