Faça seu 14º salário!

Sim, você pode fazer o seu 14º salário ou, se você trabalha por conta como eu, criar seu 13º e ser mais feliz no final do ano! Veja como no post de hoje e comece já!

Hoje o assunto no meu quadro de finanças do programa Mulheres da TV Gazeta é sobre como compor seu 14º ou 13º salário e você vai ver que é totalmente possível!

Se você não tem como acompanhar o programa (que começa às 14h), não tem problema, pois gravei um vídeo explicando passo a passo como fazer isso. Confira abaixo:

Para mais dicas de como guardar dinheiro, confira também os vídeos nos links abaixo:

Desafio das 52 semanas (ainda dá tempo) – Clique aqui e veja como guardar mais de R$ 1.300 ainda este ano!

Quem são os vilões do orçamentoClique aqui e coloque os vilões que levam seu dinheiro embora para correr!

Como parar de comprar o que não preciso? – Clique aqui e saia desse ciclo vicioso de gastar à toa!

Curta e compartilhe nossos vídeos com suas amigas que precisam de uma forcinha na vida financeira e não esqueça de deixar o seu comentário e inscrever-se no canal Patricia Lages no YouTube😀

Nos vemos!

 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Silvia Sternberg diz:

    Querida Pat, adorei a idéia!!! Como estou em home office, este ano, gostei da idéia de ter um 13o. a mais, do meu trabalho, na BJO(Brazilian Journal of Oncology).
    Só aposentadoria e 13o. da aposentadoria não dá pra viajar e nós adoramos viajar, não é?
    Beijoka, Sil

    • Patrícia Lages diz:

      Infelizmente não dá e a gente não pode ficar sem viajar!!! rs…rs… Temos rodinhas nos pés!! Beijos, Sil, e tudo de ótimo na BJO!

  • thais lima diz:

    Eu estou fazendo o desafio da porcetagem. Funciona assim, no mês de janeiro eu guardo 1%, em fevereiro 2% e assim em diante…Parece pouco, mas tbm estou quitando algumas dívidas. Então não teria cm guardar muito. Dessa forma estou me educando a poupar… Tbm estou guardando td q economizo em outras coisas, e ao final de um ano terei meu 14° salário da msm forma.
    Bjks!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: