Meditação de domingo – Maus governantes

“O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo.” – Provérbios 28:16. Somos nós quem colocamos os governantes no poder. Sejamos responsáveis.

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Cidalia -Tunisia( Africa do Norte) diz:

    Boa tarde Patty,
    Certamente , aí se vê o estado do planeta.
    Os Povos precisam de homens e de mulheres tementes a Deus nos governos .
    Vamos là exercito do Senhor !!!

  • Lidiane diz:

    Boa tarde!
    Paty, estou muito feliz chegou meu livro virada financeira, e ainda por cima autografado, ameiiiiii. Bjs Quando vai ser o seu próximo livro.

  • Adriana diz:

    Boa noite Patricia,

    Estou lendo seu livro, bolsa blindada, e estou gostando muito.
    Quanto ao desafio, acredito que somente pela misericórdia divina estes governantes se conscientizarão, pois o voto está em nossas mãos mas quando os candidatos eleitos percebem que têm o “poder” aí esquecem os compromissos assumidos. Infelizmente.

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, isso é verdade, mas o que não dá para entender é a reeleição dos mesmos entra ano e sai ano… ?

      • Adriana diz:

        Verdade!!! Precisamos de candidatos novos, sangue novo (limpo) que queira ver nosso país crescer, que faça dos brasileiros o verdadeiro sentido por um lugar digno e honesto.

  • Lucileia Rodrigues diz:

    Bom dia, Patricia?

    Eu e minha filha lemos os seus livros!!!!Aprendemos muito e colocaremos em prática as valiosas dicas ! Queremos saber quando você virá em Brasília?
    Um abraço

    LUCILÉIA

    • Patrícia Lages diz:

      Que legal! Não tenho previsão de ir a Brasília, mas teremos cursos online ao vivo para todo Brasil. Bjs!

  • Rosangela de Albuquerque diz:

    Certa vez, não tem muito tempo não, eu assistia a um telejornal e uma das matérias falava sobre a corrupção no Brasil, foram feitas várias entrevistas com as pessoas nas ruas e a pergunta feita para todos era mais ou menos assim: ” Se você tivesse a chance de estar no poder e pudesse obter algum ganho, o que você faria?” Boa parte dos entrevistados responderam que tentariam sim obter alguma vantagem, já que quem está lá faz isso por que eles não fariam também? Detestei as respostas. Me decepcionei! Por que na verdade, as pessoas em geral se deixam corromper pelo poder. Não adianta reclamar do governo se você faria a mesma coisa ou já faz em pequenas coisas, como pegar uma caneta “emprestada” do seu trabalho, furar a fila do banco, do supermercado, do hospital,ficar com o troco a mais da passagem do ônibus ou de qualquer troco que lhe devolvam, fazer gato pra pagar mais barato na conta de luz e assim vai. De que adianta reclamar do governo ruim se nas pequenas coisas a pessoa é corrupta? Precisamos sim de um governo melhor, mas também precisamos nos limpar interiormente e desenvolvermos um amor maior por nossa pátria, que também vejo que falta muito isso em nós. E amor à pátria não é priorizar carnaval em detrimento da saúde, fazer jogos mundiais pra enganar a população e depois não ter dinheiro pra investir em coisas essenciais e realmente necessárias.

  • Ida diz:

    Com certeza Paty, somos todos responsáveis pela situação ter chegado ao ponto que chegou.
    Beijos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: