Dia dos namorados: qual é a boa?

A boa para o Dia dos Namorados tanto para quem está sozinho, como para os que estão em um relacionamento é…

namorados… blindagem geral!

Talvez você tenha conhecido este blog por estar enfrentando problemas financeiros. Dívidas, falta de crescimento, de perspectiva e até mesmo de objetivos fizeram seu dinheiro sumir do mapa e aí você teve que correr atrás do prejuízo.

Infelizmente a maioria das pessoas é assim: só se preocupam com o problema depois que ele já está instalado em suas vidas. Por isso, a dica hoje é principalmente para quem está sozinho neste Dia dos Namorados: blinde seu relacionamento!

Você pode estar perguntando: “mas que relacionamento?” E eu respondo: “aquele que você vai ter!”.

Não espere estar em um relacionamento para aprender como ser feliz no amor. Saiba quem escolher, como escolher e se está na hora de se relacionar com alguém. Corra na frente!

capa_laço_casamento_blindado_561A dica não é comprar uma bola de cristal, mas sim, adquirir o livro Casamento Blindado. Será o melhor investimento que você poderá fazer por si mesma, ainda que não esteja pensando em se relacionar com ninguém.

O livro ensina como estar bem consigo mesma, como se valorizar e se blindar contra todo esse mal que assola os relacionamentos nos dias de hoje.

Por que estou falando sobre isso em um blog de finanças? Simplesmente pelo fato de que existe uma cultura EQUIVOCADA de que uma pessoa deve escolher entre ter uma carreira de sucesso ou uma vida amorosa de sucesso. Quem disse que não se pode ter os dois?

Onde está escrito “sorte no dinheiro, azar no amor”? Isso é coisa de quem quer justificar seu próprio fracasso… É possível ser feliz no amor e ter uma carreira de sucesso e esse segredo está no livro Casamento Blindado, de Renato e Cristiane Cardoso.

Se você está só, dê esse presente a si mesma. Se está em um relacionamento que não está legal, leia o livro antes de desistir dele. E se está em um ótimo relacionamento, leia para manter essa chama acesa. O livro está à venda em todas as livrarias e também pela internet, pesquise!

Se você conhece alguém que não tem nada para comemorar no dia de hoje, justamente porque sofreu (ou está sofrendo) por uma decepção amorosa, compartilhe este post e faça o dia dessa pessoa melhor. Ela vai saber que alguém se lembrou dela no dia de hoje!

 

CGA_PedidoE para não deixar as contas perdidas por aí, adquira já o seu Controle de Gastos Bolsa Blindada.

São só R$ 9,90 no cartão, boleto ou depósito bancário e o frete é grátis para todo Brasil. Clique aqui e adquira o seu, pois a venda é exclusiva aqui no blog (é só para quem é blindete mesmo!).

Hoje o post é para blindar geral, então aproveite e presenteie-se! 🙂

Nos vemos!

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

  • Ana Claudia diz:

    Uma boa dica de investimento! Li e tenho passado adiante porque realmente temos que nos blindar em todos os sentidos. Beijos Paty e uma ótima sexta-feira.

    • Patrícia Lages diz:

      É curioso como o Casamento Blindado é um livro que não dá simplesmente para ler, a gente TEM que compartilhar com as pessoas e incentivá-las a lerem também. Já dei mais de 50 exemplares e sempre compro mais, pois todo mundo deveria ler! 😀

  • Vânia Maria Gabriel de Souza diz:

    Obrigada por lembrar de mim, amiga!
    Beijos

    • Patrícia Lages diz:

      Viu????? rs…rs…

  • Rosângela Nascimento diz:

    🙂

  • Sergy diz:

    Eu também já li o livro e super recomendo os dois tanto o casamento blindado cm o seu: bolsa blindada.
    Patty, eu não estou mais recebendo os seus post, desde aquele último do boticário. Será q tem alguma coisa a ver com aquela pane q deu? E agora como faço pra continuar recebendo? Estava tão acostumada em ler seus post antes de vim para o trabalho
    Será que vc pode me ajudar?

    • Patrícia Lages diz:

      Cadastre-se novamente e amanhã vc já deverá receber normalmente! 😀

  • Nayane G diz:

    Oi, Patricia!
    Passei somente para dizer que acompanho o seu blog e que admiro muito vc e seu trabalho.
    Beijos!

    • Patrícia Lages diz:

      Passe mais vezes! 😀

  • charlene diz:

    Oi Paty,
    Casamento blindado e Bolsa Blindada 1 e 2: trio imbatível que sempre recomendo (até já te contei uma história aqui… rsrs) e sempre que posso presenteio também. São livros dignos de cabeceira!!! Obrigada por tudo, Bjs.

    • Patrícia Lages diz:

      É verdade!! rs…rs…

  • Zaira diz:

    Já comprei o meu controle de gastos arbitrários!! Chegou hoje!!

  • Ingrid diz:

    Obrigada pelas suas postagens! Sempre leio e recomendo as minhas amigas!Que Deus abençoe sua vida!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: