Minha dica de livro para as mamães

Quer saber como lidar com seus filhos e usar os princípios bíblicos para orienta-los nos caminhos de Deus? Então, este post é para você!!

Criar filhos hoje é um grande desafio! Encontramos muitas mães enfrentando dificuldades, confusas, frustradas, envoltas em grandes dúvidas quanto a grande missão de cria-los da melhor maneira possível, e conduzi-los aos caminhos de Deus. Mas, como saber? Onde buscar essa preciosa orientação tão almejada por tantas mamães mundo afora? Eu conto!!

Captura de pantalla 2015-04-23 a las 18.17.41

Tive o privilegio de ir no lançamento do livro O desafio de criar filhos de Sylvia Jane Crivella na Livraria Souvenirs do Templo. Lendo o livro encontrei várias abordagens muito importantes para orientar mães com filhos de todas as idades. É uma leitura muito agradável, riquíssima em ensinamentos e orientações que muito ajudarão a você trilhar esse longo caminho com seus filhos de maneira mais fácil.

Captura de pantalla 2015-04-23 a las 18.17.10

O livro traz orientações para cada etapa dos filhos. Fala sobre a importância dos pais serem exemplos para os filhos desde que nascem, pois eles seguirão seus mestres. Fala da importância da disciplina, sobre a rebeldia, complexos, adolescentes, internet, primeiro amor, síndrome das manequins, tatuagem, piercing; também traz orientação para famílias especiais, famílias reconstituídas, duas famílias em uma, filhos do coração etc., ou seja, nenhuma situação que você possa estar vivendo com seus filhos ficou de fora do livro!

O mais importante é que todas as orientações têm um fundamento bíblico e não somente experiências pessoais. Quer melhor que isso? Recomendo esse livro à todas aquelas que são mães e também àquelas que pretendem ser, pois quanto mais cedo você aprender a como lidar com os pequeninos, menos problemas você enfrentará nessa jornada!

 

o_desafio_de_criar_filhos_novo

Termino esta dica de ouro com uma frase da contra capa do livro:

“A criação de seus filhos não poderia estar em melhores mãos: as suas!”

Beijos e até sexta que vem!

 

 

Casada há 27 anos e mãe de um rapaz de 25, já vivi em 5 países e sempre tive que usar a criatividade para criar meu filho e economizar no dia a dia. Atualmente vivo em Porto Alegre.

  • Elisangela diz:

    Eu quero ta na lista!

  • Vanessa (China) diz:

    Muito bacana! Importantíssimo termos esse tipo de orientação para nos auxiliar nessa caminhada como mamães! Obrigada pela dica 😉 beijos

  • Marilia diz:

    Interessante! Orientação nunca é demais, mais sempre bem vinda!

  • Daniela diz:

    Sandra Querida, através os posts aqui do blog fiquei sabendo sobre esse livro. Está na minha lista de próximas aquisições. Abraços.

  • Joana diz:

    Paty, ótima dica! O sonho do meu esposo é ser pai. Fico aqui com meus botões pensando: “Não tenho coragem de colocar mais uma pessoa nesse mundo tão injusto”. Por outro lado, ouvi uma mulher de Deus dizer que faltam pais de Deus criando filhos de Deus nesse mundo. Ai ai ai. Em tempo, você já ouviu falar no site enjoei.com.br?
    É uma ótima dica pra quem quer comprar/vender coisas num preço legal.
    Beijocas!

  • Erika diz:

    obrigada pela dica! também está na minha lista para próximas aquisições.

  • Aparecida diz:

    Já Li , Muito Bom. …
    Bj Sandra

  • Vilma diz:

    Legal….amo ler. Vou comprar. Tenho uma filha de 4 anos e quero ser exemplo,prova viva pra ela.
    Outro dia fiquei indignada quando doei uns livros pra a escola a qual ela estuda e dentre os livros tinha um que falava de algumas histórias da Bíblia. Acredita que a Professora me chamou e me agradeceu pelos livros doados e me devolveu exatamente esse que tem histórias da Bíblia? fiquei passada…e a desculpa dela foi que não se ensina religião dentro de escola…apenas sai e respeitei. Mas,dentro de mim sai revoltada…quase fui grossa com ela. Mas,não quis ser desagradável

    • Patrícia Lages diz:

      Se a Bíblia fosse permitida nas escolas não teríamos que distribuir tantas delas nas cadeias…

  • Yasmin Sayonara diz:

    Supeeeer legal! Gostei 😀

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    😉

  • lucia franco diz:

    Que bom eu quero esta nessa lista,eu nao tenho filhos eu gostaria muito de ter esse livro.Eu tenho uns problemas com minha sobrinha eu gostari muito de apreender como trarta/la.E realmente se eles ensinase a palavras de Deus nao teriamos tantos problemas nas escolas.Deus abencoe.

  • Dani diz:

    Muito legal. Gostei da dica e irei comprar o livro.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: