Como de costume, toda quinta-feira visitamos o blog da Cris Cardoso. Mas, antes, gostaria de fazer uma introdução ao tema. Acompanhe!

Para quem não sabe, o blog da Cris é voltado para a mulher cristã, por isso, às quintas-feiras procuro escolher temas que falem a essa mulher. Mas, qual é a diferença da mulher cristã para a não cristã?

Na verdade, não deveria ter nenhuma, pois a mulher cristã se preocupa em ter uma conduta correta, ser fiel a seus princípios, firme de caráter e um bom exemplo às demais. E não é isso que todas nós deveríamos almejar?

Então, tenha você religião ou não, creia em algo ou não, o post de hoje poderá lhe dar uma visão maior para ser uma pessoa melhor. vamos lá? Para ler, clique aqui!

Nos vemos!

Jornalista, especialista em finanças e autora de 5 best-selleres. Colunista do portal R7 e apresentadora do JR Dinheiro, no Jornal da Record.

  • Paty,

    Aproveitei a oportunidade e já li todos os seus posts sobre Fogueira Santa no blog da Cris. E após ler tudo, estava me lembrando do que Deus havia me pedido, o meu tudo, e fiquei com um questionamento: a Fogueira Santa costuma ter um valor mínimo para que nos empenhemos em cumprir, mas o que Deus me pediu nem chega neste valor (é algo ao qual estava apegada, não por seu valor financeiro). Minha rotina também não permite que eu gere o valor através de vendas, fazendo doces e vendendo, por exemplo, como pude fazer em outra Fogueira. Como proceder assim?

    • Oi, Juliana. Vc deve ir na sua fé. O que Deus pediu é o que vc deve fazer. Aí vai arrebentar!

  • OK Patricia, palavras de orientação redobrada do Espirito Santo , graças a Deus consegui organizar minhas contas , tirar meu nome do spc , conquistar objetivos e só compro a vista , pois cartão de credito nem pensar .
    Agradeço primeiramente a Jesus e logo ganhei a chance de ser uma blindete , da bolsa blindada , vou arebentar

  • Deixei meu comentário lá.Ás vezes não acho a resposta lá,rs
    Eu agradeço as orientações,o quanto tem nos ensinado.
    Não sei se já passou por isso,mas algo que outros dominam com tamanha profundidade,parecendo que só vc viveu na Lua,rs.
    Tem algo assim para vc?rs..
    Ah me lembrei da cor rosa,e o rosa combinou tanto com vc ,que nunca imaginaria que vc não gostava dele,rs.Mas voltando ao nosso assunto :0
    O primeiro impacto é a vergonha,o segundo é tentar fazer e patinar tanto, que parece que vc não tem uma das pernas,e isso não é da sua natureza,nunca vai ser para vc.
    Mas eu confesso que eu decidi em mim, ser excelente neste aspecto,ainda que me custe ,que eu patine,mas eu vou andar com perfeição.
    Obrigada ,sabe aqueles dias que parece que tomou uma surra e foi dormir,e acordou soluçando?Rs…me sinto assim,mas é tão bom quando tem alguém para nos disciplinar,que só tenho a agradecer!
    Obrigada Miguxa linda!! Bjnhos

    • Todas nós patinamos, amiga, e vai ser assim sempre, em uma coisa ou outra. Mas o importante e não ficarmos acomodadas! Bjs

  • Olá Dona Patrícia.
    Posso dar uma sugestão à senhora?
    Gostaria muito de ter a própria bolsa blindada, materialmente falando… poderia ser uma igual à que está na capa do livro só que um pouco maior e com cofre digital e visor lcd de contar moedas e cédulas. hahaha. Meio parecido com aquele cofre do porquinho, porém, delicado, com toques femininos, mais macia e com alça. Difícil, me parece um grande desafio, em questão de produção e investimento. Mas, como eu mencionei, é só uma pequena e sugestiva ideia…
    Obrigada pela atenção.

    • Viviane isto é uma ideia (genial) milionária já pensou e investir nela?

  • Oiiee Pati .. muito forte o post que vc fez no Blog da Cris!!!
    falou muito fundo comigo e posso dizer que as suas palavras são de muita inspiração e vem de encontro com as pessoas que estão em busca de uma orientação!
    ser uma blindete é muito tudo bom e seguir, participar, por em prática os desafios é muito gratificante!!!
    só temos que agradece-la por tudo que nos tem proporcionado!
    continue sempre com essa força !!!
    Deus a abençoe mais e mais!
    bom FDS
    beijinhoooooss

    • Agradeço suas palavras sempre tão generosas, Luiz! Abs e ótimo finde!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *