Todas as quartas e domingos temos um espaço mais que especial no R7 e você que segue o blog Bolsa Blindada vai poder acompanhar de perto!

Nós no R7!

Meninas, tive uma ideia! 🙂

Como todas as quartas e domingos publico um texto especial de análise, comportamento, reflexões ou finanças no R7 acho que seria bacana publicar aqui o link para que vocês possam acompanhar nossa coluna lá!

O que vocês acham?

Para começar, leia a análise de hoje clicando aqui!

Nós não temos como receber comentários lá, mas se você quiser comentar, volte aqui e deixe a sua ideia, sugestão ou opinião, combinado?

Nos vemos!

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Boa tarde, Patrícia!
    Excelente artigo! Tenho uma colega que “super precisa” ler, também….
    Obrigada, Parabéns!
    Ótima ideia dividir por aqui o que publica por lá no R7!
    Beijos

  • Olá Patrícia, como sempre os temas nos fazem refletir a cerca do que estamos vivendo atualmente…adorei a idéia de compartilhar conosco aqui no blog…tenho um tempo exclusivo só meu e não abro mão disso para refletir e fortalecer o meu espiritual ?.

  • Olá Patrícia, ótima idéia compartilhar conosco do blog, são temas do nosso dia a dia e nos fazem repensar sobre nossas atitudes . Atualmente reservo um tempo exclusivo ,para refletir e cuidar também do meu espiritual?.

  • Adorei a ideia de ver o link publicado aqui! Acompanho suas publicações lá também é confesso que tenho uma certa dificuldade em encontrar direto lá na página do R7 (sempre tenho que pesquisar pelo seu nome e ir procurando pelo último post, ainda não descobri um jeito melhor ? ). E admiro muito sua maneira de abordar os temas, sempre nos conduzindo a reflexão.
    Beijos e parabéns pelo sucesso de sempre.

  • Oi Pathy. Amei vc publicar o link aqui. O texto de hoje no R7 também é muito especial. Obrigada.

  • Uaaaaaaau que texto mais maravilhoso! Super necessário pra mim e pra toda a humanidade rsrsrs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *