Quem cuida, blinda!

Sempre reclamei que no Brasil as pessoas lêem pouco, que livro é caro e que já vi até professores usando a leitura como castigo por mal comportamento dos alunos. Mas, quando a gente para de reclamar e vai em frente, veja o que acontece!

Mesmo sabendo de todo o blá-blá-blá que envolve a leitura e que pouquíssimos livros passam da casa dos 5 mil exemplares vendidos, resolvi escrever o meu, pois achei que tinha algo de positivo para contar. E não é que deu certo? Veja o depoimento de mais uma blindete!

“Gente, estou super hiper mega apaixonada e empolgada com esse livro, comecei minha leitura hoje e simplesmente só faltam 2 capítulos pra eu terminar. Foi um dia inteiro de leitura e posso dizer que foi um tempo muito bem investido. Como pode uma coisa tão simples como a leitura abranger sua mente para uma mudança necessária? Se eu indico? Mas é claro que sim! Se você ainda não tem está perdendo um tempo muito precioso de sua vida , corra logo, pois você ainda pode reeducar-se financeiramente e espiritualmente.” 

#EuEstouMeBlindando

Jéssica Lopes

Assim é tudo na vida. Enquanto a gente olha para as dificuldades acabamos não fazendo nada. E pior: usamos as dificuldades como justificativa para não fazer as coisas.

  • Não vou naquela empresa procurar emprego porque é longe de casa e deve pagar pouco.
  • Não vou nem ligar para a fulana porque acho que ela não vai querer comprar nada.
  • Não vou marcar nada em junho porque é o mês da copa e tudo vai estar uma loucura.

Enquanto a gente esperar pelas condições perfeitas, nunca faremos nada. Perfeição nunca vai existir, então, bola pra frente mesmo com chuvas e trovoadas! Se blinde contra as reclamações e palavras negativas e não deixe nada parar você.

Ah! A foto deste post está meio tremida, pois o meu editor ficou emocionado ao ver meu livro entre os mais vendidos! Estava no balcão central da livraria Cultura do Conjunto Nacional, aqui em São Paulo. É a livraria de referência e fica na Avenida Paulista, não é pouca coisa, não!!  Então, perdoem a falta de foco! rs…rs….

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Cidalia Tunisia diz:

    Querida Patty nao vejo o tempo passar…estarei no Brasil fins de julho para a inauguraçao do Templo de Salomao (Que Bençao nao é mesmo !!! Nao vou voltar para casa sem trazer o seu livro….Quem sabe que até vou traduzi-lo em françês ….Beijinho posso ter seu email para este projeto?

    • Patrícia Lages diz:

      Ok, te enviei um e-mail!

  • Marcela diz:

    Realmente este Livro é uma Benção em nossas vidas! Deus a abençoe cada dia mais!

  • Delândia diz:

    Bom Dia Patty…
    Hj mesmo estava falando do livro para uma amiga, das minhas planilhas e quanto foi bom tê-la conhecido ( hihihi, acho que todas as blindetes se sentem assim, suas amigas )
    Na minha vida fez graaaaaaaaaaaaande diferença…indico…dou de presente…é demais.
    Bjs…Deus abençoe poderosamente
    *esperando o próximo livro*

  • emillyn beatriz nunes diz:

    Partir pra sima e nao esperar as coisas acontecerem por si so deve ser nosso ideal o livro e cada post tem me edificado muito .

  • Géssica diz:

    Parabéns pela conquista, Paty! Você fez um trabalho coerente e super apropriado pra aquelas para quem a conta não fecha rs (me inclui!). Já indiquei pra várias amigas e até pra minha mãe, que é meu exemplo de economia doméstica! Livro digno de estar entre os top top!

  • Carolina Valesi diz:

    Parabéns por mais essa conquista.

  • Suzana diz:

    Ola, a algum tempo tenho acompanhado o blog, mas ainda não havia comprado o livro, pois sempre priorizava outras coisa que na verdade nem era tão prioridade assim, mas enfim os comentários me deixaram com agua na boca e não resisti.Estou apaixonada pelo livro comecei a le- lo a dois dias , e muito empolgante e real(gosto muito de ler / assistir fatos reias mexe mais comigo).Em casa infelismente caimos em algumas dividas, e meu esposo me disse que havia confiado em mim para controlar as finanças mas que eu não fui capaz(pensem na raiva que eu fiquei), mas deixa so ele tera muitas surpresas.Ahhh aproveito enquanto estou indo embora pra casa no onibus para ler o livro, dai me pego dando uns sorrisinhos porque a forma que voce coloca as coisas fica muito divertido,e vejo alguns olhares acusadores pra mim, rsrsrs. Sem problemas estou me blindando…. Um beijo no coração de cada blindete.

  • Kátia Bernardes diz:

    É verdade Pati, temos que ir em frente sem olhar os obstáculos que, na maioria das vezes, não existem. Só existem na mente das pessoas!

  • michele diz:

    Seu livro é mesmo maravilhoso Paty, pois já li duas vezes só pra garantir se não deixei nada passar, já emprestei a 3 amigas e dei um de presente a outra que foi passar uma temporada fora de salvador… amo a forma como vc ajuda,pois já tinha lido vários livros de finanças, mas nenhum foi tão fácil como o seu. Estou ansiosa para o lançamento do segundo, seu livro está mudando a minha vida.
    OBRIGADA MESMO!!!!!
    BJUZ MICHELE

    • Patrícia Lages diz:

      Puxa, Michele! Que bacana a sua mensagem e obrigada por compartilhar com suas amigas, arrebentou!! Bjs

  • Ricardo Arcanjo diz:

    .Oi Patricia, quero te parabenizar pelo seu livro, é incrível! Acabei de ler e dei um de presente para Mamãe no dia das mães. Creio que seja ótimo não só para mulheres, mas também para homens, pois está me ajudando muito. Estou aprendendo a cuidar das finanças! Tenho certeza que em breve, Bolsa Blindada será o livro de finanças mais vendido do Brasil e conquistará leitores em outros idiomas. Parabéns Patricia! Abraço do amigo, Ricardo Arcanjo.

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada, Ricardo! É sempre bom saber que os homens tb estão se blindando!!

  • Luiz diz:

    Pati, parabéns pela conquista!
    Um lindaaa semaninha pra vc e todas as amigas Blindetes!
    Estou blindando e divando aqui também!
    beijinhoooos floor ^^

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: