Tem de haver diferença no antes e depois da vida de todo cristão, ou algo não está certo… Acompanhe!
O seu “depois” tem de ser diferente do “antes”
…vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.
1Pedro 2:9c
Você vê nessa passagem uma diferença clara entre a vida antes de alguém fazer parte do povo de Deus e depois de se tornar povo de Deus.
Essa diferença tem que existir, caso contrário, a pessoa ainda não faz parte desse povo.
Se não houver diferença, alguma coisa muito errada está acontecendo!
Não basta ir a uma igreja, dizer que tem uma nova religião ou decorar passagens bíblicas para mostrar que mudou de vida.
Para fazer parte do povo de Deus é preciso realmente ter mudado de vida.
E isso não tem nada a ver com o recebimento de bênçãos.
É preciso que nós sejamos pessoas diferentes do lado de dentro, antes até mesmo de sermos diferentes do lado de fora.
O nosso foco deve estar muito mais em buscar bênçãos espirituais do que materiais.
Pense comigo: uma pessoa que está muito doente, precisando de cura divina, ainda que seja curada, cedo ou tarde vai morrer.
Mas as bênçãos espirituais certamente irão nos acompanhar por toda a eternidade.
Então, o que é mais importante?
Até amanhã!
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27
Bom dia, Paty, entendo que ambas são importantes, porém, uma é resultado da outra. Quando a cura divina chega, a cura natural vem logo em seguida… e ainda que a natural não chegue, a vida da pessoa é tomada de uma confiança sobrenatural em Deus.
Isso não somente para cura, mas diz respeito a mudança de vida, sermos inseridos na culta do reino diz muito mais respeito: “Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5:17).
Bom dia!
Respondendo a pergunta;com certeza as coisas espirituais .
Sempre gostei de participar de todos os desafios que faz e faço isso buscando aprendizagem na área financeira e esse de agora está sendo diferente,mas um dos melhores pois está me ensindo a conquistar a maior riqueza que são as coisas espirituais.
Obrigada por nos presentear com essas perolas todos os dias!!
Que Deus abençoe ricamente!!
Sim, nova criatura!
Olá Patrícia! É mesmo, ter consciência de que o meu “eu de ontem” tem que ser o “melhor eu de hoje”…o processo de entendimento e evolução é desafiador, em alguns momentos dá um desânimo, descrença e em outros momentos reacende a luz de DEUS para seguir firme na jornada. a cada dia rogo a Deus que eu adquira sabedoria para discernir o “certo” e o “errado” para a vida que segue…Abraços
Quando nos pegamos tendo a certeza de ter cometido algo que não agrada a Deus (que a nossa consciência delata) entendemos que fazemos parte da raça eleita.
E como é gratificante saber que há misericórdia e que as bênçãos espirituais vão nos acompanhar pela eternidade.