Onze de setembro de 2001 também foi um dia catastrófico para mim. Quem já leu o meu livro Bolsa Blindada sabe bem do que estou falando. E se você não leu, confira no post de hoje!

11_09

Uma tragédia do porte do atentado às torres gêmeas do WTC em Nova York jamais será esquecida. Creio que você se lembra até hoje onde estava e o que fazia quando recebeu a triste notícia. Eu me lembro bem, não só do dia, mas dos dias que se seguiram à catástrofe e conto em uma passagem do meu primeiro livro, o best-seller Bolsa Blindada.

E hoje, em recordação aos 16 anos do ocorrido, divido com você essa parte da minha vida, que já não estava bem, mas que piorou de uma forma inimaginável para mim. Confira!

Screen Shot 2017-09-06 at 14.55.59Screen Shot 2017-09-06 at 14.56.15

Screen Shot 2017-09-06 at 14.56.27

Screen Shot 2017-09-06 at 14.56.37

Capa_BBSe você quer conferir toda a história e as dicas de finanças do best-seller “Bolsa Blindada”, peça o seu exemplar aqui pelo blog.

Clique aqui e faça seu pedido pagando com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário. Você recebe em casa autografado! 😀

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Paty, bom dia!
    Como é bom relembrar este capítulo do seu livro… da sua vida… e ver onde você conseguiu chegar! Aqui vale aquele trecho: “Se as águas do mar da vida, quiserem te afogar, segura na mão de Deus e VAAAAAIIIIII!”

  • È..! Paty lembro me bem desse capítulo. Imagino como foi doloroso para você mas, por outro Lado, Osama Bin laden impulsionou a sua vida para muito melhor depois das experiências que tiveste com essa crise. E nós, sua blindetes somos frutos disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *