Venda pela internet (novos e usados)

Se você tem roupas, bolsas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, brinquedos e qualquer outra coisa sem uso, você tem dinheiro parado! Vamos movimentar essa grana? Confira o post de hoje!

Como vender pela internet novos e usados

Talvez você esteja precisando de dinheiro para fazer uma porção de coisas legais, mas não sabe de onde tirar. Mas a solução pode estar em colocar tudo o que você não quer mais à venda pela internet.

Venda na internet: o que é preciso?

Muita gente pensa que é necessário ter uma estrutura, um site ou fazer um contrato com uma operadora de cartão de crédito etc. Mas nada disso é preciso se você usar plataformas de venda já existentes. No final deste post tem uma lista de sites legais para vender de tudo!

Você precisa de fotos boas

Na internet o que vai vender o seu produto, seja novo ou usado, são as fotos. Se o produto é ótimo, mas a foto é péssima, vai ficar mais difícil de vender (alguns sites nem aceitam fotos ruins).

Então, veja todas as dicas neste vídeo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) e aprenda também como fazer fotos legais com as dicas e truques que separei para vocês!

Lista de sites confiáveis para comprar e vender (novos e usados)

• ENJOEI – http://www.enjoei.com.br – vende de tudo: roupas, calçados, acessórios, decoração, livros, cdd, dvds, eletroeletrônicos, móveis e até carros! Eu tenho uma lojinha lá: https://www.enjoei.com.br/patricia-lages 😀

• MERCADO LIVRE – http://www.mercadolivre.com – vende de tudo e mais um pouco!

• PEGUEI BODE – http://www.pegueibode.com.br – roupas, calçados e acessórios de luxo.

• QUE BARATO! – http://www.quebarato.com.br – um site de classificados de tudo, até imóveis, empregos, eventos e serviços.

• ESTANTE VIRTUAL – http://www.estantevirutal.com.br – livros usados (apenas para compra).

• REMOBILE – http://www.remobile.com.br – móveis e objetos de decoração usados. Tem até celebridades vendendo seus móveis usados!

• FICOU PEQUENO – http://www.ficoupequeno.com – roupas de criança usadas e novas (que nem chegaram a ser usadas). Uma boa para aquela fase que as crianças perdem as roupas super rápido.

• DESCOLA AÍ – http://www.descolaai.com – site colaborativo para fazer trocas, comprar e vender.

Dinheiro no bolso é sempre muito bem-vindo, né? 🙂

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

Categoria: Seu dinheiro
  • Getsemani diz:

    A lojinha da Paty , só vende produtos seus?

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, mas está com poucas peças, não tive tempo de fotografar e postar! Bjs

  • Feer Cardoso diz:

    Paty, amei!!!

    Estou entrando nesse ramo (vendendo armações de óculos novas) pela internet… Percebo que temos que ter tempo pra se dedicar( responder interessados, fotos boas etc).
    Obrigada pelas dicas

    Beijos

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, a internet é um ambiente que, quanto mais humanizado for, melhor. Se a pessoa percebe que tem atenção, que tem alguém de verdade do outro lado, a venda acontece com mais facilidade! Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: