Domingo, para mim, é um dia especial por uma série de fatores. Mas o último do ano tem um sabor ainda mais especial. Como será o seu?

Último domingo do ano, um dia especial

Certamente a marcação do tempo exerce influência sobre nós.

Isso faz com que cada dia tenha uma característica diferente, ainda que cada pessoa os encare de forma diferente.

Há quem odeie a segunda-feira, quem ache a quarta um tédio e até mesmo não goste do domingo por marcar o fim da folga semanal.

Seja como for, cada um dos dias da semana nos traz expectativas diferentes e, por mais clichê que possa parecer, quem dá o tom dos dias não são os dias em si, mas nós.

É você quem determina se vai gostar das segundas-feiras, mesmo que a maioria a maldiga.

E é você quem tem o poder de fazer cada dia da sua semana ser apenas mais um dia ou um dia especial.

 

 

 

Hoje é o último domingo de 2020, um ano cheio de incertezas, reviravoltas, insegurança, medo e dúvida.

Porém, mesmo diante de tudo o que aconteceu – e está acontecendo – no mundo, você pode fazer com que o seu mundinho seja um ótimo lugar para se viver.

E por mais que muita gente já tenha posto um ponto final nas tarefas deste ano e esteja em ritmo de férias, nós aqui seguimos avançando para fechar o ano com chave de ouro.

Aliás, é preciso dizer que não há nada de errado em estar de folga ou férias, pelo contrário, o descanso é fundamental, mas a forma que cada um descansa pode variar e a nossa é preparando conteúdos interessantes!

Para hoje, por exemplo, temos um encontro marcado com uma pessoa que aprendi a gostar desde que conheci.

Você já passou pela experiência de simpatizar com alguém logo que bateu os olhos nela?

Terei o prazer de bater um papo, ao vivo, no meu canal do YouTube, com Adriana Araújo, para falarmos sobre seu primeiro livro “Sou a mãe dela”.

Eu e meu marido estamos brigando pelo lendo o livro e amando. Comprei um só e agora estamos dividindo!

Nele, Adriana conta suas experiências com quem ela chama de “minha menina”, que nasceu com uma diferença que trouxe inúmeros desafios, mas muita alegria e cumplicidade.

É uma história que toca o coração, a mente e nos faz repensar a vida como um todo.

Portanto, convido você a ter um domingo diferente e que, às 16h, acompanhe essa live e participe da nossa conversa.

Para acessar o meu canal do YouTube, clique aqui.

 

Espeto você hoje no YouTube e nos vemos amanhã, na última segunda-feira do ano!

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

 

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Bom dia querida! Eu particularmente nunca achei um dia menos legal que outro, para mim viver cada dia é importante e desafiador, agora mesmo estou preparando meu café da manhã e logo em seguida tenho 03 clientes p atender, 08, 09 e 10, amanhã vida normal tmb. Amo trabalhar, amo descansar, amo tudo que envolve viver. Até logo mais as 16 horas no nosso Clube da Leitura, vamos ver se conseguiremos um Clube da Leitura ao vivo, quem sabe no segundo semestre de 2021. Pode contar com a minha presença. Um Feliz Ano Novo p vc e td família. Foi um prazer conhecer seu canal este ano. Um grande abraço. 😍

  • Bom dia Patrícia!
    Muito importante valorizar cada dia e principalmente quando temos pessoas como você que todos os dias nos motiva com textos maravilhosos e hoje em especial com essa live. Vamos que vamos aproveitar o último domingo do ano!

    Grande abraço.

  • Bom dia!
    Já estou em recesso, mas não estou desfrutando como gostaria porque os planos para viajar foram cancelados..
    Estou.comendo muito e desanimada.
    Socorro…. melhor voltar trabalhar logo!

    • Quando temos planos que dão errado é natural nos sentirmos meio perdidas, mas é preciso refazer planos e aproveitar bem nosso tempo. Bora!!

  • Bom dia, nós e que tornamos nosso dia bom ou ruim. Quando começamos nosso dia com Deus, até o que ia dar errado dar certo, pois começamos com Aquele que tudo pode.
    Deus abençoe seu domingo.😊

  • Bom dia Patrícia…
    Domingo é um dia muito especial,o primeiro dia da semana e é dia de estar na casa de Deus…amooo.
    Quanto a bater os olhos,foi assim quando li seu primeiro livro,simpatizei logo com vc.
    Obrigada por tudo e que 2021 seja de muitas bênçãos na sua vida e de sua família.
    Nos vemos no clube da leitura.

  • “você pode fazer com que o seu mundinho seja um ótimo lugar para se viver.”

    Precisamos construir um lar em nossas casas mesmo que moremos sozinhos. Um lugar de calma, refúgio, para tomar ar para aguentarmos a vida do portão pra fora de casa, onde normalmente somos apenas um número. Não deixar que a tv dite o ritmo e o humor da casa e, sim, os seus moradores.

  • Sim, cada dia é um dia especial. Fiquei a semana toda sem poder fazer absolutamente nada, sem ler, estou retomando aos poucos, e sem poder fazer as coisas que gosto, mas sendo muito bem cuidada por minha família. E estou fazendo do limão minha limonada e pavê de quebra.
    Aproveitar bem o tempo, refletindo, sem seguir em meio a uma correria frenética, ajuda a fazer análises de si mesmo e assim aproveitar melhor o restante do ano, para começar de forma acertada 2021.
    Patrícia, que Deus abençõe ainda mais seu trabalho, sua vida e família e que o Clube da leitura de hoje venha arrebentar!

  • Boa Tarde!!! “Você já passou pela experiência de simpatizar com alguém logo que bateu os olhos nela”” sim…e hoje somos amigas como irmã;;;;Eu gosto muito da segunda feira,
    !

  • Olá Patrícia! A Live no YouTube com a Adriana Araújo hoje no Clube da Leitura foi simplesmente maravilhosa. Uma lição de vida, sem rodeios ou meias palavras. Você conduziu a conversa de forma delicada e objetiva ao mesmo tempo. A Adriana se mostrou super à vontade para falar da experiência de vida dela, de um modo muito transparente. Foi emocionante, fechando o ano com uma bela “chave de ouro”. Parabéns pelo seu trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *