Quarta-feira é dia de conhecermos histórias de pessoas que tinham tudo para dar errado, mas estão dando muito certo. Afinal, quando decidimos mudar o rumo das coisas, nós conseguimos! 

A história da Andressa é uma prova de que, com o uso da fé aliado a atitudes positivas, é possível mudar qualquer situação, por mais desesperadora que possa parecer. Inspirem-se na história dela!

 

Oi, Patricia

Hoje chegou a minha vez de testemunhar! Para mim é um pouco difícil me expor, mas penso que não posso deixar de compartilhar as maravilhas que Deus tem feito em minha vida e contribuir para ajudar outras pessoas.

debts

Eu estava morando em outro estado e, por um problema pessoal, teria que sair do meu emprego e voltar para perto da minha família. Porém, estava com dívidas no cartão de crédito, carro com financiamento atrasado, cheques devolvidos e sem poder arcar com os custos da mudança (em torno de 3 mil reais). Minha situação era definitivamente desesperadora, pois eu iria me mudar endividada e sem ter um emprego em vista!

Mas entregando meus problemas a Deus, aconteceu a primeira bênção! Consegui o transporte da minha mudança sem pagar nada, pois um amigo caminhoneiro resolveu mudar um pouquinho a rota da sua viagem e fez minha mudança sem custo para mim.

Agora eu precisava resolver a dívida do carro, pois já havia 5 parcelas em atraso  e dificilmente conseguiria livrar meu nome… Mas eis que Deus sempre nos surpreende, mesmo que seja da maneira mais estranha possível! Ao chegar em casa com o carro, dois assaltantes o levaram. Não aconteceu nada comigo nem com meu bebê, graças a Deus!

Como a seguradora não encontrou meu carro, me pagaram a indenização devida e, apesar do seguro ter pago um valor menor que a minha dívida, consegui negociar e quitar. Neste meio tempo, negociei a dívida do cartão de crédito e comecei a pagar. Mas ainda faltava dar baixa nos quatro cheques devolvidos. Havia conseguido recuperar três deles, mas o último eu não fazia ideia de onde estava…

LivrosMas com 15 dias que cheguei na casa da minha mãe, recebi três propostas de emprego e comecei a trabalhar. Logo fiquei sabendo do livro Bolsa Blindada e resolvi comprar. Li em uma semana e comecei a colocar em prática as dicas do livro.

Resolvi escrever hoje porque consegui dar baixa no último cheque devolvido que estava pendente, acabei de pagar a negociação do cartão de crédito e meu nome já não está mais no SPC/SERASA.

Hoje em dia anoto todos meus gastos, tenho uma planilha de controle de despesas no cartão de crédito e orçamento de custos. Vou entrar 2014 somente com uma conta da passagem aérea que voltei para casa no valor de R$ 60,00, mas todas as demais acabam em dezembro.

cofrinho_macaéSei que ainda tenho muito que mudar e aprender, principalmente para poupar, mas só de não estar mais endividada já me alegra muito!

Agradeço por me ajudar através do seu livro e a Deus por estar à frente de tudo em minha vida.

Andressa Piccinin

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Muito legal esse testemunho com Deus no controle da nossa vida e algumas mudanças nossa vida pode dar um giro de 180 graus, espero em breve em nome de Jesus dar o meu testemunho, um beijo Patrícia.

  • Parabéns Andressa,que Deus continue te abençoando.Eu também consegui esse ano limpar o meu nome e passei a pagar a minha autonomia,muito feliz com tudo e que venha 2014 🙂

  • Oi Patricia, td bem? Quero parabenizar pelo blog, leio tudos os dias, hoje terminei de ler o seu livro que fiquei imensamente feliz. Pois desde que comecei muitas coisas boas aconteceram na minha vida, pois eu sei que muita coisa preciso mudar e estou fazendo, principalmente o impulso em comprar, mas melhorei bastante. Quero agradecer você por compartilhar conosco sua experiência e sei que vou sair das dividas e que logo eu deixarei um depoimento para voc~e. O livro foi um grande instrumento usado por Deus para mostrar onde precisava mudar. Provavelmtente antrarei 2014 pagando dividas, mas o ano de 2015, quero estar poupando já. Patricia seria possível pedir uma ajuda para você. Queria que fosse particular como faço??? E quero Parabenizar a Andressa pela determinação, parabén querida!!!

    • Oi, Vanessa. Vc pode mandar uma mensagem aqui pelo “contato” do site que vem direto para mim. Bjs

  • Ah, como é bom conhecer histórias de outras amigas para me fortalecer!
    Muito obrigada, Andressa! Através da sua vida confirmo mais uma vez que Deus sempre tem o melhor, basta confiar e agir!

  • eeu estou endivida maie em bever eu darei meu testemunho qui Deus mudo minha vida tabem pra goloria do senhor jesus dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *