Método Bolsa Blindada funciona!

Quem está dizendo são as próprias blindetes com seus lindos depoimentos. Acompanhe e saiba como mudar sua vida financeira também!

Tenho recebido inúmeros depoimentos de pessoas que mudaram suas finanças depois de seguirem as dicas do blog e dos livros Bolsa Blindada e Bolsa Blindada 2. Imagine então quando chegar o Virada Financeira?

cr-faltam-22-diasPara quem não sabe, estamos na contagem regressiva para o lançamento do meu novo livro que vai provocar uma virada ainda maior! Faltam 22 dias para o lançamento e eu não vejo a hora! #chegalogo #viradafinanceria180graus

Minha satisfação com esse trabalho é justamente ver o resultado na vida das pessoas, por isso separei alguns depoimentos para dividir com vocês. Veja que coisas mais fofas!

 

“Amei o livro Bolsa Blindada e tenho colocado as dicas em prática diariamente. Ontem fui ao mercado e enchi a cesta de guloseimas, mas antes de passar no caixa, decidi reavaliar a compra. Tenho intestino preso, então não deveria comer besteiras. Meu marido está desempregado, então não deveria gastar com supérfluos. Foi aí que eu disse a mim mesma: ‘vim aqui comprar tal coisa e é tal coisa que vou levar, mais nada!’ Eu iria gastar mais de 70 reais, mas gastei apenas 12. Foram quase 10 minutos ali, lutando contra mim mesma no mercado, mas decidi agir com consciência e venci!” – Tamyres Bonfim

 

“Ai, ai, ai, Patricia! Já tô querendo esse livro (Virada Financeira)…rs…rs… Li o Bolsa Blindada 1 e o 2 e amei. Recomendo a todas as minhas amigas, pois aprendi a ser blindete e amo muito tudo isso. Amo seus posts e sempre entro no seu blog. Suas dicas são supimpa! Muito obrigada por tudo!”Maria Aparecida

 

“Oi Patricia ! Gostaria de agradecê-la por ter proporcionado momentos tão maravilhosos em minha vida. Posso até te chamar de minha amiga de todos os dias, pois os livros Bolsa Blindada 1 e 2 estão comigo o tempo todo, no ônibus, na rua, indo trabalhar, no carro…. Valeu a pena cada minuto! Aqui vai uma sugestão: bem que podia ter um espaço no blog onde a gente contasse nossas experiências. Com certeza ajudaria muito quem acha que não vai conseguir fazer os desafios. Um grande beijo e que Deus te abençoe cada dia mais.”Tayrine

 

Seguindo a sugestão da Tayrine, quem quiser contar seu depoimento é só me mandar entrando em “Contato”. As mensagens virão direto para mim e sempre que possível vou posta-las para incentivar outras mulheres que queiram blindar suas finanças!

 

E aqui vão alguns recadinho finais:

Diva_crop1) Se você ainda não sabe quem é a Diva e deseja conhecê-la, clique aqui!

 

2) Se você é daqui de São Paulo e arredores, marque na sua agenda que dia 22/08 temos um encontro para o lançamento do Virada Financeira! Vai ser um super evento, logo mais conto tudinho!

 

3) Nossa lojinha virtual está crescendo e, a partir da semana que vem, teremos novidades. 😀

 

4) Se você ainda não é cadastrada aqui no blog, faça isso agora, assim receberá todas as nossas novidades.

Cadastre o seu e-mail agora!
Cadastre o seu e-mail abaixo e receba todas as nossas novidades!

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Página do dia 22/08 reservadíssima para o encontro de blindetes!!

    • Patrícia Lages diz:

      Uhuuuuu!

  • Diana Cristina diz:

    Estou ansiosa para o lançamento rs rs rs….
    Já li o bolsa blindada 1 e 2, duas vezes, porém com toda essas novidades e depoimentos fofos da vontade de ler mais uma vez.
    E sempre quando eu leio eu aprendo uma coisa nova, e eu me divirto e devoro o livro como se fosse a primeira leitura rsrs.
    Parabéns Patiiii e que Deus te abençoe grandemente sempre. ♥

    • Patrícia Lages diz:

      É bom dar uma consultada de vez em quando!!

  • DELÂNDIA SILVA diz:

    Oi Patty, como deve ser emocionante cada depoimento, não sou eu a Blindete Mor, porém meu coração transborda de alegria cada vez que leio uma de “nós” dizendo o quanto o Bolsa Blindada mudou sua vida…Oh minha Linda, que seja cada dia mais abençoada, cheia de sabedoria e graça…Muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por te conhecer, você realmente faz parte da minha vida…Estarei no lançamento, poder te abraçar e dizer de perto que vale a pena servir…BEIJOS

    • Patrícia Lages diz:

      Obaaaa!!!

  • Mãe Consumista diz:

    Graças a ti deixei as futilidades de lado, aprendi a comprar com consciência e consegui finalmente trocar de apartamento. Estou feliz, com dinheirinho no bolso e no apartamento dos sonhos. Love you! ♡♡♡

    • Patrícia Lages diz:

      Querida “mãe”!! Dia 22 quero vê-la com a fotinho do seu apê na fila de autógrafos. Temos que ter um registro disso!!!

  • Fernanda diz:

    Dia 22!!! marcadíssimo na minha agenda, vamos comemorar, dia 24 é meu aniversário, este mês de agosto vai ser de gosto. Eu Creio.
    bjos.

    • Patrícia Lages diz:

      Obaaaa!

  • Reginaldo de Souza diz:

    Tenho certeza que estas publicações também servem para nós homens. Leituras como essas irão nos ajudar a orientar nossa esposas e filhas.

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, nós temos muitos “blindados” que compartilham as dicas!!

  • cristiane diz:

    Olá, Paty!
    Sou super fã de suas dicas. Tenho bolsa blindada 1 e 2, e empresto a todo mundo que vejo que precisa. hahahahahha… é até engraçado, a pessoa diz: To querendo isso ou aquilo (algo que não precisa mesmo), e eu respondo: Vou te emprestar um livro. E é batata.
    Ansiosa para o lançamento do próximo livro. E aliás, já tem data pro lançamento no Rio?

    • Patrícia Lages diz:

      Ainda não temos data pro Rio, mas espero ir logo!! 😀

  • Larissa diz:

    Paty, você vem pra Bienal do Livro no Rio de Janeiro em setembro pra lançar seu livro pelas bandas de cá rs? Bjo!

    • Patrícia Lages diz:

      O livro estará aí, espero estar também!! rs…rs…

      • Larissa diz:

        Que bom! Porque o livro já está na minha lista de aquisições na Bienal.

  • Edilane Xavier diz:

    Minha querida, não tenho dúvidas que Deus usou VC, pra mudar minha vida financeira..

    • Patrícia Lages diz:

      😀

  • Alexandra diz:

    Aprendi à comprar roupas (aprendendo à combinar várias peças), organizar minha lista de compras (mês passado sobrou 100 reais), aprendi à organizar minha planilha de gastos junto com meu esposo (ele amou) e a melhor parte é que criei coragem e estou vendendo acessórios femininos no meu trabalho e Deus tem abençoado minhas vendas e minha renda extra vem crescendo.
    Estou com novos planos e acredito que o Virada Financeira tbm vai me ajudar muito.
    Com tantos benefícios, não tem como não prestigiá-la no lançamento do teu terceiro livro!!! Estarei lá com certeza. Que Deus continue te usando.
    Obrigada!

    • Patrícia Lages diz:

      Obaaaaaa….!

  • Carolina diz:

    Patricia, que tal desenvolverem um aplicativo de gestão financeira? Eu sou uma daquelas pessoas que está sempre usando apps porque concentro tudo num lugar só, meu telefone! É agenda, relógio, alarme, mensagens por várias plataformas, etc.
    Um aplicativo desses, criado por quem mais entende do assunto, seria super útil!
    Um abraço 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Sem dúvida seria muito útil, mas ainda é uma tecnologia caríssima e não temos essa estrutura 🙁

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: