Mais faceira que guri de bombacha nova!

Hoje estou toda trabalhada no “gauchês” porque trago uma história muito bacana da Lisiane, de Porto Alegre. Tô mais feliz que menino de calça nova! rs…rs…

Olá, Paty

Gostaria de contar o que Deus tem feito em minha vida! Conhecer o seu blog e o seu livro era o empurrão que eu precisava. Apesar de ter uma irmã contadora, que desde cedo me ensinou a fazer livro-caixa, isso não me livrou das dívidas e de ter meu nome sujo… 

Pois bem, decidir mudar de vida e meu 1º alvo era acabar com as dívidas. Recebo uma bolsa na Universidade, mas como não estava conseguindo honrar meus compromissos, resolvi trabalhar aos finais de semana como caixa em uma loja de sapatos. Não foi fácil estar em meio a tantos sapatos maravilhosos e não comprá-los, mas eu tinha um objetivo e não podia perder o foco! Consegui pagar as dívidas e estou providenciando para limpar meu nome.

Depois de muito tempo estou terminando um ano com minha conta positiva e conseguindo poupar. Meu plano é continuar na Universidade e viver pelo do segredo do cofre (10-20-70, citado no livro Bolsa Blindada) e todo o dinheiro extra será destinado à reforma da minha casa e para comprar um carro. Até adquiri um cofrinho e estou economizando nas moedas também!

Ainda não li o livro todo, mas o que eu li e os seus posts têm ajudado muito. Mudei meus pensamentos e atitudes: se não tenho como comprar agora, deixo para o próximo mês e sigo em frente, Sei que este é apenas o início do que Deus tem para fazer na minha vida e creio que em breve poderei te escrever para contar bênçãos maiores ainda.

Lisiane, Porto Alegre/RS

PS: Comprei sapatos na loja que trabalho e os meus pagamentos estão todos em dia! 😀

Se você quer que sua história seja publicada aqui, mande um e-mail com uma foto para bolsablindada@bolsablindada.com.br

  • Para curtir nossa Fanpage no Facebook, cliqui aqui.
  • Para pesquisar os melhores preços do livro Bolsa Blindada, clique aqui.

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Livros
  • Vanessa (Shenzhen/China) diz:

    Parabéns a Lisiane pela história, tomou uma atitude e as coisas começaram a mudar, muito bacana! Falou em gauchês… e lembrei daquele bom churrasco gaúcho tchê! rs… q saudades rs.. rs!

    • Patrícia Lages diz:

      Boa lembrança!! 🙂

  • Luana diz:

    Que história bonita! Deve ser realmente gratificante ajudar ao próximo. Eu ainda estou definindo meus objetivos. Pensei que o difícil era poupar. Mas definir o porque e estabelecer as metas também não é nada fácil…mas não é impossível. =)

  • Maria Marts diz:

    Quero construir a minha casa. Essa e a meta para 2014. Juntei o dinheiro para pagar os custos dos pedreiros no ano passado e com a sua ajuda chegarei lá. Bjks e se alguem tiver mais conselhos para economizar na construção, envie email. Obrigada!

  • Karine Romero diz:

    Super animador, saber que funcionou para outras pessoas me faz cada dia mais ter mais força pra seguir adiante!!!!!
    Muito bacana, um dia vai ser o meu post de sucesso…eu creio! 🙂

    • Patrícia Lages diz:

      Vai sim, estou no aguardo! Bjs

  • Sueli diz:

    Parabéns, Lisiane! Não é fácil mudar os hábitos. Eu ainda estou neste processo, rs. Mas aos poucos já estou conseguindo resultado. Um passo de cada vez. Já me livrei do cartão de crédito e agora preciso colocar as contas em dias. Tenho algumas necessidades, preciso realmente comprar algumas coisas mas estou resistindo firme e só vou comprar quando eu receber meu salário. NÃO VOU PEGAR O DITO CUJO DO CARTÃO, KKKKK. É uma tentação mas vou conseguir. Uma das minhas metas é me matricular na academia e comprar coisas do tipo mochila (pois vou ter que ir depois do trabalho, não vai tempo de passar em casa antes, rs.), roupas e a própria mensalidade. Mas não quero usar o cartão. Vamos em frente amigas!

  • Cristina diz:

    Tri legal

  • adriana diz:

    PARABÉNS, A Lisiane manteve o foco e conseguiu!!! isso é muito gratificante!!!

  • Laís diz:

    🙂
    Muito bacana, motivador;

  • Daiana Schemes Rio Grande do Sul diz:

    Boena Pati;

    Mas que maravilha, agora fiquei contente como cusco de cozinheira 🙂 🙂

    Tradução de cusco é cachorro 😉

    Excelente mudança, abração guria.

    Dai.

    • Patrícia Lages diz:

      Kkkkkkk… Tem um cusco aqui na vizinha que me perturba o dia todo!!!

      • JULIANA diz:

        Fiquei motivada com a história da Lisiane, meu primeiro passo será comprar o livro, e posteriormente usar as ferramentas, porque estou precisando muito mudar minha situação financeira.

  • Neila diz:

    Que legal essa história! Eh por aí mesmo… Temos que resistir a todas as tentações para não gastarmos mais do que devemos… Pat, como faço para inserir uma foto minha? Bjus para vcs!!!

  • Jordana Yamaguchi diz:

    Paty, melhor ainda é ‘ mais feliz que guri de bombacha nova’, bem gauderio.

  • Lisiane / Porto Alegre-RS diz:

    Agradeço o carinho de todas estas amigas maravilhosas, realmente mudar os pensamentos e atitudes não foi fácil, mas isso mudou a minha vida, fico feliz por minha história ter ajudado e motivado outras pessoas, espero que em breve eu possa ver aqui no blog a história de cada uma de vocês, Paty querida obrigada pelo carinho e por ter publicado a minha história, que Deus abençoe cada vez mais.

    • Patrícia Lages diz:

      Obrigada a você que teve a generosidade de abrir sua vida para ajudar a outras! Bjs

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: