O mal trabalha de forma organizada – Desafio 86 de 100
28/12/2023
Nem mesmo no reino do diabo há desorganização, mas ele trabalha para desorganizar a vida das pessoas. Acompanhe! Desorganização nem…
Nem mesmo no reino do diabo há desorganização, mas ele trabalha para desorganizar a vida das pessoas. Acompanhe!
Desorganização nem no reino do diabo!
Ontem nós vimos a passagem que fala sobre os nossos verdadeiros inimigos e hoje nós vamos conhecê-los um pouco mais.
Essa divisão de principados e potestades, príncipes das trevas e hostes espirituais do mal nos mostra que no reino do diabo existe hierarquia, organização, funções específicas que cada um deve desenvolver.
O diabo não trabalha de forma desordenada, muito pelo contrário!
Ele sabe muito bem que sem ordem e sem organização nada dá certo, por isso ele trabalha tanto para que as pessoas odeiem a organização e a ordem!
O que ele faz é tentar desorganizar a vida das pessoas para que tudo o que elas façam dê errado, começando pelo tempo.
Quando o diabo consegue tomar o tempo das pessoas com excesso de preocupações, ansiedade e com o bombardeio de informações que a gente vê todos os dias, ele consegue desorganizar a vida inteira da pessoa.
E é por isso que nós estamos nesse propósito do Desafio dos 100 dias para aprendermos a usar melhor o tempo que o mal tenta tirar de nós.
Quando nós organizamos o nosso tempo e nos empenhamos em fazer o que deve ser feito, ainda que seja muito difícil, o mal não consegue agir na nossa vida com tanta facilidade.
Até porque, se nós formos desorganizados e relapsos, como vamos perceber as ciladas do diabo?
Talvez nós nem sequer tenhamos tempo para perceber que estamos sem a armadura necessária para vencer todos esses inimigos que estão muito bem organizados contra nós.
Amanhã falaremos mais sobre isso.
Até lá!
Bom dia, Paty,
Um pouquinho do que está escrito:
O sangue do cordeiro está acima de todas essas coisas porque através dele nossos pecados e enfermidades foram lavados e fomos curados – pagamento único e definitivo feito por Jesus;
As coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo;
Quando Jesus foi ao céu, enviou o Espírito Santo para viver dentro de nós e nos lembrar em todo o momento como devemos agir;
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos destruídos, renovam-se a cada manhã porque grande é a Sua fidelidade!
Desta forma a nossa aliança com Jesus Cristo nos beneficia, sempre e, se há algo fora de ordem a responsabilidade é nossa. Nunca é tarde para mudar!
Temos um advogado justo chamado Jesus! Como povo santo, se nos humilharmos e orarmos e nos desviarmos dos maus caminhos, Ele ouvirá do céu, perdoará os nossos pecados e sarará a nossa terra! Ele é fiel!
Declarar a Palavra é alimentar o espírito.
Obrigada.