Confira o vídeo do programa Mulheres, da TV Gazeta, onde dou mais de 10 dicas do que fazer com aqueles vidros que normalmente jogamos fora, mas que podem se transformar em objetos muito legais de decoração!

IMG_6593

É sempre um prazer estar com você em mais um canal de comunicação! E mais ainda por poder variar nos temas sobre economia. Muita gente pensa que cuidar das finanças se resume a fazer planilhas e viver com uma calculadora na mão, mas na verdade economizar é muito mais do que isso e ainda pode ser muito divertido!

Prova disso é que podemos trocar o costume de abrir a carteira pelo costume de abrir a mente! A criatividade substitui muitas vezes os gastos e ainda demonstra que somos capazes de fazer coisas muito bacanas com nossas próprias mãos. 😀

Confira o vídeo e dê uma geral aí na sua casa em busca de coisas interessantes que você mesma pode fazer para deixar sua casa mais linda.

https://youtu.be/3S1pVWTKPZE

Lembrando que todas as quintas-feiras eu estou no programa Mulheres, da TV Gazeta, que começas às 14h. Espero você!

Para não perder nada aqui do blog…

[newsletter]

bolsa-blindada-banner-kits

E para aproveitar as ofertas da nossa lojinha virtual e adquirir livros e itens que irão ajudá-la a organizar suas finanças e crescer, clique aqui.

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Que legal, já separei umas garrafinhas de vidro aqui para usa-las de forma econômica e criativa. Obrigada Patricia por compartilhar tudo isso conosco. Bjs amo passar por aqui estou sempre atenta as suas postagens. Deus abençoe cada dia mais.

  • Thanks, Pat pela maneira inteligente que tenho aprendido consigo a economizar. Deus ilumine cada vez mais a sua mente. Bjs..!

  • Boa tarde Patty

    Tudo se recicla mesmo?E a fitinha ficou linda na jarrinha ?
    A ideia dos castiçais está fofa porque não toma espaço na mesa… Amei tudinho!!!

    ” Ah, j’oubliais , j’aime le jus de raisin noir comme toi?”
    Bon dimanche

    Cidalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *