Viagem dos sonhos: faça virar realidade

Sonhar é bom, mas realizar o sonho é infinitamente melhor, ainda mais se for aquela viagem que você tanto almeja, mas acha que nunca vai conseguir.

Se você se planejar e conhecer algumas dicas e segredinhos para realizar esse sonho, pode começar a fazer as malas!

Eu costumo dizer aqui no blog, nos meus livros e até em cursos que viagem é investimento e não gasto.

Quando você viaja, além de repor as energias depois de um longo período de trabalho, vai enriquecer sua bagagem de conhecimento.

Estar em contato com culturas variadas, conhecer outros estilos de vida, ter contato com idiomas diferentes e vivenciar situações novas vai abrir a sua mente.

E, como se diz, uma vez que a mente se abre, nunca mais volta ao tamanho original. Viagens nos fazem crescer e isso é investir em si mesma.

Mas não podemos esquecer das coisas que podem inviabilizar nossa viagem, a começar pelo preço das passagens aéreas.

Particularmente, já tive que cancelar viagens simplesmente pelo fato de que as passagens estavam totalmente fora do meu orçamento.

Isso já aconteceu tanto a trabalho quanto a lazer e, em ambos os casos, foi frustrante! Mas, apesar de termos a 12ª passagem aérea mais cara do mundo, é possível pagar menos.

 

Como pagar menos em passagens aéreas

Na sexta-feira passada estive na sede da empresa MaxMilhas, a convite de seu fundador, Max Oliveira.

Ele criou uma plataforma que une dois tipos de pessoas:

As que querem comprar passagens mais baratas, mas não têm milha aéreas e as pessoas que têm milhas aéreas, mas não vão viajar.

Usando as milhas de quem não vai usar, o preço da passagem de quem quer viajar pode cair pela metade (ou ainda menos).

Eu já havia falado dessa plataforma no meu canal do YouTube, pois foi uma saída para viabilizar minhas viagens e pode ser ótima para você também.

Vale dizer que esse texto NÃO É PAGO, ou seja, estou indicando a plataforma da MaxMilhas porque realmente funciona (e não porque fui paga para isso), é segura e eu mesma fui até lá conhecer de perto.

Também vale dizer que, mesmo em vídeos patrocinados, indico apenas as coisas que uso e acredito, sejam produtos ou serviços.

Aqui você nunca vai ver nada que não seja idôneo. 🙂

Consulte a plataforma para ver quanto está saindo a viagem que você quer fazer com ou sem milhas e compare com os sites de venda de passagem para ver se compensa ou não.

Para saber como funciona a MaxMilhas, assista o vídeo abaixo.

Participe!

Se você conhece algum site, empresa ou plataforma que ofereça produtos ou serviços de qualidade por um bom preço? Então indique pra gente postando nos comentários.

Estamos sempre em busca de parceiros que ofereçam novas formas de comprar e economizar nosso dinheiro. 🙂

Amanhã estaremos de volta com mais dicas para você planejar e realizar os seus objetivos no segundo semestre.

Nos vemos!

 

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Muito bacana! Atraente, mesmo a plataforma! Já comentei lá no youtube!

  • oi Pati! estou acompanhando os posts dessa semana e achei legal. Queria sugerir pra falar mais sobre viagens, dicas do tipo e quando chegamos no lugar q iremos viajar, o q fazer e o q fazer d forma econômica? Gostei daquela dica do seguro…Obrigada!Deus te abençõe! Bjos!

  • Olá Patricia! Adorei a dica de como economizar nas passagens. Você poderia fazer um (ou mais) post sobre como planejar uma viagem? Confio nas suas ideias e sugestões rsrs.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *