Resultados de quem aprendeu a blindar a bolsa!

Hoje três leitores vão contar o que o método Bolsa Blindada está fazendo na vida financeira deles. Acompanhe e veja que é possível mudar as suas finanças praticando dicas simples!

Andriele“Eu só tenho a agradecer a você, que nunca vi pessoalmente, mas considero uma amiga de verdade! Sempre fui totalmente descontrolada com dinheiro e cheguei a dever muito. Nem conta em banco consegui ter!

Até que passei em um camelô que vendia livros (nunca fui fã de livros) e uma capa me chamou atenção, era o livro Bolsa Blindada 2, onde você  segura uma moeda de 1 real. Não acreditava que o livro pudesse me ajudar, mas como nunca tinha nem 1 real fiquei cismada com aquela capa! 😀

capa_bolsa_blindada_2

Comprei mesmo nunca tendo terminado de ler nenhum livro, mas o seu eu li e foi como um milagre na minha vida! Ele me deu a motivação que eu precisava para aprender a me dominar. Ainda estou pagando as dívidas, mas agora já me organizei e sei que logo vou terminar, tudo graças a você! Já li seus três livros e acompanho o seu canal no YouTube e a página do Facebook, não perco nada!” 

Andriele, Rio e Janeiro

 

EDUK.LOGO_“Patrícia, bom dia. Tenho te acompanhado há quase 3 meses e minha vida mudou completamente graças a suas dicas. Apesar de não ser mulher, você teve o primeiro método que fez com que eu conseguisse entender como funcionam as finanças pessoais. Obrigado pelo magnífico trabalho. Me tornei um grande fã e seguidor do seu trabalho. Tenho todos os seus livros, fiz todos os cursos da EduK e acompanho sempre o blog!”

Jacy Pacheco Junior

 

livro-Virada-Financeira-400x392“Você tem me ajudado muito… Sempre lhe acompanho aqui no blog, os vídeos. Tinha o seu livro há um tempinho, mas nunca conseguia concluir a leitura até que meu calo apertou! Rs…rs…! Já posso ver alguns resultados na minha vida e estou doida pra ler o Virada Financeira. Obrigada Patricia!”

Emanuelle Cassiano

 

Aproveito para agradecer a todos os leitores – blindetes e blindados – que fazem questão de deixar um comentário contando como alcançaram resultados positivos praticando as dicas aqui do blog, dos livros, cursos e vídeos no YouTube. É muito bom conhecer um pouco mais das histórias de quem está do outro lado da tela! 😀

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Jacy Pacheco Junior diz:

    Puxa vida! Que felicidade ver que meu comentário de fato chegou a você de verdade (porque eu sei que você recebe diversos comentários). Na verdade, sua ajuda foi tão grande que eu passei a ajudar minha mãe, com quem eu moro, a organizar as finanças dela e indiquei o seu trabalho para minhas irmãs e outros vários amigos. Obrigado, Patrícia, de verdade. Como já falei, seu trabalho é incrível! Você muda a vida das pessoas!

    • Patrícia Lages diz:

      Faço questão de ler todos os comentários e fico muito feliz em responder (embora não consiga fazer isso com todos os leitores). Obrigada por ajudar a difundir nosso trabalho de formiguinha!

  • Paloma da Costa diz:

    Patrícia, eu me identifico demais com esses depoimentos. Sou sua leitora assídua e aprendi demais com você a tomar as rédeas do meu dinheiro. Um dinheiro que é tão suado e merece ser bem administrado. Você faz por nós o que nossa própria família não faz. Não desmerecendo minha família que é maravilhosa…Mas são ensinamentos que eu não recebi deles. Saiba que te considero uma irmã mais velha com quem aprendi e aprendo demais. Você é enviada por Deus para melhorar as nossas vidas. Te acompanho sempre e acredito que você tem cada vez mais para nos ensinar. Estou ansiosa a espera do próximo livro. Será que teremos sua presença na bienal está ano? Eu espero que sim!!!! Um milhão de beijos, continue com esta postura maravilhosa e este trabalho incrível que você faz.😙

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Paloma! Em novembro teremos novidades! 😀

  • Leia schulz diz:

    Oi Patricia

    Estou com serios problemas financeiros….meu salario
    Nao tem sido suficiente para pagar todas as contas
    Nao estou dizimando ….vou passar mais 1 ano pagando
    Meus cartoes sem sobrar nada…as vezes penso em parar
    De pagar tudo….dizimar e ir quitando uma a uma as dividas
    Na verdade estou perdida….qual o melhor caminho?
    Me ajuda!

    Bjs

    • Patrícia Lages diz:

      Leia Mateus 6:33 e você achará a resposta à sua pergunta! 😀

  • Leia schulz diz:

    Patricia,

    Obrigada, ja sei o que deve ser feito….como você fez quando
    Passou por situaçao parecida.

    Bjs!!!🙏❤😀😘

  • Sonia diz:

    EU agradeço Paty por todas as suas digas só me tem beneficiado e me ajudando a melhor as minhas finanças a cada dia.

  • Larissa Lemes diz:

    Patrícia, obrigada pelas Dicas… Há dois anos meus pais se mudaram para uma cidade de interior e eu morava na capital, sou arquiteta e tenho um escritório.. ganhava super bem na capital mas gastava bastante, agora morando com meus pais no interior perdi boa parte dos meus clientes e estou vivendo com um salário pela metade do que ganhava e estou sem dívidas e gastando bem menos. Nesta crise financeira que estamos vivendo estou driblando este furacão, esta falta de dinheiro e lutando todos os dias!!!

  • Joselene Lima diz:

    Muito legal esse tipo de feedback não é mesmo?

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: