Se você fosse entrar em um lugar que tivesse duas portas, numa delas escrito: “bonita” e na outra “normal”, por qual você entraria? Faça o teste e descubra!

Mais uma campanha legal da Dove fazendo as mulheres enxergarem sua própria beleza. Qual porta você escolheria agora, sem ver o vídeo?

E depois de ter visto o vídeo? Po qual porta entraria?

Para não perder nada aqui do blog…

[newsletter]

Nos vemos!

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Ai Patricia só você mesma né!? Bonita, Alma bonita, Espirito bonito. Começando o dia MEGA BEM… BONITA!!!!

  • Bom dia Patrícia!
    Excelente propaganga, e mostra realmente como nós mulheres temos dificuldades de nos aceitar sem comparações.
    Beijos
    Natália

  • Bonita! Ainda mais agora que estou me re-estruturando emocional e fisicamente!
    Sempre bonita!

  • Vidéo muito intéressante , eu passaria pela porta Bonita, concerteza!!! rssss
    Um lindo final de semana Patty et obrigada de dividir connosco.Bisousssss

  • A Dove surpreende com suas campanhas. E o interessante, é que como experiência pessoal, optei, para testar,produtos para cabelo da Dove. A princípio, fui atraída pela promoção de um duo xampu*condicionador, e sinceramente, adorei.Já estou usando tb creme para hidratação e leave-in na mesma linha… Será que isso influencia???? E sinceramente,sinto-me bonita!!!!! Grata à patrícia pela gentileza do vídeo muito embora a tradução não seja bacana. Mas a mensagem…. com certeza deu prá captar direitinho!!!!

  • Liannnda reflexão. Primeiro entraria pela comum. Depois entraria pela porta “Bonita”. Beijinhos e bom final de semana! Jô.

  • Boa tarde Pati, entraria na porta bonita, só porque não teve a porta linda rsrs.
    Deus tomou o cuidado de me fazer única, isso não é especial?
    Aliás todas as mulheres são, será que Deus faria algo errado? Eu penso que não.
    Errado é esse padrão de beleza que a mídia quer empurrar para as mulheres.
    Mas comigo não, viu rsrsrs

  • Eu escolheria BONITA. Somos mulheres especiais, raras e lindas aos olhos do Pai.
    Um abração para você Patricia.

  • Confesso que antes de assistir ao vídeo entraria pela porta “comum”
    É assim que me sinto….Comum!!!!
    Mas acabo de perceber o quanto a mídia é cruel conosco, alias tudo que elas querem é nosso rico dinheiro. Acredita que assistindo o vídeo consegui perceber isso
    A mídia só promove mulheres super magras, cabelo super sedosos, com roupas super elegantes e os sapatos então… Nossa!!!!
    Tudo isso com o intuito de nos fazer entender que se adquirirmos aquela marca de roupa, sapatos, cremes hidrantes, shampoos, Shake redutores de peso, enfim… se CONSUMIRMOS TAL MARCA ficaremos tão bonitas quanto.
    Basta….Não sou bonita não. Sou linda, espetacular…afinal Cristo vive em mim.
    Tenho a beleza que roupa nenhuma, maquiagem nenhuma…nada absolutamente pode me dá.O Espirito Santo!!!

  • Que linda Campanha, me emocionei. Eu entraria na Bonita!! Todas nós precisamos nos dar o valor que temos. A verdadeira beleza não está no nosso exterior, mas ela é transpassada da nossa alma para fora a partir do momento que aceitamos nossas qualidades e admitimos nossos defeitos, quando ficamos felizes com poucas coisas, quando rimos à toa e choramos quando temos vontade, quando ajudamos uns aos outros sem nada esperar em troca. Deus nos fez Belas. Não vamos deixar o mundo dizer o contrário. Beijos pra você Paty.

  • Sem nem ter assistido vídeo escolhi a porta bonita…
    Por que eu me sinto bonita por dentro e por fora.
    Para sermos mulheres mais belas temos que ter o temos de Deus em nossos corações.
    Beijos Paty

  • Arrasou Pati!

    Na verdade eu entraria pela porta comum. Mas esse vídeo me fez refletir e me admirar por ser uma pessoa tão bonita por dentro e por ser tão saudável. Obrigada pela inspiração.

  • sem comentários!!!!! excelente!!!!! vejo que foi muito além de ser bonita por fora…percebi a questão interior em cada declaração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *