Post especial para São Paulo – Retorna Machine

26/04/2017

Post especial para São Paulo – Retorna Machine

Hoje vou destacar uma forma muito bacana de reciclagem que está disponível para os paulistanos e que, além de agradar…

Hoje vou destacar uma forma muito bacana de reciclagem que está disponível para os paulistanos e que, além de agradar o meio ambiente, ajuda a blindar a bolsa. Confira!

retorna_machine

Na época das eleições, preparei alguns posts falando sobre a importância de votar e votar bem. Até respondi a curiosidade de algumas leitoras e revelei meu candidato a vereador, André Santos. Fiz questão de conhecê-lo pessoalmente e ouvir dele as propostas para a cidade (sim, meu voto vale muito e não dou a qualquer um!).

Ele foi eleito e, como uma das responsáveis por colocá-lo no cargo, acompanho bem de perto seu trabalho (aconselho você a fazer o mesmo com o seu candidato eleito e com todos os demais. As redes sociais são ótimas para isso!).

E hoje vi que o vereador André Santos postou uma notícia bem legal na página dele: a Retorna Machine que está disponível em vários pontos da cidade. Trata-se de uma máquina onde você pode depositar materiais recicláveis e reutilizáveis, como garrafas PET e latas de alumínio. Cada vez que você faz isso, acumula pontos que podem virar créditos em seu Bilhete Único (usado para as passagens de ônibus) e descontos na conta de luz.

18118965_1448111342155129_6532131484655556651_n

Para começar a reciclar e ganhar, você só precisa fazer um cadastro gratuito no site da Retorna Machine ou no aplicativo, que você baixa no seu celular.

Para saber fazer o seu cadastro e saber onde tem uma Retorna Machine perto de você acesse:

https://www.retornamachine.com.br/#/login

Para saber mais sobre como funciona, assista este vídeo:

Se você quer saber mais sobre o negócio em si e os benefícios que essa ideia inovadora está trazendo à cidade, assista também este outro vídeo:

Espalhe essa notícia! E se na sua cidade está acontecendo alguma coisa bacana, compartilhe nas suas redes sociais, afinal, para reclamar já temos milhões de pessoas… Vamos difundir o que há de bom e incentivar nossos governantes a tomar mais medidas legais e que realmente beneficiem nossas cidades.

Para não perder nada aqui do blog, cadastre-se:

[newsletter]

Nos vemos!

2 comentários

    Legal!! Que vire exemplo para outros estados tbm???

Gostou? Comente aqui!

Deixe um comentário




Outras notícias


Produtos




TV Patrícia Lages




Não perca nada. Seu dinheiro agradece!

Digite seu e-mail no campo abaixo para se
inscrever em nossa newsletter.

Shopping cart

0

No products in the cart.