Será que o louvor que Deus espera de nós é que fiquemos apenas cantando dentro da igreja? Acompanhe!
O verdadeiro louvor
…para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação.
1Pedro 2:9e
Quando você decide fazer parte do povo de Deus, não vão faltar pessoas para lhe atacar como se você fosse um malfeitor.
Quantos testemunhos você já ouviu de pessoas que foram até expulsas de casa quando se converteram ou que ouviram dos próprios pais que não eram mais seus filhos?
E aquela fala clássica, então: “Só falta levar a cama para a igreja!”
As pessoas não compreendem e muitas vezes não respeitam as nossas escolhas, mas isso é uma questão que elas têm de resolver, não nós!
O que cabe a nós é mantermos a nossa conduta, o nosso procedimento exemplar.
Porque ainda que as pessoas não creiam nas nossas escolhas, elas verão os frutos, as boas obras, e é isso que vai glorificar a Deus.
Ainda que elas não digam em voz alta, no fundo elas vão saber que é Deus quem age na sua vida.
Por isso, não se preocupe com o que falam contra você, pois isso sempre vai acontecer.
Mas ocupe-se em manter a sua conduta e boas obras, pois o restante vem de Deus.
Até amanhã!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
Bom dia, Paty,
Sim, é isso mesmo! Sem contar as amizades desfeitas porque não me levam mais a objetivos antes importantes (até mesmo papo furado… sim, isso era importante para preencher minha vida).
Eu não ligo para isso porque se tenho relacionamento íntimo com Deus através da Palavra, da oração (o que automaticamente altera a minha vida), então é como você mesma cita: o problema não é meu, mas de quem me critica.
E críticas sempre estarão presentes, a diferença são os frutos!
Olá Patrícia! A primeira lembrança que veio na minha mente foi o que consta em Neemias 6:3-4 “estou ocupado fazendo a grande obra e não posso parar”. Abraços
“não creiam nas nossas escolhas, elas verão os frutos”
Boa noite, Paty!
Minha vida, a do meu irmão e da minha mãe mudou muito nos últimos dez anos. Não faltou torcida para dar errado, mas nossas boas decisões que nos trouxeram até o nosso hoje falam por si só, são o melhor testemunho.