Você já comprou algo que nunca usou? Já gastou com coisas que não tem ideia do motivo que te fez comprar? Então esse post é para você!

Comprar é bom, mas comprar errado não!

Imagine se você fosse somar todos os valores de compras que fez à toa? Aquelas que você se arrependeu, mas não teve como devolver…

Quanto será que daria? Cem reais, quinhentos, mil? A menos que você seja uma das poucas exceções, eu acho que respondeu que gastou muito mais do que isso!

Para que esse tipo de coisa não leve mais o seu dinheiro embora, assista esse vídeo onde dou várias dicas para você parar de comprar errado!

Nesse vídeo também mostro a nossa Silver Plate, a placa de prata que o YouTube envia para os canais que ultrapassam os 100 mil inscritos.

Por isso eu disse que a placa é nossa! Depois de assistir o vídeo, vai lá no canal (clicando aqui) e se inscreva para que a gente possa chegar aos 200 mil rapidinho!

E se você não é cadastrada aqui no blog, aproveite e cadastre-se também. Assim você fica por dentro de tudo o que acontece por aqui!

{} Subscription_form

 

Nos vemos!

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Como estou de mudança da cidade que moro, tenho me desfeito de uma porção de coisas e tendo a confirmação do tanto de coisas que comprei errado e da quantidade de grana que ao invés de investir, simplesmente gastei com eletrodomésticos que hoje estou vendendo por 1/5 do preço (ainda me consolando por não perder 100%), materiais de artesanato (que nem faço) e outro tanto de enfeites (pasme! eu fazia coleção de saleiros…. minha pressão sobe só de pensar quantos saleiros caros eu já comprei…. rs).
    Porque a gente faz isso com nosso dindim??? snif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *