Ontem no meu quadro no Programa Mulheres com a queridíssima Cátia Fonseca, demos dicas para trabalhar em casa fazendo o que se ama. Confira o vídeo completo!

O vídeo traz depoimentos de algumas pessoas que começaram uma renda extra em casa (meio por acaso) e que, no final das contas, acabou virando renda principal. E o melhor:  fazendo o que se ama!

https://youtu.be/NY4uF5OKipQ

Para mais vídeos sobre finanças, carreira profissional e empreendedorismo, inscreva-se no meu canal do YouTube clicando aqui!

Cadastre-se também aqui no blog para não perder nada!

[newsletter]

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Olá, Patrícia!

    Enviei e-mail à você sobre algumas dúvidas a respeito do fornecimento de quentinhas em minha casa,(preciso trabalhar com urgência)e gostaria de saber se recebeu. Obrigada

    Abraços

  • Oi Patrícia!

    Me desculpe a insistência, mas não recebi seu email; procurei em tudo e não achei. Mesmo assim muito obrigada. Fique com Deus!

  • Patrícia, eu tenho uma pergunta um pouco específica. Eu vi o vídeo da matéria e minha pergunta sempre é: como manter um sonho que você sabe que pode dar retorno financeiro no futuro, mas que hoje só traz despesas? Vale a pena segurar as pontas, mesmo sem previsão de quando pode começar a dar algum tipo de retorno financeiro?

    • Oi, Jacy! Essa é a grande questão de todas as pessoas e que cada um deve encontrar sua própria resposta, pois um sonho não se realiza sem sacrifício, mas vai de cada um se dispor a pagar o preço ou não! Sem sacrifício, sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *