Algumas atitudes simples podem fazer com que você seja não só uma pessoa que deseja um Feliz Ano Novo, mas sim, aquela que realmente faz algo para que as pessoas tenha um Ano Novo. Confira!

2015Tenho visto muitas pessoas desejarem que 2015 seja um ano de prosperidade, mas apenas desejar não vai fazer a situação mudar… Então, que tal separar alguns minutinhos e tomar uma atitude para ajudar seus amigos e familiares a terem realmente um ano mais próspero?

Tenho certeza de que você conhece pessoas endividadas ou que estão terminando 2014 sem terem realizado seus sonhos. Então, que tal você imprimir algum post aqui do blog e dar para ela no lugar de um cartão tradicional? Se vocês não vão se encontrar pessoalmente, mande o link via e-mail, Facebook ou WhatsApp. Além de ser algo original, vai mostrar que você não só deseja, mas está trabalhando para que ela tenha um ano melhor.

Você também pode imprimir (ou mandar o link) do conteúdo extra (clique aqui) que está disponível gratuitamente para que a pessoa se organize para 2015 de uma vez por todas.

livro01Se você não pode dar um dos meus livros (Bolsa Blindada ou Bolsa Blindada 2), tire proveito do site, que é totalmente gratuito, e compartilhe para que seus amigos também possam usufruir dos benefícios.

 

livro02Passei o ano todo dividindo com você um conteúdo que realmente poderia mudar sua vida financeira. Fizemos os Desafios da Prosperidade, os Desafios dos 100 Dias e todas as dicas durante as 52 semanas de 2014. Por isso, sei que seu 2015 será melhor e nem preciso ficar desejando alguma coisa, afinal, foi você quem trabalhou por isso e é você quem vai fazer a diferença na sua vida no ano que vem.

Faça isso por alguém também. Amanhã essa pessoa irá lhe agradecer.

Nos vemos em 2015!

 

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Oi Patrícia! Feliz ano novo para você! Teremos um novo desafio em 2015? Aguardo ansiosamente! Abraços!

  • Os seus livros são meus presentes favoritos. Dou até para adolescentes, de 14 anos pra cima, para que comecem certo. Bjs, obrigada por tudo e Feliz Ano Novo!

  • Paty obrigada pela companhia em 2014 estou terminando o ano muito feliz e este foi o presente que dei para uma parente o livro, bjs até 2015

  • Bom dia, Patrícia! Que no Ano Novo sua vida seja cheia das Maravilhas de Deus…Bjs!!!

  • Oi Pati! É verdade mesmo! Vamos construir um 2015 bem diferente a partir de hoje! Feliz 2015!

  • Oi Paty,

    Passando para desejar um Feliz 2015, este ano foi muito bom passar com você, todo dia olhava seus posts no blog e em 2015 será o mesmo, que continuamos blindetes.

    Nós vemos 2015

  • Como presente de Natal, em meu local de trabalho, todo final de ano presenteio c/ alguma lembrança, e no ano de 2014, dei para eles o seu livro, Bolsa Blindada.
    Simplesmente adoraram e falei do site também. é uma forma de ajudar a todos!!!

  • Uhuuuuuu! Conheci o teu livro agora em dezembro nas minhas férias e amei cada dica!
    E antes de ler esse artigo, já tinha decido comprar os livros para presentear umas pessoas da familia que amo muito!
    Creio que será muito positivo!

  • Olá Patricia, quero agradecer a você e seu blog que tem me ajudado muiiito. Suas dicas tem surtido efeito , sempre virei o ano com muitas dívidas e este ano estou muito feliz pois esse ano de 2015 estou sem nenhuma dívida , agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida . Mil bjssssssss.

  • Olá Patrícia, ano passado imprimir vários post e dei para amigos e parentes, até colo na parede da sala de jantar hehe. Tomei a liberdade cadastrar uma pessoa querida para receber as dicas do blog e ajudou muito, ela se interessou em comprar o livro e já começou a se organizar, que ótimo! Fiz até melhor, comprei um livro só para emprestar para as pessoas que eu vejo que precisam. E algumas vezes indico o seu livro, pois assim como ele me ajuda e muito, irá ajudar os outros também. Me sinto super bem fazendo isso. Bjus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *