Cris Cardoso Day!

Isso mesmo, hoje é quinta-feira, dia de visitarmos o blog da Cris Cardoso. E para você que pediu para falarmos sobre a “Fogueira” (só os fortes entendem…rs….rs…), atendemos seu pedido! Clique aqui e vamos conferir! 

Jornalista com atuação no Brasil, Inglaterra, Argentina e Israel. Autora do best seller Bolsa Blindada e palestrante na Universidade de Harvard.

Categoria: Espiritual
  • Karina - Contagem/MG diz:

    Olá D. Patrícia
    Que bom, sempre tenho dúvidas quando chega a Fogueira Santa, pois fico com medo de não está sendo justa com Deus e ao mesmo tempo não sei realmente como fazer o sacrifico.
    Eu já estou no espírito desta Fogueira Santa.

    Abs,

  • Marta Ribeiro (CES Porto - Portugal) diz:

    Querida Patrícia…
    DEUS ABENÇOE a senhora por esclarecer tais palavras… Por nos ajudar a ter a visão certa…
    Muitas dessas questões eu já tive… E agradeço pela sinceredidade e transparência da resposta…
    BEIJINHOS… Ainda não tive oportunidade de ler seu livro, que desejo muito… Mas creio que não demorará… Venha apresentá-lo a Portugal 😉 Será uma honra recebê-la…

    • Patrícia Lages diz:

      Sim, quero muito ir a Portugal!

  • Eloise Santos/Maceió-Al diz:

    Oie Patricia, acabei de ler na terça o seu livro, e devo dizer que já fiz uma grande revolução na minha vida, coloquei meus pés no chão e percebi que eu estava viajando na maionese, qrendo muitas coisas, que nunca iriam se realizar se eu continuasse tendo as mesmas atitudes, eu estava no pé do monte Everest, qrendo chegar no topo em apenas um salto (rsrsrsrsrs). Lendo o seu livro percebi, que temos que começar do começo, e exercitando a nossa força, cuidando dos detalhes, e dando passos mais largos conforme alcançamos objetivos! Chega de sonhar é hora de realizar, e é o que tenho feito, começando de coisas minimas, mas que com certeza serão as bases de coisas grandes que eu vou conquistar. Amei o post sobre a Fogueira Santa, tenho certeza que muitas pessoas assim como eu serão abençoadas. Bjooos

  • Eilma Bezerra diz:

    Arrebentou amei o post,tirou a dúvida de milhares de pessoas,e os testemunhos irão se multiplicar porque a dúvida não existe mais! Simbora derrubar as muralhas!!!

    • Patrícia Lages diz:

      Eiaaaa!!! 🙂

  • Mõnica diz:

    Está sendo muito importante esses posts, pois tem coisas que temos vergonha de falar para o pastor ou obreiro com medo de ofende-los, e explicando dessa forma nos resolvemos até interiormente, deixando de ter maus olhos para as campanhas da Igreja. Conheço muitas pessoas que saíram da Igreja por causa de votos, haviam mais envelopes na casa delas do que na Igreja. Os outros posts sobre dízimos e votos são bem esclarecedores. Estou amando essas mensagens pois vieram para nos reeducar espiritualmente. Beijos, obrigada. Mônica Andréa

  • Monica diz:

    hola señora yo ley su publicacion en el blog del Obispo Macedo en español y de verdad me ayudo mucho ahora voy con todo en esta campaña que con cereteza sera una gran bendicion para todos los que vamos en esa Fe, señora y querida decirle que estamos esperando su libro bolsa blindada aqui en venezuela la esperamos pronto por aca un gran abrazo.

    • Patrícia Lages diz:

      Gracias, Monica. Me encantaría poder estar allá con Ustedes. Saludos!

  • Yara Ngovene diz:

    Ola Dona Patrícia, muito boa a sua exolicação sobre a Fogueira Santa.
    Obrigada

    Na Fé!!!

  • Joviniana diz:

    Olá!

    gostaria de saber se é errado deixar de pagar as contas para fazer o sacrifício?

    • Patrícia Lages diz:

      Olá, querida. O seu sacrifício é entre vc e Deus e não há ninguém que possa lhe dizer o que fazer, a não ser Ele mesmo. Por isso, seu primeiro sacrifício é buscá-Lo e saber Dele o que vc deve fazer, OK?

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*


Carreira Profissional

Cartão de Crédito

Investimentos

Pagamento de Dívidas

Faça uma busca no site:

Acompanhe também a Bolsa
Blindada nas redes sociais:


Receba todas nossas novidades!

Livros Bolsa Blindada:

Desenvolvido por: