De uma coisa temos que lembrar sempre: quanto mais difícil a batalha, maior a vitória. Mas o que fazer para não perder o foco?

Há apenas uma coisa a se fazer: CRER. E não sou eu que estou dizendo, mas sim Jesus, em Marcos 5-36:

image

 

E sim, isso é uma única coisa, pois se você crer não vai temer. Medite nisso e vá em frente, vivendo um dia de cada vez.

Nos vemos!

Jornalista especialista em finanças, autora do best-seller Bolsa Blindada, colunista do programa Mulheres, TV Gazeta e youtuber.

  • Está difícil, dói na alma, mas o que tenho a fazer é crer e esperar na fé, mesmo sendo difícil. Crer diante do tamanho do problema. Deus sabe de tudo.

  • Quando eu li , meu coração tremeu …e minha mente gritou:
    -Simples assim!
    Jesus é simples e minha natureza complicada … não aceita.
    Por isso eu optei renunciar minha natureza e assumir a Identidade dEle 😉
    Bjnhos

    #Simples assim

  • Por isso devemos viver pela fé, não pelo que sentimos ou vemos. Porque quando olhamos para a situação naufragamos, mas se mantemos os olhos em Jesus e em suas promessas, esperamos confiantemente. Fácil não é, sentimentos de dúvida ou desânimo, por vezes, podem tentar ganhar espaço dentro de nós, mas cabe a nós permanecermos firmes, crendo e a Deus o “como” será efetuado.

  • Realmente Patrícia, isso é o que nos dá Segurança, a palavra de Deus!!!

  • Olá Pati

    Era exatamente o que estava meditando hoje, pois estou enfrentando momentos difíceis e me lembrei que preciso confiar sempre em Deus pois ele sabe de todas as coisa. Até mais…

  • Amém! Vou seguir crendo, lutando e confiando.
    Sei que ñ tem outra resposta a não ser a Palavra se cumprir!

  • Verdadeiramente esse é o segredo para nos mantermos no caminho correto rumo ao sucesso com Deus.

  • Nossaaaaaaaaaaaaa…. muito forte essa palavra para mim, pois é exatamente isso que estou passando, está muito difícil, estou tendo que ultrapassar muito muitos obstáculos. Mas hoje é a 2ª vez que DEUS manda essa mensagem pra mim. Crêr somente. Eu creiooooooooooo meu Pai, muito obrigada por sempre estar comigo e mim fortalecer nesses momentos tão difícies. Te amoooooooo muito Jesus.

  • Boa noite!
    Um dia desses te pedi ajuda p saber se faria faculdade pois tenho 41 anos, estava em dúvida entre nutrição e direito, a senhora me disse p eu ver o que tinha mais a ver cmg e decidi Direito. Orei muito e criei coragem.

  • Em meios as provas e as diversas situações que enfrentamos no nosso dia a dia, pensamos que será impossível vencer tudo isso. Mais existe um Deus que segura em nossas mãos e nos deixa cair, existe um Deus que esta no nosso barco e que nos diz para não temermos. Eu, por exemplo, estou passando por um certo ‘ problema’, mais sei que com meu JESUS sou mais que vencedora!
    Bjos. Ate

  • Em meios as provas e as diversas situações que enfrentamos no nosso dia a dia, pensamos que será impossível vencer tudo isso. Mais existe um Deus que segura em nossas mãos e não nos deixa cair, existe um Deus que esta no nosso barco e que nos diz para não temermos. Eu, por exemplo, estou passando por um certo ‘ problema’, mais sei que com meu JESUS sou mais que vencedora!
    Bjos. Ate

  • Por vezes esquecemos o poder de uma palavra e por isso calamo-nos.
    Mas a senhora não foi egoísta, e essa palavra abençoou-me muito.
    Muito obrigada por essa disposição para DAR!
    Esta semana a senhora será muito abençoada por isso (e por muitas outras coisas que Deus me tem ensinado através do seu livro).
    Um beijo com carinho,
    Ana Côrte

  • Amém! Eu creio, esse post Deus falou muito comigo, eu creio sim que tudo vai passar! Um dia de cada vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *